XIAOMI MI A1

Entretanto já troquei para a lineageos 16 e tudo funciona muito bem. Inclusive a troca de cartas no yornshake, q no andoird 10 não funcionava pq o nearby service está desativado, juntamente com a assistente. Também instalei a GCAM q era recomendada no telegram, sem dotfix, q me parece funcionar bem apesar de pouco a ter testado
Atenção que ontem saiu a última build official desta rom. O Dev abandonou o projeto/equipamento.
 
Boas. Precisava de ajuda, relativamente ao meu xiaomi Mi A1, não o consigo ligar, e quando coloco a carregar a luz led pisca mas não carrega. Será a bateria que foi a vida? Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
 
Update de Abril disponível para a ROM stock, ~80MB. A fazer ao momento...já dou feedback

EDIT: Sem problemas para já. Parece vir ok o patch
 
Última edição:
Desde que venham os updates de segurança em condições já me dou por contente. Estando o telemóvel em fim de vida, não se pode pedir muito mais
 
O meu ainda não actualizou para este novo Patch de segurança de Abril. Nas definições vou lá e diz que o sistema está actualizado, último Patch de segurança 1 de Março, última verificação foi hoje às 7:58, foi quando liguei os dados pela primeira vez hoje ... Ainda não carreguei para: Verificar se existem actualizações
Vou aguardar para ver se actualiza sozinho ou não. Android One, stock, nunca mexi alguma coisa que seja no software... É normal demorar tanto?
 
Última edição:
Nos jogos não sei mas ultimamente o meu fica com bloqueios, não é lentidão de arrasto é mesmo bloquear por 1 segundo, por vezes sem qualquer aplicação aberta.
 
Com este último patch, para carregar a bateria tenho de reiniciar!

Estou com um problema qualquer no carregamento, também. A primeira vez, pus a carregar e passou de 20% para 10%.. Sim, não me enganei.

Hoje, se está a carregar é a uma velocidade muito pequena. Vem em boa altura...
 
Back
Topo