XIAOMI MI A1

E prontos acabei de comprar um por 185 € porque de certeza que depois os preços vão disparar ou o mi5x tem que baixar muito o preço.
 
http://www.androidauthority.com/xiaomi-mi-a1-review-798864/

185 paus é bom para o que entrega (Nokia 6 já foste) e o update para o Android P parece estar garantido também, tem tudo para dar certo e espero que a Google tire as devidas conclusões fazendo esta parceria em mais modelos/marcas. :D

Para mim para ser perfeito teria um Snapdragon 660 (o 625 é equilibrado q.b. e bom para a grande parte do uso dado mas a realidade é que tem a performance de um Snapdragon 801 mais poupado em consumos) e uma bateria de 4000mAh mas depois provavelmente também não custaria 185€ no lançamento.
 
@Rseven

Não duvido e acredito que em equilíbrio/autonomia seja uma aposta mais acertada até assim como para o PVP a que está a sair parece-me bem, mesmo em performance um 801 hoje em dia ainda se aguenta relativamente bem por isso acho que quem procurar um smartphone equilibrado com Android stock e updates, ficará muito bem servido.

Pode ser que daqui a uns meses lancem um "Pro" com o 660, 6Gb RAM e 4000 mAh por 250€ para mim. :D
 
Ja vos disse, em termos de comparação, um moto g4 plus tem um cpu 6xx e aguenta bem tudo!!! E a bateria é fenomenal e so tem 3000 mah
http://www.androidauthority.com/xiaomi-mi-a1-review-798864/

185 paus é bom para o que entrega (Nokia 6 já foste) e o update para o Android P parece estar garantido também, tem tudo para dar certo e espero que a Google tire as devidas conclusões fazendo esta parceria em mais modelos/marcas. :D

Para mim para ser perfeito teria um Snapdragon 660 (o 625 é equilibrado q.b. e bom para a grande parte do uso dado mas a realidade é que tem a performance de um Snapdragon 801 mais poupado em consumos) e uma bateria de 4000mAh mas depois provavelmente também não custaria 185€ no lançamento.
Nokia 6?!? lol, q tristeza de cpu nesse tlmv... esse tlmv deveria ter trazido um snap 6xx
 
Mais um encomendado :D Estava inclinado para o Mi5s que se consegue por ~206€, mas a interface MIUI nunca me encantou...surgiu esta hipótese com android, um pouco inferior em performance, mas com camera melhor e ecra mais resistente, para além de um design mais apelativo e decidi por este! :D
 
Estão a mandar vir pela *****? Tenho um pouco de receio de serem os primeiros modelos, sendo que se tiver problemas e se vier da ***** chinesa, posso esquecer a garantia certo? O mais provável deverá ser darem um terço do valor em pontos não?
 
Fora GPU o 625 safa-se muito bem,. Mesmo em multitasking.

Sem duvida. Mas safa-se tão bem como o meu 808 com 2 anos... Para mim fica muito difícil fazer um upgrade, pois à excepção da camera e da bateria seria um falso upgrade ao fim de 2 anos. E o meu tlm não foi assim tão mais caro quanto isso.

O que quero concluir com isto é: a experiência google/android one paga-se. Mas pelo menos com a Xiaomi paga-se menos :)
 

Pontos fortes gerais das cameras:
- Fotos das cameras traseiras

Pontos fracos da camera:
- Fotos/vídeos da camera frontal
- Vídeos das cameras traseiras
- Estabilizador de vídeo
- Falta flash à frente

Estou muito indeciso... :\
 
Bem, daqui já se tem um encomendado com entrega prevista para a próxima semana, vindo de uma utilizaçao bastante intensiva de 18meses de um redmi 3 (sem MIUI assim que surgiu a oportunidade) vamos a ver o que este entrega
 
Back
Topo