Xiaomi Mi A2 (Android One)

O meu único problema era só mesmo a memória interna lenta, já foi resolvido com este update também. Parece que a Xiaomi já fechou a loja.
 
Será que ainda lançam um terceiro update para quem não corrigiu com o segundo?Parece que aqui no ZWAME o bug ficou corrigido?

Boa questão pois existe poucas pessoas a manifestarem se com a 2º update o bug foi corrigido em relação ao nº de pessoas que o tinha . Vá lá pessoal se quando colocam uma duvida gostam de ter resposta deiem aos outos tb resposta ás suas duvidas ( partilha ) .
 
Se bug estiver resolvido devo comprar um, como eu deve haver mais pessoas espera, o MiA1 que comprei à Maria tem se portado bem e este A2 agrada-me entre preço/specs e uso dou a um telemóvel.
 
Alguém com root que possa me dar umas informações relativas às definições do Kernel.
Se puderem instalar a app Ex Kernel Manager e tirar uns prints às Governor Options, Cpu Boost, Cpu Scheduler, Memory e Miscellaneous.
Podem enviar por MP pra não encher o tópico com isto.
Obrigado
 
Boa questão pois existe poucas pessoas a manifestarem se com a 2º update o bug foi corrigido em relação ao nº de pessoas que o tinha . Vá lá pessoal se quando colocam uma duvida gostam de ter resposta deiem aos outos tb resposta ás suas duvidas ( partilha ) .

É preciso ter calma. O bug, muitas das vezes, não se manifesta de imediato pelo que é necessário dar algum tempo para o pessoal testar e depois sim dar feedback.

Da minha experiência ( fiz update ao final do dia de ontem) parece estar resolvido.
 
Tenho dado uso intensivo ao telemóvel, depois da segunda actualização deste mês, ficou 5*, a bateria dura muito mais logicamente e tenho conseguido 6/7 horas de sot, bem fluído e variação dos cores conforme deve ser. Espero que não volte a acontecer outra situação lamentável destas.
 
Pessoal,
Afinal não havia um só bug do CPU ir ás máximas frequências mas também outro, que acontece os primeiros quatro núcleos ficarem fixos nas 1401 MHz. O bug das máximas frequências foi corrigido com o segundo update de Outubro, mas o outro mantém-se. Eu infelizmente tenho os 2 bugs, o das máximas frequências está corrigido, mas os 4 primeiros núcleos do CPU passado algumas horas do telemóvel estar ligado fixam-se nas 1401 MHz frequências...
 
quem tinha o bug com as máximas frequências ficou resolvido! A mim também resolveu, as minhas frequências iam até ás 1401 MHz e passada uma hora iam para as máximas.Isso resolveu-se.O que não se resolveu foi os primeiros 4 núcleos ficarem parados nas 1401 MHz. Não há mais ninguém com este problema? Eu já fiz um hard reset e não resolveu!
 
quem tinha o bug com as máximas frequências ficou resolvido! A mim também resolveu, as minhas frequências iam até ás 1401 MHz e passada uma hora iam para as máximas.Isso resolveu-se.O que não se resolveu foi os primeiros 4 núcleos ficarem parados nas 1401 MHz. Não há mais ninguém com este problema? Eu já fiz um hard reset e não resolveu!
Então ainda não está resolvido, não é só a questão de ficarem presos nas max Freq, é também esses núcleo passado um pouco ficarem presos nos 1400 e não descerem mais aos 633.

Me cheira que o update não passou de um tweet aos governador e nada mais que isso, pois esse é o comportamento que tínhamos qd o alteravamos com Root.
 
Então ainda não está resolvido, não é só a questão de ficarem presos nas max Freq, é também esses núcleo passado um pouco ficarem presos nos 1400 e não descerem mais aos 633
Também se pode dar o caso da Qualcom só têr trabalhado no bug das máximas frequências!Se calhar a Xiaomi não replicou este bug, pq os utilizadopres se queixavam maioritariamente do das máximas frequências...
 
A Xiaomi tem que lançar novo firmware para corrigir o bug dos 1401 mhz. No XDA há vários users com este bug, aqui no Zwame pareço ser só eu!Estranho...
 
Última edição:
Back
Topo