XIAOMI MI A1

Parece que não tem double tap to wake, mas sabiam que pode desbloquear com a vossa cara?
Isso já vem de série no Android para aí desde o ICS(4.0), muitas marcas é que quando personalizam o OS tiram funções.
Não era facilmente introduzivel essa funcionalidade de "double tap" ?!
Querem Android stock ou não? É que o double tap to wake/sleep é uma função que a LG começou por implementar(e outros seguiram) há uns anos, mas que não faz(até ver) parte do Android stock.
 
O que, a mim me incómoda são as luzes dos botões estarem sempre a acender quando tocamos no ecrã. Mas pelos vistos sou o único pois ainda ninguém se manifestou sobre isto.
 
Isso já vem de série no Android para aí desde o ICS(4.0), muitas marcas é que quando personalizam o OS tiram funções.

Querem Android stock ou não? É que o double tap to wake/sleep é uma função que a LG começou por implementar(e outros seguiram) há uns anos, mas que não faz(até ver) parte do Android stock.
Tudo bem, mas lá por ser stock ou não, não quer dizer que não possa ser uma "build" melhorada com o tempo. Não sou nenhum developer mas também é para isso que cá estamos.
Mas até ver este Android One está perfeito!
 
O que, a mim me incómoda são as luzes dos botões estarem sempre a acender quando tocamos no ecrã. Mas pelos vistos sou o único pois ainda ninguém se manifestou sobre isto.
Por acaso sempre foi algo que tive. Por isso é que não falei sobre o assunto. O meu anterior telemóvel, um Alcatel One Pop C7, também ligava sempre as luzes dos botões xD Mas não deve ser possível desligar...
 
O que, a mim me incómoda são as luzes dos botões estarem sempre a acender quando tocamos no ecrã. Mas pelos vistos sou o único pois ainda ninguém se manifestou sobre isto.
O meu Redmi note 2 faz isso!!!
E no tópico do note 2, nunca vi ninguém a se queixar disso :D
A mim não me incomoda, e no meu caso os botões são vermelhos!!.. E eu sou azul :D :D
 
Ena. Eu acho irritante estar sempre tudo a acender de cada vez que toco no ecrã.
Já fiz uma pesquisa no Google, e parece que não sou o único a se queixar disso.
Se souberem como desativar avisem.
Até lá, espero que não incomode a minha mulher, pois o A1 é dela.
Agora fico naquela. Será que o Mi Max 2 com Miui faz o mesmo?
 
Caríssimos, fui hoje buscar este bicho e fiquei com uma dúvida, ao colocar a carregar fiquei a sentir aquela espécie de formigueiro na superfície de metal, tem a ver com a corrente a passar pelo metal, creio. Isto é normal?

Perdoem-me a ignorância, mas nunca tive um telemóvel em metal e estranhei um pouco. Não sei se faz diferença ou não, mas estava a carregar desligado.
 
Desculpem se for uma pergunta parva mas há alguma maneira de fazer uma otimização do tlm como se tem em roms das marcas?

Normalmente as marcas implementam isso porque são pagas pelos developers das aplicações de limpeza (tipo CM).

Podes instalar aplicações para o efeito, mas é uma coisa que não convém sequer fazer. O Android gere isso muito melhor de forma automática.

Caríssimos, fui hoje buscar este bicho e fiquei com uma dúvida, ao colocar a carregar fiquei a sentir aquela espécie de formigueiro na superfície de metal, tem a ver com a corrente a passar pelo metal, creio. Isto é normal?

Perdoem-me a ignorância, mas nunca tive um telemóvel em metal e estranhei um pouco. Não sei se faz diferença ou não, mas estava a carregar desligado.

Já experimentaste ligar o carregador noutra ficha? Ou até com outro carregador?

Não é normal isso acontecer
 
Última edição pelo moderador:
Normalmente as marcas implementam isso porque são pagas pelos developers das aplicações de limpeza (tipo CM).

Podes instalar aplicações para o efeito, mas é uma coisa que não convém sequer fazer. O Android gere isso muito melhor de forma automática.
Também me aconteceu ficar com formigueiro no dedo que estava a segurar a parte de onde sai o som do telemóvel quando estava a jogar. Já me aconteceu duas ou três vezes.
 
Também me aconteceu ficar com formigueiro no dedo que estava a segurar a parte de onde sai o som do telemóvel quando estava a jogar. Já me aconteceu duas ou três vezes.

Caríssimos, fui hoje buscar este bicho e fiquei com uma dúvida, ao colocar a carregar fiquei a sentir aquela espécie de formigueiro na superfície de metal, tem a ver com a corrente a passar pelo metal, creio. Isto é normal?

Perdoem-me a ignorância, mas nunca tive um telemóvel em metal e estranhei um pouco. Não sei se faz diferença ou não, mas estava a carregar desligado.

Já são dois casos de condutibilidade extrema...Não é algo normal!
Por acaso ainda não reparei se o meu faz o mesmo.
 
Já experimentaste ligar o carregador noutra ficha? Ou até com outro carregador?

Não é normal isso acontecer

Acontece igual. [emoji20]
É um bocado chato, será o suficiente para uma loja aceitar troca por outro equipamento? Quando o fui levantar disseram-me que tinha 14 dias se ele tivesse algum problema.
 
@blueray não é que ele seja feminino, a não ser o rosa que eu não aprecio. Comprei em preto que é na minha opinião o mais bonito. Tem um look elegante. E a relação preço/qualidade é muito boa.
@Toero a minha mulher usava até há poucos dias o Lumia 950. A camera do Lumia é mesmo muito boa. Será difícil o A1 superá-lo. De resto, a minha mulher já o esqueceu. E isto quer dizer muito.
 
Back
Topo