Xiaomi Mi A2 (Android One)

Desculpa ter respondido só agora... Mas quis tentar várias coisas antes de cá vir.

Tenho um cartão 4G ready. Nas opções escolhi 4G. Mas nunca apanho 4G, nunca apanhei, só 3G.
Tenho o cartão com dados móveis na slot1.

O que achas que poderá ser, ou poderei experimentar mais? Será algo que se activa na operadora?

Obrigado

é vodafone? contacta o suporte pelo chat e pergunta se tens 4g activo
 
Também já vi esta nas lojas chinesas online. Traz um liquido (já agora que liquido é este?) para colocar a toda a volta, porque como não é curva fica descolada na extremidade.

UTB8QWAqJwQydeJk43PUq6AyQpXaN.jpg

UTB81gL2quvJXKJkSajhq6A7aFXaT.jpg


A tua colou até à extremidade da película?

A minha não veio com esse liquido, veio com um "mini-pano" úmido para limpar o ecrã e outro para secar antes de aplicar a película.
A minha colou bem, excepto na parte de baixo (parte preta, zona das teclas) nota-se que não ficou perfeito mas também na zona que é não me faz obstaculo.
 
Noto melhor estabilidade em wi-fi a 5g, problema tinha sido resolvido em fevereiro, mas voltou com a atualizacao de março e está melhor novamente com esta.
 
Não tenho tido problemas com o meu MiA2 4/64GB, excetuando a situação de limpar cookies / cache no Google Chrome. Na maior parte das vezes o telemóvel reinicia...
 
A minha não veio com esse liquido, veio com um "mini-pano" úmido para limpar o ecrã e outro para secar antes de aplicar a película.
A minha colou bem, excepto na parte de baixo (parte preta, zona das teclas) nota-se que não ficou perfeito mas também na zona que é não me faz obstaculo.

As que tem as barras pretas à volta por norma não trazem o líquido. Já os panos e autocolante normalmente todas trazem.

Gostava era de saber que líquido e aquele e se faz mal ao ecrã.
 
Não tenho tido problemas com o meu MiA2 4/64GB, excetuando a situação de limpar cookies / cache no Google Chrome. Na maior parte das vezes o telemóvel reinicia...
Anda um mi a2 cá em casa e confirmo que dizes. Ao limpar a cache e os cookies o telemóvel bloqueia. Não chegou a reiniciar sozinho mas obrigou-me a isso porque deu um erro e não saía do lugar
 
Faz amanhã 15 dias que o MIA2 da maria voltou da reparação e adivinhem, já está igual outra vez! Desta vez não foi nenhum update, o telemóvel esteve a carregar durante 2h e quando se tirou da carga com 95% de carga o telemóvel reiniciou e não sai disto, está num loop infinito a tentar arrancar e não dá para fazer nada dele.
 
Boa noite. Comprei um Xiaomi Mi A2 (4Gb RAM e 64Gb memoria) ha menos de uma semana. Fiz lhe as actualizações disponíveis e acontece que quando faço 1 vídeo e tento reproduzi lo a imagem não é fluida, congela e até fica em slow motion. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado
 
Back
Topo