Xiaomi Mi A2 (Android One)

No meu caso, que comprei o A2 4/64 em princípios de Dezembro, nem problema de CPU nem das memórias emmc.

A única coisas que tenho problema, e não é um problema é mesmo dele, é o chocalhar das câmaras, estraga um bocado a sensação de qualidade, até porque para o preço, o A2 é bastante bem construído.

O que mais me desilude neste telemóvel é a optimização da rom (algum lag aqui e ali) e o suporte questionável da Xiaomi. Finais de Fevereiro e nada do Patch de segurança...
 
entao, creio que entre 40 45 dcbs, notei a diferença pois quando usava no oreo o volume ficava um pouco mais da metade de bom tamanho, agora com o pie necessito aumentar quase ao máximo para ter a mesma intensidade de som, a qualidade creio que continuou a mesma, mas o volume foi notória uma diminuição. Pesquisei em outros lugares e ouvi que se desligasse o Equalizador e ligasse outra vez isso se resolveria, mas acabei que nao encontrando o mesmo no meu aparelho
 
entao, creio que entre 40 45 dcbs, notei a diferença pois quando usava no oreo o volume ficava um pouco mais da metade de bom tamanho, agora com o pie necessito aumentar quase ao máximo para ter a mesma intensidade de som, a qualidade creio que continuou a mesma, mas o volume foi notória uma diminuição. Pesquisei em outros lugares e ouvi que se desligasse o Equalizador e ligasse outra vez isso se resolveria, mas acabei que nao encontrando o mesmo no meu aparelho
Som/avançadas/Auriculares e efeitos de áudio
Entras e ativa o amplificador MI Sound
Depois escolhes o que te dá melhor som
Uso "edição básica" acho que é o que dá som mais alto xD
 
Normalmente esse problema é no Mi A2 lite. A versão normal do Mi A2 não tem esse problema. Mas também depende do que é para ti som baixo? Quantos decibéis normalmente usas? Ouves bem?
Posso confirmar que tenho o mesmo problema com os meus Apple Earpods, e testei no MIUI e em Custom ROMs e o som estava bastante alto comparado na ROM Stock, é um bug. Esperemos que o Patch de Fevereiro, que está pra chegar, resolva isso.
 
Pessoal quando comprei o Mi A2 há uma semana e tal fiz a actualização para o pie mas ficou com o Patch de segurança de dezembro.. já procurei actualizações mas diz sempre que está actualizado..nao devia ter o novo patch nem que fosse o de janeiro?
 
Back
Topo