Xiaomi Mi A2 (Android One)

O pessoal esta a desesperar sem ter necessidade, afinal quem quiser ter o Pie pode sempre fazer a actualização pela Holanda, além disso estou convencido que antes do Natal ele sai via Ota, eu fiz via Holanda e os únicos bugs são o toque do telefone que de vez em quando parece um toque do outro mundo e para limpar o histórico do Browser que entra em maluqueira. Quanto aos Nokia, também tem os seus problemas, quem está a pensar mudar, vá aos fóruns deles e vê.
Para mim o MI A2 é uma grande máquina há que ter alguma paciência.
Bom fim de semana para todos.
 
Eu tenho algumas queixas do Pie.
A memória continua muito lenta, só para limpar a cache de alguma aplicação a mais de 250MB são quase 2 minutos e o telemóvel fica instável.
E agora tem andado lento em todas as aplicações, incluindo o sistema. Por vezes a barra de notificação nem abre e fica travada durante uns segundos.
Isto não acontecia com o Android Oreo, é bom que a Xiaomi saia com uma versão final melhorada e rápido
 
Eu tenho algumas queixas do Pie.
A memória continua muito lenta, só para limpar a cache de alguma aplicação a mais de 250MB são quase 2 minutos e o telemóvel fica instável.
E agora tem andado lento em todas as aplicações, incluindo o sistema. Por vezes a barra de notificação nem abre e fica travada durante uns segundos.
Isto não acontecia com o Android Oreo, é bom que a Xiaomi saia com uma versão final melhorada e rápido
Isto tem solução... Não limpar cache. O meu telemóvel nunca fica lento se não fizer isso.
 
O que é que isso tem a ver? Já vou no meu 5 Xiaomi, sempre satisfeito. Principalmente para orçamentos baixos, não há muito que pensar... E este também estou muito satisfeito.
 
O barato sai caro.
Fartei-me de avisar no fórum das aquisições de telemóveis, mas parece que por la continuam só a aconselhar xiaomis.
Triste.
Tens aparelhos de 500 a 1000 euros, que ainda não tem o patch de Dezembro nem o Pie. Os baratos sai caros já tem (Xiaomi Mi A1) por exemplo. Problemas têm todos. Podemos continuar a discutir sobre o barato sai caro. Entretanto o barato sai caro o Xiaomi Mi a2 já tem o Pie, se bem que tem que limar umas arestas. Custou me 200 euros e felizmente o meu orçamento não é baixo apenas gosto de Android stock. Tenho actualmente o Mi A1 e o Mi A2 e vou continuar nesta marca.
 
Última edição:
Tens aparelhos de 500 a 1000 euros, que ainda não tem o patch de Dezembro nem o Pie. Os baratos sai caros já tem (Xiaomi Mi A1) por exemplo. Problemas têm todos. Podemos continuar a discutir sobre o barato sai caro. Entretanto o barato sai caro o Xiaom Mi a2 já tem o Pie, se bem que tem que limar umas arestas. Custou me 200 euros e felizmente o meu orçamento não é baixo apenas gosto de Android stock. Tenho actualmente o Mi A1 e o Mi A2 e vou continuar nesta marca.
Eu tenho o MI A1 e o MI A2 (128) e nunca tive o problema dos núcleos,problemas todos os telm têm,tive o Sony Z1 Compact,que qundo se atendia uma chamada,abria várias coisas,caía a chamada,etc,as actualizações(nada),o MI A1 ás vezes cai a chamada,mas de resto sem problemas,com o MI A2 já tenho o PIE instalado (forçado através da Holanda),portanto os xiaomi que eu tenho não tenho razões de queixa,vou continuar a adquirir XIAOMI.

Eu tenho o MI A1 e o MI A2 (128) e nunca tive o problema dos núcleos,problemas todos os telm têm,tive o Sony Z1 Compact,que qundo se atendia uma chamada,abria várias coisas,caía a chamada,etc,as actualizações(nada),o MI A1 ás vezes cai a chamada,mas de resto sem problemas,com o MI A2 já tenho o PIE instalado (forçado através da Holanda),portanto os xiaomi que eu tenho não tenho razões de queixa,vou continuar a adquirir XIAOMI.
Pessoalmente não acho caros(com o hardware que têm,custo-mais caro o Z1 compact e não tinha tanta memória nem processamento)
 
Última edição pelo moderador:
Que bugs são esses que no meu com o Oreo 8.1 ainda não me apercebi?
Basta leres o fórum, estão lá todos explicados.

Será que amanhã temos o Pie? Não saiu dia 5, deve sair esta semana!
Edit : li que o Pie sairá gradualmente até o dia 25, portanto aposto que cá sairá lá para dia 18 ou 19.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo