XIAOMI MI A1

Ainda não comprei nenhuma capa para o telefone e daqui pouco ainda me arrependo.
Que capa recomendam? Queria comprar alguma que fosse rápida a vir.



Obrigado
 
Ainda não comprei nenhuma capa para o telefone e daqui pouco ainda me arrependo.
Que capa recomendam? Queria comprar alguma que fosse rápida a vir.



Obrigado
Frosted nillkin, recomendo. Tenta nas lojas espanholas ou portuguesas, se tiverem stock chegam rápido.
Também mandei vir algumas mais simples e maleáveis, mas do ebay, demoram mais tempo.
 
Frosted nillkin, recomendo. Tenta nas lojas espanholas ou portuguesas, se tiverem stock chegam rápido.
Também mandei vir algumas mais simples e maleáveis, mas do ebay, demoram mais tempo.
O problema das capas nillkin é que o topo e a parte de baixo dos telemóveis continuam expostos. Em caso de queda apesar dos cantos estarem protegidos ou tens sorte ou de pouco serve.
 
Boas...

Aproveito para colocar outra questão.
Sabem se usando a mi band 2 sempre ligada ao telefone em Bluetooth isso terá algum impacto na bateria do mesmo?


Obrigado desde já.
 
Eu comprei uma capa: "Funda AICEK Negro Silicona para Xiaomi 5X (5,5")".

Estou muito contente com a escolha. Tem um efeito matte em toda a superfície e é muito confortável na mão. Todos os recortes encaixam perfeitamente.

Em relação à protecção do ecrã. O meu trazia uma de oferta :D mas ainda não a coloquei.
Fiquei muito surpreendido com a película que vinha colada ao ecrã (a que tem coisas escritas que não saem com álcool :nonono2:). Esta tem um acabamento matte e é brutal. Sim, tenho a noção que não dá a mesma qualidade de imagem que uma glossy mas tem a vantagem de não ficar com impressões digitais.

Alguém já encontrou/comprou películas destas para o A1?
 
Sim, também já gravei uns vídeos e o audío captado fica mesmo muito mau.

Em relação à capa, tenho usado uma Nilkin e gosto bastante, mas decidi mandar vir mais duas para testar, inclusive uma destas:
Tenho um colega que tem uma em castanho num one plus 3 e está TOP.

viPxOBL.png
 
Eu comprei uma capa: "Funda AICEK Negro Silicona para Xiaomi 5X (5,5")".

Estou muito contente com a escolha. Tem um efeito matte em toda a superfície e é muito confortável na mão. Todos os recortes encaixam perfeitamente.

Em relação à protecção do ecrã. O meu trazia uma de oferta :D mas ainda não a coloquei.
Fiquei muito surpreendido com a película que vinha colada ao ecrã (a que tem coisas escritas que não saem com álcool :nonono2:). Esta tem um acabamento matte e é brutal. Sim, tenho a noção que não dá a mesma qualidade de imagem que uma glossy mas tem a vantagem de não ficar com impressões digitais.

Alguém já encontrou/comprou películas destas para o A1?

Tenho uma exatamente igual, sem tirar nem pôr, que custou 1€ e tal *****. Também trazia película.

Também tenho a Nilkin frost, mas tenho usado esta. É muito confortável e quase nem se nota.
 
A titulo de curiosidade, eu uso muito o skype e estou contente com a bateria, até ver a bateria do da minha femea lol, eu ofereci-lhe um xiaomi note 4x, e ela faz quase 10h de screen time com praticamente 5h de skype (perto d 4 dessas horas usa cam, como eu) que loucura, eu faço 5 e meia de ecra, com 3 d skype, 3kmah vs 4.1k grande diferença
 
A titulo de curiosidade, eu uso muito o skype e estou contente com a bateria, até ver a bateria do da minha femea lol, eu ofereci-lhe um xiaomi note 4x, e ela faz quase 10h de screen time com praticamente 5h de skype (perto d 4 dessas horas usa cam, como eu) que loucura, eu faço 5 e meia de ecra, com 3 d skype, 3kmah vs 4.1k grande diferença
É um facto, o note 4x é um "battery monster", mas perde no design além de outras coisas. Na minha opinião o mi a1 atinge um equilíbrio quase perfeito no que diz respeito às características e tem um design muito apelativo.
 
Qual o sitio mais barato para comprar que dê para fazer seguro? (É para namorada)

Acho que vais ter dificuldade em arranjar uma loja que o venda com seguro. As lojas que fazem seguro são, normalmente, lojas nacionais de grandes retailers e essas não vendem Xiaomi, que eu saiba pelo menos. E as que os venderem, vão vender certamente a preços ridículos.
 
Sim, também já gravei uns vídeos e o audío captado fica mesmo muito mau.

Em relação à capa, tenho usado uma Nilkin e gosto bastante, mas decidi mandar vir mais duas para testar, inclusive uma destas:
Tenho um colega que tem uma em castanho num one plus 3 e está TOP.

viPxOBL.png

Qual o nome/marca dessa capa? Gostei, para ver se mando vir uma também.
 
Back
Topo