Xiaomi Mi A2 (Android One)

Até ao momento não.
Não sei se dá para ver na imagem, mas está bem ajustada e sem entrada de pó em lado nenhum:

jt14k4.png
 
Até ao momento não.
Não sei se dá para ver na imagem, mas está bem ajustada e sem entrada de pó em lado nenhum:

jt14k4.png
A minha é dessas e entrou pó, principalmente na zona da câmera. Talvez por isso as fotos frontais não estejam a ficar muito boas comparando com a câmera traseira. A diferença entre as fotos é abismal! Se o problema for da película resolve-se bem: tiro-a fora!
 
Eu comprei a Película de Ecrã de Vidro Temperado Li-RK na ***** por 3.99€ vem com 2 Películas, na zona da camera frontal é perfurado, a aplicação não ficou perfeita pois não alinhei corretamente a película, mas não ficou com esse problema de acumulação de sujidade. Não sei se é da película, mas quando estou a utilizar o A2 no exterior (luz do dia) tenho alguma dificuldade em visualizar, tenho de aumentar a luminosidade para facilitar.
 
Eu comprei a Película de Ecrã de Vidro Temperado Li-RK na ***** por 3.99€ vem com 2 Películas, na zona da camera frontal é perfurado, a aplicação não ficou perfeita pois não alinhei corretamente a película, mas não ficou com esse problema de acumulação de sujidade. Não sei se é da película, mas quando estou a utilizar o A2 no exterior (luz do dia) tenho alguma dificuldade em visualizar, tenho de aumentar a luminosidade para facilitar.

Cobre o ecrã todo e não tem margem de cor?

cumps
 
Comprei a película na loja Xiaomi no Filme Vita Tejo e uso uma capa Nilkinn que tem um ligeiro rebordo tanto no ecrã como na câmera traseira de forma a proteger contra quedas.

Muito satisfeito com a qualidade deste conjunto .
 
Sim! Sem margens e protege toda a área do ecrã, aqui fica o Link.

Também já vi esta nas lojas chinesas online. Traz um liquido (já agora que liquido é este?) para colocar a toda a volta, porque como não é curva fica descolada na extremidade.

UTB8QWAqJwQydeJk43PUq6AyQpXaN.jpg

UTB81gL2quvJXKJkSajhq6A7aFXaT.jpg


A tua colou até à extremidade da película?
 
Última edição:
O meu Mi A2 gastou uns fantásticos 0% de bateria em 14h em standby. Com WiFi e dados móveis desligados! Motivo: estou num local onde apanho sinal de rede superior a 90%. Já há algum tempo que tenho vindo a alertar que este tlm consome muito na procura de sinal.
 
vais às opções de rede e escolhes
se o teu cartão sim for antigo, podes ter de trocar
Desculpa ter respondido só agora... Mas quis tentar várias coisas antes de cá vir.

Tenho um cartão 4G ready. Nas opções escolhi 4G. Mas nunca apanho 4G, nunca apanhei, só 3G.
Tenho o cartão com dados móveis na slot1.

O que achas que poderá ser, ou poderei experimentar mais? Será algo que se activa na operadora?

Obrigado
 
Back
Topo