Xiaomi Mi A2 (Android One)

Por aqui está tudo óptimo, tenho andado a fazer 9/10h de SOT (já cheguei a fazer mais).

Esta noite ficou com o twitch ligado toda a noite e fez 10h e tal até aos 2%.




Quando comprei o meu desconhecia completamente o problema dos clocks do cpu, por acaso tive sorte.

Se soubesse na altura do problema talvez nunca tivesse avançado para a compra.
 
No meu, os 4 primeiros núcleos estão nos 1401 mhz. Parece que ainda vai necessitar de outro update.

Tendo em conta que por agora és o unico a queixar-se, tens que pôr a hipótese de ser outra app qualquer. Podes ter aí alguma app a fazer wakelock.

Se estivesse no teu lugar experimentava fazer um reset de fabrica e instalar só o essencial até ter a certeza que é o bug do leitor e não outra app qualquer.
 
bem podes esperar sentado
fica corrigido e nada mais vão dizer
Se ficou corrigido pouco me interessa se a xiaomi diz alguma coisa ou não em relação ao assunto o que gostava era de ver uma changelog detalhado de cada actualização isso sim era de valor alguém sabe se no mi a1 eles mostram um changelog mais detalhado ou é igual?
 
Se ficou corrigido pouco me interessa se a xiaomi diz alguma coisa ou não em relação ao assunto o que gostava era de ver uma changelog detalhado de cada actualização isso sim era de valor alguém sabe se no mi a1 eles mostram um changelog mais detalhado ou é igual?
Não, de qualquer das maneiras o bug foi resolvido. Os utilizadores que ainda o têm, têm que ter em consideração se há alguma app a causar isso, em caso de dúvida faz-se o reset e depois ai sim, pode-se dizer se o bug persiste ou não.
 
Back
Topo