XIAOMI MI A1

alguem me sabe dizer como é possivel termos o google assistant na mesma sem ter o a linguagem do telemovel em ingles. é que é muito fixe ter o google assistant mas para isso tenho que ter o telemovel em ingles. e se meter em pt a linguagem do pt. não dá

quando ligo para as pessoas mesmo tendo as fotografias delas guardadas no contacto elas não aparecem no ecra calling ou quando me ligam tambem. alguem sabe ajudas
 
Última edição pelo moderador:
Fiz o teste em 4k e com música a dar e aí noto o som alterado, mas em 1080p não noto

Edit: bem andava a procura de problemas e encontrei, se o som estiver alto ele entra em modo dj e sobe e desce o som, 4k ou 1080p , provavelmente problema de software e possível de corrigir
 
alguem me sabe dizer como é possivel termos o google assistant na mesma sem ter o a linguagem do telemovel em ingles. é que é muito fixe ter o google assistant mas para isso tenho que ter o telemovel em ingles. e se meter em pt a linguagem do pt. não dá

quando ligo para as pessoas mesmo tendo as fotografias delas guardadas no contacto elas não aparecem no ecra calling ou quando me ligam tambem. alguem sabe ajudas

Com o idioma do telefone em pt-br dá.
 
Estive a tentar instalar a câmera da Google, mas aquilo fecha-se mal abro.

Já alguém conseguiu usar sem root?
 
Última edição:
Fiz agora mesmo um teste a 1080p e não noto ruído nenhum, inclusive as vozes que apanhou estão nítidas, mas pode ser só o meu que está bom e os outros não..... Só tenho está opinião para vós dar após quase um mês com o tlm, pelo preço pedido, no meu caso 232€, acho que não há muito melhor novo. Seja em bateria, seja em fluidez, seja mesmo na câmara que pouco usei mas o modo retrato que me deixou espantado. Vinha de um g3 todo alterado na ROM para ser fluido, e este sem fazer nada nunca tive um soluço e bateria para 2 dias e tal, dados sempre ligados, tudo bem que é Edge, mas para mim basta, wireless em casa sempre ligado, e a noite wireless sempre ativo. Faz um sot de perto das 6 horas, quase sempre, por isso volto a dizer, pelo preço que dei, 232€, não estou mesmo nada arrependido e voltaria a comprar novamente se ficasse sem este.

Edit: a 4k filma igual a 1080p, sem nenhuma falha na gravação áudio ou vídeo

Também vindo do G3 mal seria... Quando passei para o Honor 8 vindo do G3 parece supersónico... E com o mesmo uso que dava ao G3(2h de SoT) faço 5h e pouco(tudo ligado 24/24, incluindo 4g, BT, localização precisa, etc)
 
Oi pessoal, uma pergunta, já que a Xiaomi enaltece tanto a qualidade de chamada, quem já comprou comprova que a qualidade é boa comparado com outros telemóveis que tenham tido?
Eu de momento tenho um Xiaomi Note 4 e não estou muito bem impressionado com esse aspecto. Nem é tanto a qualidade do som, mas parece que a rede falha durante a chamada, por momentos perde-se a comunicação, mesmo tendo o sinal de rede sempre no máximo.

Cumprimentos a todos
 
Última edição pelo moderador:
Oi pessoal, uma pergunta, já que a Xiaomi enaltece tanto a qualidade de chamada, quem já comprou comprova que a qualidade é boa comparado com outros telemóveis que tenham tido?
Eu de momento tenho um Xiaomi Note 4 e não estou muito bem impressionado com esse aspecto. Nem é tanto a qualidade do som, mas parece que a rede falha durante a chamada, por momentos perde-se a comunicação, mesmo tendo o sinal de rede sempre no máximo.

Cumprimentos a todos
Nunca tive um Xiaomi mas a rede e qualidade das chamadas deste é perfeito. Assim como o Wi-Fi e Bluetooth. No HTC 10 era uma bosta.
 
Podes ter um problema no auscultador. Eu tinha no meu Note 4X e arrisquei mandá-lo trocar e ficou fixe.
 
Última edição:
Mais um dono de um Xiaomi Mi A1 aqui.
Ainda não pude experimentar muito o telemóvel com o trabalho e nenhum dos meus cartões ser nano sim... xD
Para trocar de cartões é só ir a uma loja e pedir que eles trocam ou terá custos?
Quem já tem o telemóvel aconselha a compra de película de vidro ou não assenta bem no equipamento?
 
Alguém já experimentou vidros temperados deste género?
Será boa opção?

71Q%2BerJwz9L._SL1000_.jpg
 
Mais um dono de um Xiaomi Mi A1 aqui.
Ainda não pude experimentar muito o telemóvel com o trabalho e nenhum dos meus cartões ser nano sim... xD
Para trocar de cartões é só ir a uma loja e pedir que eles trocam ou terá custos?
Quem já tem o telemóvel aconselha a compra de película de vidro ou não assenta bem no equipamento?
Dá para cortar o cartão que tens para nano, basta ires a uma loja se possível aquelas que tem várias operadoras, porque se fores mesmo a vodafone por exemplo, eles não te vão cortar. Há vídeos como cortar, se for bem feito não tens problemas. Se pedires um penso que tem custos de 5 euros, anda à volta disso.
 
Boas!

Conseguiram ligar bem o Bluetooth ao carro? Ele faz a conexão mas de cada vez que ligo o carro tenho de voltar a meter a password. É um bocado irrirante. O Moto G2 que tinha só precisei de configurar uma vez.

O que veio da China lá chegou. Agora é metê-lo à venda.

Em relação ao desempenho do A1, estou contente. Está a milhas do Moto G2, a bateria aguenta bem o uso que lhe dou (2-3 dias), é rápido e fluído, já apanhou dois updates de segurança. Podia ter melhor câmera com pouca luz e estabilizador de imagem, mas isso já sabia quando o comprei. Pode ser que melhore com updates.
É extremamente escorregadio, no carro já me caiu do bolso umas quantas vezes, não costumo usar nem capa nem película mas este tem de levar uma capa "aborrachada".
 
Há videos e forums a explicar que instalando a Google Camera App ganhas EIS (electronic image stabilization), HDR+ e as fotos e vídeos saem muito melhor, especialmente em low light. Mas precisas de root e não quero fazer isso pois acho que se fica sem garantia.
Vejam este vídeo comparativo:

Outros falam em melhorias ao instalar a App HTC camera, alguém experimentou? Essa não precisa de root.

Cheers
 
Há videos e forums a explicar que instalando a Google Camera App ganhas EIS (electronic image stabilization), HDR+ e as fotos e vídeos saem muito melhor, especialmente em low light. Mas precisas de root e não quero fazer isso pois acho que se fica sem garantia.
Vejam este vídeo comparativo:

Outros falam em melhorias ao instalar a App HTC camera, alguém experimentou? Essa não precisa de root.

Cheers

A unica que realmente faz diferença é essa Google com HDR+ uma vez que tens de ativar o HAL3 da camera num ficheiro de sistema, daí se preciso root. O resto como app HTC, Oneplus vai dar ao mesmo que a stock e com menos funções. Root não invalida garantia, não se consegue é atualizar por OTA tem de ser manualmente pelo PC.
 
Li algures que a app de câmera utilizada não é a da google porque a da google não suporta as duas lentes. Isto é verdade?

Se sim, é possível que agora com a saída de telemóveis (pixel!) com dual camera se possa começar a usar a app da google sem andar com roots e manhas?
 
Back
Topo