XIAOMI MI A1

O meu A1 perde sinal GPS constantemente, tanto no Maps como no Waze. Parece-me que isto começou no penúltimo update. Alguém com o mesmo problema?
 
Boas,

De há uns tempos para cá, talvez uns 2 meses estou com um problema que me aborrece um pouco...muito!

A luminosidade do ecrã, volta e meia muda sozinha...

Estou a usar o telemóvel e derrepente o ecrã fica muito escuro como se tivesse entrado numa divisão escura...e passado alguns minutos sozinho volta a meter a luminosidade no máximo.

Não sei se é algum bug conhecido, ou se é o sensor de luminosidade avariado.

Alguém com o mesmo problema?

Cumprimentos
 
A mim acontece-me algo idêntico. Quando estou em zonas de muita luminosidade, ao ligar o ecrã o mesmo encontra-se completamente escuro, demorando cerca de 5 segundos a aumentar a luz...

Boas,

De há uns tempos para cá, talvez uns 2 meses estou com um problema que me aborrece um pouco...muito!

A luminosidade do ecrã, volta e meia muda sozinha...

Estou a usar o telemóvel e derrepente o ecrã fica muito escuro como se tivesse entrado numa divisão escura...e passado alguns minutos sozinho volta a meter a luminosidade no máximo.

Não sei se é algum bug conhecido, ou se é o sensor de luminosidade avariado.

Alguém com o mesmo problema?

Cumprimentos
A mim acontece-me algo idêntico. Quando estou em zonas de muita luminosidade, ao ligar o ecrã o mesmo encontra-se completamente escuro, demorando cerca de 5 segundos a aumentar a luz...
 
Última edição pelo moderador:
Já desliguei a minha

Resolve mas não deveria ser essa a solução para o problema...

o sensor não deve funcionar lá muito bem.
De noite estou deitado a usar o telemóvel e ele simplesmente vai aumentando e diminuindo a luminosidade conforme lhe apetece...o que é irritante.

Ele não fazia isto....começou a fazer a algum tempo.
 
No início também me irritava mas depois de cerca de uma semana a corrigir, ela lá acabou por perceber o que eu desejava. Agora é muito raro 'passar-se'.
 
bOAS!
Pessoal, alguém usa uma APP de medição do nível com este tlm?
Recentemente precisei verificar o nível do Selim da minha Bike, o meu mecânico com o seu Iphone tem uma APP que dá o nivel para assim se poder fazer os acertos. Ao tentar fazer o mesmo com o meu MI A1 a coisa tende a ficar baralhada :/
images


Instalei uma ou outra Aplicação(free) da store,mas os valores quando uso as APPs estão errados :facepalm: dá ideia que o sensor que usam do tlm está descalibrado ou off, alguém usa este tipo de APPS com sucesso?
Thks
 
Viva! Recentemente tenho tido o problema ao bloquear e desbloquear de abrir sempre a câmara. Li algures que só dá para desativar essa função em versões mais antigas do software. É verdade?

Cumprimentos ;)
 
Viva! Recentemente tenho tido o problema ao bloquear e desbloquear de abrir sempre a câmara. Li algures que só dá para desativar essa função em versões mais antigas do software. É verdade?

Cumprimentos ;)
Abrir a câmara com o double click no botão de power? Dá perfeitamente para desactivar na versão mais recente.
 
bOAS!
Pessoal, alguém usa uma APP de medição do nível com este tlm?
Recentemente precisei verificar o nível do Selim da minha Bike, o meu mecânico com o seu Iphone tem uma APP que dá o nivel para assim se poder fazer os acertos. Ao tentar fazer o mesmo com o meu MI A1 a coisa tende a ficar baralhada :/
images


Instalei uma ou outra Aplicação(free) da store,mas os valores quando uso as APPs estão errados :facepalm: dá ideia que o sensor que usam do tlm está descalibrado ou off, alguém usa este tipo de APPS com sucesso?
Thks
Eu também uso uma app e também não é grande coisa, serve apenas para impressionar os burros dos meus colegas [emoji23]
 
bOAS!
Pessoal, alguém usa uma APP de medição do nível com este tlm?
Recentemente precisei verificar o nível do Selim da minha Bike, o meu mecânico com o seu Iphone tem uma APP que dá o nivel para assim se poder fazer os acertos. Ao tentar fazer o mesmo com o meu MI A1 a coisa tende a ficar baralhada :/
images


Instalei uma ou outra Aplicação(free) da store,mas os valores quando uso as APPs estão errados :facepalm: dá ideia que o sensor que usam do tlm está descalibrado ou off, alguém usa este tipo de APPS com sucesso?
Thks
Eu tenho da EXA Tools e funciona bem. Não terás os sensores mal calibrados?
 
Back
Topo