Xiaomi Mi A2 (Android One)

Engraçado que do WiFi nunca tive problemas com o Mi A2.

@Gauss1977, tens de ver a review com mais atenção. Nas fotos à noite ou com pouca iluminação o Note 7 ganha com alguma vantagem.

Se usares a GCam no Mi A2 dificilmente vai perder contra a app da camera da MIUI.

Expliquem me uma coisa, se quiser instalar a gcam terei que fazer root (nem que seja temporariamente) e com isso perderei todos os meus dados. Através do backup da conta Google consigo repor tudo como tinha antes? Disposição de ícones, etc.

Desde já obrigado.

Sim e não. Para bootares temporariamente para o root tens de ter o bootloader desbloqueado, e se não o tiveres ai sim, vais ter de fazer hard-reset. O backup da conta do Google guarda-te os contactos, passwords do Wifi etc mas não sei se guarda as aplicações todas e a disposição de ícones.
 
Boas pessoal, alguém que utiliza o Mi A2 com dois cartões e utiliza o gps ao mesmo tempo, têm tido problemas a captar gps? Obrigado.
Tens de usar os dados do cartão 1.
Ou então se quiseres usar os dados móveis do cartão 2,tens de Ir a location->Google location accuracy e desativar esta opção...
Para mim estas duas soluções funcionaram
 
De à uns dias a esta parte na função da cópia de segurança sob fotos e vídeo que me é exibido a indicação de verificando estado nunca saindo daí.

Alguém sabe o motivo para tal?
 
Eu uso 2 cartões e tenho sempre os dados de um deles desactivo. Nunca tive falhas de GPS.


Ativei a vibração de propósito para testar. Não vi nenhum bug na vibração e acho que o melhor é estar desativada.

Ja agora quanto tempo tens de SOT? Tenho o de 128GB com 2 cartões e o meu soh anda sempre pelas 3.30h-4H .
 
Pessoal tenho umas dúvidas relativamente às películas para o MI A2.

Já experimentei as 9D só com cola à volta e cria aquela "mancha" de óleo no ecrã. Já experimentei as 9D "full glue" que faz com que não apareça a dita "mancha" mas entre o auricular e a câmera frontal continua a não ter cola e deixa entrar pó, e ao fim de alguns dias já é notório o pó acumulado em frente à câmera.

Também já vi películas mais "tradicionais", as 2,5D, sem as barras pretas (em cima e em baixo), mas que trazem uma bisnaga com uma "cola" para colocar a toda à volta na extremidade, mas confesso que fiquei reticente quanto a esta "cola".

Existe também as de Hidrogel, mas nunca vi nenhuma e não sei se cobrem a totalidade do ecrã e que tipo de proteção que elas conferem.

Qual é a vossa experiência com películas? Qual aconselham?
 
Última edição:
Pessoal tenho umas dúvidas relativamente às películas para o MI A2.

Já experimentei as 9D só com cola à volta e cria aquela "mancha" de óleo no ecrã. Já experimentei as 9D "full glue" que faz com que não apareça a dita "mancha" mas entre o auricular e a câmera frontal continua a não ter cola e deixa entrar pó, e ao fim de alguns dias já é notório o pó acumulado em frente à câmera.

Também já vi películas mais "tradicionais", as 2,5D, sem as barras pretas (em cima e em baixo), mas que trazem uma bisnaga com uma "cola" para colocar a toda à volta na extremidade, mas confesso que fiquei reticente quanto a esta "cola".


Qual é a vossa experiência com películas? Qual aconselham?
Depois de usar vários tipos de película, inclusivé as que inúmeras, o meu veredito final foi acabar com as ditas, actualmente uso sem película, temos que ter algum cuidado, mas até á data e já lá vão uns meses nem um risco, a qualidade do vidro do telemóvel e elevada, mas sei que estou sujeito a acidentes. Também gostava de saber se existe alguma com melhores características.
 
Também já retirei a minha para limpar o pó e agora está um nojo. Já pensei mandar vir os mas deverá acontecer o mesmo e como ainda estou com ideias de mandar o telemóvel para a garantia, vou aguentar está mais uns tempos.
 
Pessoal tenho umas dúvidas relativamente às películas para o MI A2.

Já experimentei as 9D só com cola à volta e cria aquela "mancha" de óleo no ecrã. Já experimentei as 9D "full glue" que faz com que não apareça a dita "mancha" mas entre o auricular e a câmera frontal continua a não ter cola e deixa entrar pó, e ao fim de alguns dias já é notório o pó acumulado em frente à câmera.

Também já vi películas mais "tradicionais", as 2,5D, sem as barras pretas (em cima e em baixo), mas que trazem uma bisnaga com uma "cola" para colocar a toda à volta na extremidade, mas confesso que fiquei reticente quanto a esta "cola".

Existe também as de Hidrogel, mas nunca vi nenhuma e não sei se cobrem a totalidade do ecrã e que tipo de proteção que elas conferem.

Qual é a vossa experiência com películas? Qual aconselham?
Experimentei várias inclusive a 9D que assim que coloquei tirei. Estou atualmente com uma de hidrogel que me estou a dar bem, o tacto é que tem a sensação às vezes de algo pegajoso, mas recomendo.
 
Eu tenho uma 3D com os topos e os lados pretos que encaixa perfeitamente.
Tive de fazer umas 3 tentativas até acertar porque como utilizo uma capa de silicone com reforço nos cantos, se a películo não ficar bem centrada (mesmo ao milímetro) basta carregar num dos cantos e ela levanta.
Comprei na Joom
 
Eu tenho uma 3D com os topos e os lados pretos que encaixa perfeitamente.
Tive de fazer umas 3 tentativas até acertar porque como utilizo uma capa de silicone com reforço nos cantos, se a películo não ficar bem centrada (mesmo ao milímetro) basta carregar num dos cantos e ela levanta.
Comprei na Joom

Não ganha pó na câmera frontal?
 
Back
Topo