XIAOMI MI A1

As pessoas estão a esquecer-se que isto é um projecto "oneforall". Um smartphone low end e até é bem bom o que este xiaomi apresenta. Um snap da série 6 com um ecra fhd e 4 gigas de ram! Lembro os modelos da BQ custarem quase este preço e com hardware bem manhoso comparado com este telefone. Basta o sossego das actualizações serem garantidas pela própria google e ser android puro, o quê que as pessoas querem mais para o preço? Banhado a ouro, com diamantes a cobrir, então! Pensem que este telefone é feito para um projecto e não para concorrer com os outros produtos que esta e outras marcas têm. Cumprimentos.
 
As pessoas estão a esquecer-se que isto é um projecto "oneforall". Um smartphone low end e até é bem bom o que este xiaomi apresenta. Um snap da série 6 com um ecra fhd e 4 gigas de ram! Lembro os modelos da BQ custarem quase este preço e com hardware bem manhoso comparado com este telefone. Basta o sossego das actualizações serem garantidas pela própria google e ser android puro, o quê que as pessoas querem mais para o preço? Banhado a ouro, com diamantes a cobrir, então! Pensem que este telefone é feito para um projecto e não para concorrer com os outros produtos que esta e outras marcas têm. Cumprimentos.
Vai ser a própria Xiaomi a responsável pelas actualizações, não a Google.

http://feedproxy.google.com/~r/andro4allcom/~3/o9urf90nsZY/xiaomi-mi-a1-actualizaciones-android
 
Vai ser a própria Xiaomi a responsável pelas actualizações, não a Google.

http://feedproxy.google.com/~r/andro4allcom/~3/o9urf90nsZY/xiaomi-mi-a1-actualizaciones-android

Não me parece preocupante, até pelo contrário, acho que o projeto quer ter um novo rumo e a Xiaomi até parece ser um fabricante com um olhar bastante próximo a atualizações. No entanto o Android One define guidelines e essas teriam sempre que ser seguidas, quem quer que fosse o responsável direto pelas atualizações.

Pelo preço e pelas specs já encomendei um. É simplesmente um no brainer.
Se a câmara estiver boa, o que não me parece difícil tendo em conta o MI 5X, acho que é um caso de sucesso e talvez o melhor mid-range do momento com um preço arrasador.
 
Não me parece, aliás como já disse atrás, no próprio site da Xiaomi diz que as bandas mudam consoante o mercado. Em nenhuma loja que já o tem em pré venda faz referência à banda 20, por isso comprem com isso em mente, provavelmente não terão 4g em 90% do território nacional... Porque todos os que estão a venda vêm do mesmo sítio, Ásia.
 
Como nenhuma loja faz referência à banda 20 ? Muitas lojas que têm em pré venda fazem referência à banda 20 sim.

O que está na PP (pelo menos nas specs lá no site) não tem a B20, fica o aviso.

Tens a certeza que não tem? Indicam lá no 4g a frequência 800 que corresponde à designada banda 20.
 
Última edição pelo moderador:
Xiaomi Mi A1 já está em pré-venda por menos de 200€

https://*****-pt.cdn.ampproject.org/i/s/*****.pt/wp-content/uploads/2017/09/Xiaomi-Mi-A1-colorss-1024x576.jpg
Este é o Xiaomi Mi A1

Ainda ontem foi apresentado o Xiaomi Mi A1 e hoje já podes investir o teu rico dinheiro no primeiro smartphone da empresa chinesa com Android puro. O Xiaomi Mi A1 foi bastante antecipado devido à parceria com a Google na sua integração do projeto Android One.

Este projeto foi desenvolvido pela empresa americana de forma a trazer terminais de qualidade mas com baixo valor a países onde a economia não era das mais saudáveis.

Se o antigo Bq que foi implementado também neste projeto foi vendido em Portugal de forma oficial, infelizmente não se pode dizer o mesmo do Mi A1. O terminal chegará a alguns países da Europa e América do Sul, contudo, nada de Portugal ou Brasil.

No artigo de apresentação referimos que tal não devia ser um problema, visto que a Xiaomi tem uma longa parceria com websites oriundos da China que comercializam os seus produtos.


https://*****-pt.cdn.ampproject.org/i/s/*****.pt/wp-content/uploads/2017/09/Xiaomi-Mi-A1.jpg

Pois bem, o Mi A1 já está em pré-venda e por este valor é sem dúvida um investimento sólido. O terminal conta com uma construção agradável e com qualidade. Maioritariamente revestido de metal, o Xiaomi Mi A1 destaca-se ainda pela câmara dupla, ecrã de 5.5″ polegadas Full HD e o processador de gama-média Qualcomm Snapdragon 625.


Se até ao momento só tínhamos boas razões para falar dos terminais da Xiaomi, este Mi A1 é a jóia da coroa para todos os amantes de Android puro e construção Xiaomi.

O Xiaomi Mi A1 é um Android puro com construção sublime!
Com o valor de 196.92€ (com o promocode XIAOMIA1), este smartphone promete bem mais do que os seus concorrentes. Este é sem dúvida um excelente sucessor ao LG Nexus 5X e merece destaque por tal, mesmo que não conte com o nome “Nexus” na sua traseira.

Não nos foi indicado se o promocode tem validade, assim sendo, se este Xiaomi Mi A1 está na tua lista de favoritos é melhor aproveitares o pequeno desconto


FONTE: *****
 
Não me parece, aliás como já disse atrás, no próprio site da Xiaomi diz que as bandas mudam consoante o mercado. Em nenhuma loja que já o tem em pré venda faz referência à banda 20, por isso comprem com isso em mente, provavelmente não terão 4g em 90% do território nacional... Porque todos os que estão a venda vêm do mesmo sítio, Ásia.
Repara, a versão vendida em Hong Kong tem a banda 20. Aquilo é China, um pouco à parte mas China ainda assim. Na China mainland não vai haver este telemóvel. O único mercado que pode ter versão específica é a Índia, e mesmo esse não sei.
Daí, acho que a minha suposição é mais do que válida.
 
Não me parece, aliás como já disse atrás, no próprio site da Xiaomi diz que as bandas mudam consoante o mercado. Em nenhuma loja que já o tem em pré venda faz referência à banda 20, por isso comprem com isso em mente, provavelmente não terão 4g em 90% do território nacional... Porque todos os que estão a venda vêm do mesmo sítio, Ásia.
No sitio onde comprei diz o seguinte:

CONECTIVIDADE
    • Redes 2G (GSM):
    • 850-900-1800-1900 MHz
    • Redes 3G (WCDMA):
    • 850-900-1900-2100 MHz
    • Redes 4G (LTE):
    • 800-850-900-1800-2100-2600

Frequencias 4G Portugal

4G LTE MEO 800/1800/2600Mhz;

4G LTE NOS 800/1800/2600Mhz;

4G LTE Vodafone 800/1800/2600Mhz

Não estou a perceber qual é o problema...se não der algo está mal e vai devolvido no período inicial.
 
nao me enche as medidas..é uma boa opçao para quem quer trocar de telefone agora mas 3080mAh para um ecran full HD 5.5 nao me parece suficiente..para mim que gosto da interface MIUI e em todos equipamentos xiaomi posso sempre colocar android puro , neste só se o reverso se aplicar..nesta altura nao trocava pelo meu RN4X..mas é interessante pelos valores apresentados..


É mais do que suficiente. Eu tenho um moto z play, apesar de ter a bateria maior, dá-me para 2 dias sem problemas.
E sou heavyuser, o meu iPhone 7Plus não me dá para um dia.
O meu Nexus 5 morria à tarde.


Ainda por cima com stock Android.
 
Posso-vos garantir que há hora a que postei aquilo não aparecia os 800mhz nas specs, foi atualizado. Espero que esteja bem agora. E sim, a confirmar-se esqueçam o que disse ainda que nos sites chineses continue a não me aparecer a B20.
 
As pessoas estão a esquecer-se que isto é um projecto "oneforall". Um smartphone low end e até é bem bom o que este xiaomi apresenta. Um snap da série 6 com um ecra fhd e 4 gigas de ram! Lembro os modelos da BQ custarem quase este preço e com hardware bem manhoso comparado com este telefone. Basta o sossego das actualizações serem garantidas pela própria google e ser android puro, o quê que as pessoas querem mais para o preço? Banhado a ouro, com diamantes a cobrir, então! Pensem que este telefone é feito para um projecto e não para concorrer com os outros produtos que esta e outras marcas têm. Cumprimentos.
Hmm, nfc, water resistance e ja agora um snap 600 melhorzito. Ao menos com o 625 vai ser bastante poupadinho, mto mais q um 835. Por isso até nem percebo dos q dizem q 3000mah n chega pra este tlmv... deviam andar com um Moto G4 e viam logo q 3000 mah chega e sobra!!!
Ja agora, preferiria on screen keys.

Vai ser a própria Xiaomi a responsável pelas actualizações, não a Google.

http://feedproxy.google.com/~r/andro4allcom/~3/o9urf90nsZY/xiaomi-mi-a1-actualizaciones-android
Mais isso ja é de se esperar, nos Android One é sempre do lado do fabricante e nao do google.

Sim, sem dúvida. Mas, não me leves a mal a pergunta, é mesmo porque não sei, como consegues confirmar se tem a B20 ou não? Com alguma app?
Existe o Network Signal Info na play, mas n te vai dar as bandas q o tlmv tem, mas so a que banda o tlmv esta ligado nesse momento. Por isso depende mto da celula q esteja perto do teu tlmv
 
Back
Topo