XIAOMI MI A1

Boas malta.
O meu Botão de power está nas últimas e deve ir para a garantia brevemente.

Por outro lado, agora tem também o sinal de headphones como se tivesse a jack metida.
Já aconteceu a alguém?
 
Boas malta.
O meu Botão de power está nas últimas e deve ir para a garantia brevemente.

Por outro lado, agora tem também o sinal de headphones como se tivesse a jack metida.
Já aconteceu a alguém?

Que problema tens no botão? A maior queixa é de ele fazer duplo click quando se pressiona apenas uma vez. E abre a camera. Isto por incrível que pareça é um erro básico de software! Todas as pessoas com o minimo de experiência em arduino sabem que é sempre necessário fazer o deboucing dos contactos fisicos para não acontecer isto. 2 linhas de codigo e ficava bom.

Quanto ao jack...pode ser porcaria lá dentro. Começa por aí.
 
Eu depois do update de março ou Abril, já não me recordo, estou com a bateria a descarregar a o dobro da velocidade, a usar o ecrã nem 4 horas dá.

Já li algumas pessoas com este problema mas infelizmente nem aqui nem no r/xiaomi no reddit consegui encontrar solução.

Mais alguém com este problema?
 
Boas malta.
O meu Botão de power está nas últimas e deve ir para a garantia brevemente.

Por outro lado, agora tem também o sinal de headphones como se tivesse a jack metida.
Já aconteceu a alguém?


Isso do jack aconteceu à dias.

Limpei com um palito o lixo que tinha no jack, mesmo assim o problema manteve-se.

Entretanto passado umas horas lá foi ao sitio.

Se calha foi algum Bug do software...
 
Boas,

Alguém me pode dizer se é possível ter a gcam depois dos últimos updates.
E se sim, qual o melhor tutorial para seguir.

Obrigado
 
Que problema tens no botão? A maior queixa é de ele fazer duplo click quando se pressiona apenas uma vez. E abre a camera. Isto por incrível que pareça é um erro básico de software! Todas as pessoas com o minimo de experiência em arduino sabem que é sempre necessário fazer o deboucing dos contactos fisicos para não acontecer isto. 2 linhas de codigo e ficava bom.

Quanto ao jack...pode ser porcaria lá dentro. Começa por aí.
Lá consegui resolver o Jack, metendo uma chave fendas fina lá para dentro. Até ver está resolvido...
Em todo o caso acabei por abrir ( muito fácil) e já percebi que o botão de power tem problema no plástico - funciona bem se carregar diretamente no contato. Vou mandar vir os 3 - botão físico, contacto e peça com o Jack (deve ficar tudo por 15€).
Espero que se aguente até virem as peças.
 
Eu depois do update de março ou Abril, já não me recordo, estou com a bateria a descarregar a o dobro da velocidade, a usar o ecrã nem 4 horas dá.

Já li algumas pessoas com este problema mas infelizmente nem aqui nem no r/xiaomi no reddit consegui encontrar solução.

Mais alguém com este problema?

Tenho feito entre 5/6H SOT e não me inibo de usar nenhuma app, e com brilho automático.. Ontem fiz 6H, até usei o gps durante uns 30Min..
 
Estou com a impressão que, depois do último update, a minha bateria se vai embora mais depressa. No entanto, cheguei agora aos 15% de bateria e estou com 5h9min de SOT.
 
Estou com a impressão que, depois do último update, a minha bateria se vai embora mais depressa. No entanto, cheguei agora aos 15% de bateria e estou com 5h9min de SOT.
A minha continua impecável. Média de 6h/6h30m SoT.
Neste momento: 45% bateria, último carregamento à 38h, SoT 4:48
 
Neste momento estou a 52% e 3h de SOT. Diria que faz umas 4/5 horas mas ultimamente parece-me que a bateria anda a ficar mais inconstante.
 
Última edição:
A bateria do meu também continua boa, consigo fazer mais de 4 horas de Pokémon Go com dados móveis e gps ligados e brilho no máximo.

É só chato a Gcam não funcionar como deve ser e de vez em quando ter que reiniciar o telemóvel para conseguir desligar o alarme.
 
Tenho uns auriculares BT que funcionam bem com vários aparelhos, com este telemóvel só funciona durante ~15 min, depois faz um ruído ensurdecedor.
Acontece com mais alguém? Dicas?
 
Alguém sabe porque perco sinal no waze sempre que tenho o bluetooth ligado? há maneira de resolver? Já veriquei as permissões de localização e tenho ativado no waze.
 
Última edição:
Back
Topo