Xiaomi Mi A2 (Android One)

Por acaso tinha a ideia que seria Sony mas mesmo sendo Omnivision continuo a achar o mesmo, que o problema está essencialmente no software para a qualidade das fotos não ser melhor.
 
Sinceramente....

Não me chateia nada a qualidade das fotos que tenho actualmente no MI A1.... sim, mudei-lhe a aplicação das fotos para a GCam, a diferença é muito grande.

Estou curioso com a saída do A2. Estava a espera era de um CPU diferente....
 
nao sei até que ponto essas fotos sao reais..parece me muito ,muito parecido ao NOTE 5 ..nada que me espante já na xiaomi mas alguma coisa deve ter de diferença..em relaçao ao NUBIA M2 que tanto falam aqui..é um bom terminal, mas com android 6, suporte muito fraco, atualizaçoes é para esquecer..MI A2 com android 8 out of the box..mais caro talvez, mas o suporte á MIUI bate qq um..ja começaram os primeiros roll out do android 8 na MIUI para o MI 5, MIX MIX2 etc..estou a espera de sair para o R5+ onde sou beta tester..nao deve faltar muito..atualmente a xiaomi é uma das TOP marcas do mercado internacional..só anda a pecar por lançar estes media gama ainda sem suporte ao TYPE-C a todos os modelos intermédios..só tem mesmo no A1/5X neste segmento de preços..
 
MI A2 com android 8 out of the box..mais caro talvez, mas o suporte á MIUI bate qq um..

Como falas do Mi A2 e relacionas com o suporte à MIUI, deste(-me) a entender que poderia haver alguma confusão e que pensasses que o Mi A2 também usa MIUI. É um erro muito comum (e daí as centenas de tópicos a pedir MIUI para o Mi A1).
 
nao preciso de falar muito do suporte ao android one que toda a gente sabe que é melhor e mais atualizado que outro desde que se prefira android puro..nao é o meu caso..prefiro MIUI nos xiaomi..android puro gosto num telefone secundário que possa experimentar ou quando a rom MIUI nao esta optimizada como gosto..se calhar expressei me mal..para quem gosta do MI A1 este A2 será uma excelente opçao..embora a bateria tenha sido reduzida, o nivel de optimizaçao deve ser muito apurado..nao me faz muito sentido mas isso sou eu..aliás na altura optei pelo R5+ por essa mesma razao ,embora parece me que a camara do A1 é um pouco melhor de certeza que este..vamos aguardar e ver..
 
Xiaomi Mi A2: Estas são todas as especificações do smartphone

https://i0.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/02/Xiaomi-Mi-a2-conceito-2-.jpg?resize=696%2C422&ssl=1

Conceito do possível smartphone Xiaomi Mi A2 Imagem: ©Tech Configurations

Os rumores referem que o novo Xiaomi Mi 6X, que também poderá ser o Xiaomi Mi A2, será revelado já no dia 25 de abril. Muito se espera destes dois novos equipamentos. Depois do sucesso no mercado ocidental do Mi A1, este é o momento oportuno para dar uma boa continuação à marca.

A entrada no mercado português e espanhol trouxe à empresa chinesa mais destaque que nunca. Os smartphones da empresa sempre foram bem recebidos pela comunidade, contudo, com esta entrada oficial os mais receosos das lojas online deixam de ter desculpas para não carregar um Xiaomi no bolso.

O novo Xiaomi Mi A2 (Mi 6X) seguirá as pisadas do antecessor. O terminal contará com uma qualidade de construção em metal, dupla câmara traseira e sensor biométrico na parte traseira.

Até ao momento não há muitas dúvidas face ao seu design, as questões permanecem apenas nas especificações. Falou-se que o terminal poderia trazer o processador MediaTek Helio P60, porém, parece que tal não se revelará.

Xiaomi Mi A2 deverá chegar às lojas em maio

De acordo com a XDA, o novo Xiaomi Mi A2 (Mi 6X) chegará com um ecrã de 5.99″ polegadas FullHD+ IPS LCD e chegará em três variantes. Uma delas com 4GB de memória RAM + 32GB de memória interna, 6GB+64GB e 6GB+128GB de armazenamento.
O smartphone não trará entrada 3.5″ jack para os headphones e a bateria terá a capacidade de 2910 mAh. O que será mais do que suficiente para um dia de utilização.

A MIUI 9 é esperada no Mi 6X e tal como o seu antecessor, o Mi A2 trará a versão pura da Google com o Android One.
https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/03/Xiaomi-Mi-6X-Android-Oreo.jpg?resize=696%2C463&ssl=1

O smartphone já recebeu aprovação da agência TENAA, é uma questão de tempo até que este Android seja oficialmente apresentado.
As câmaras contarão com sensores Sony. Um deles com 12MP f/1.8 e a outra com 20MP com a mesma abertura. A câmara frontal será também de 20MP mas com abertura de f/2.2. O dispositivo filmará em 4K a 30fps. Com as medidas de 158.88×75.54×7.3 (mm) este será um terminal fino, porém, um pouco grande.

Já não há muito mais a saber sobre o futuro Xiaomi Mi A2. Se estas especificações se revelarem verdade resta-nos apenas conhecer o seu preço. O antecessor trouxe um valor bem apelativo e é esperado que estes novos dispositivos façam exatamente o mesmo.

FONTE: *****.pt
 
Xiaomi leaks selfie samples of Mi 6X/Mi A2 on official Weibo account

collage_660_042018050332.jpg


8345c393ly1fqhxkr3cdhj20u01hc7py_042018050233.jpg
 
Xiaomi Mi 6X / Mi A2 confirmado com Snapdragon 660

Faltam 2 dias para que a Xiaomi apresente o seu nome equipamento, o Mi 6X, e provavelmente apresentará o seu irmão gémeo mas com uma versão mais pura do sistema operativo móvel da Google, e estamos a falar do tão esperado e requisitado, Xiaomi Mi A2.

O seu hardware há algum tempo que deixou de ser um mistério, pois as fugas de informação, entradas nos órgãos reguladores, etc, fizeram favor de expor o seu conjunto de especificações de forma mais ou menos claras. E quando digo mais ou menos claras, é porque existia um pouco que nunca foi totalmente revelado, o seu SOC. Enquanto uns diziam que os equipamentos viriam equipados com o Snapdragon 626, outros davam conta da presença do Helio P26 da Mediatek, e mais recentementesurgiu a informação que afinal viria com o Snapdragon 660.

Agora, e graças a duas imagens da caixa de venda do Xiaomi Mi 6X (que podemos ver abaixo), ficamos com a certeza de que o mesmo é equipado pelo Snapdragon 660, da Qualcomm. Que de resto é uma excelente noticia, uma vez que estamos perante aquele que deverá ser o melhor SOC para dispositivos de gama média superior.


androidgeek.pt-xiaomi-mi-6x-mi-a2-confirmado-com-snapdragon-660-2018-04-23_07-26-30_163756.jpg


Apesar de terem surgido as fotos da caixa, não foi disponibilizada qualquer foto do equipamento em si. Na foto mais à direita podemos ver algumas das suas especificações, tal como a câmara frontal, que possui um sensor de 20MP, as duplas câmaras traseiras também elas com um sensor de 20MP, e o processador Qualcomm Snapdragon 660 com AIE.


O Snapdragon 660 AIE traz recursos de AI para o telefone. Os utilizadores devem ter acesso a alguns efeitos da câmara, e em outras aplicações que utilizem o recurso.
O Xiaomi Mi 6X virá com um ecrã 18:9 de 5,99 polegadas com a resolução FullHD +, uma bateria de 2910mAh, até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ele também terá um sensor de impressão digital montado na traseira e totalmente gerido pelo Android 8.1 Oreo sob a MIUI 9. Já o Xiaomi Mi A2 deverá contar com o mesmo hardware, e também ele virá com o Android 8.1 Oreo, mas sem a interface de utilizador da fabricante.

Estamos a menos de 48 horas da apresentação dos equipamentos, por isso, fiquem atentos.

FONTE: androidgeek.pt

 
Uhm... Estava a pensar comprar o MI note 3 mas acho que vou esperar por mais informações sobre este. Quando é que se deve saber algo sobre o lançamento na Europa?
 
Back
Topo