XIAOMI MI A1

Já o


Já o fiz obrigado.

Mais logo vou repor valores de fábrica e voltar a tentar.

Just dial *#*#6484#*#*

By following any of steps you will be redirected to Hardware Tests and there you perform necessary tests.
If you are still having problem then check whether your InCall volume is less or else wait till next update so that it get fixed.

Já agora devem reportar os erros no forum da XIAOMI nos bugs para que quantos mais forem reportados, mais atenção dão.
 
Actualizado ontem para o Pie 9.0 com patch february. Não gosto da barra da google na parte inferior. Pela experiência Wif e bluetooth parecem-me bem. Nas chamadas ninguém se queixou ainda. As cores dos icon surgem mais vivas. O brilho do ecrã mantém o problema umas vezes actualizar-se outras nem por isso. O problema de quando se está numa chamada e com o telemóvel junto à cabeça/ouvido activa outras funções mantém-se o quer dizer que o sensor continua a não funcionar bem. Com o telemóvel bloqueado as notificações não estão a surgir no ecrã. Mas já surgiram! A bateria parece-me que está ao mesmo nível para a utilidade que sempre dei. Gosto do pormenor de surgirem logo no inicio as apps mais utilizadas. Para já é isto. Conclusão não verifiquei ainda nada substancial a nível hardware.
 
se sabes montar, compra isso na china
vê nos sites mais conhecidos que

Procurava alguém que já tivesse comprado. Agora vem tudo da china os bom e o mau. Estive a ver uns post lá para trás neste tópico e alguém falava em mudar só o vidro, e que havia uma casa na estação do oriente que fazia isso, é que apesar de o vidro estar todo estilhaçado o touch está 100%. Alguém sabe +/- o preço que fica lá nessa loja??
 
O meu comprado em novembro de 2017 morreu o tourchsreen hoje....nem o fingerprint scanner funciona.
Estava muito bem a carregar quando fui pegar nele nada.
Ja tentei factory reset/wipe data e nada e o pior e que perdi a fatura. great news! :1361:
 
Back
Topo