Xiaomi Mi A2 (Android One)

viva,

DICA: Para fazer desaparecer "Sugestões de Personalização" no menu de definições.

Definições->Apps e notificações-> "ver todas as aplicações" -> Canto superior direito (3 Dots) -> Mostrar Sistema

Fazer search "Settings Suggestion" -> Armazenamento e cache->Limpar Cache e armazenamento

Obrigado e até amanhã.
 
Última edição:
Ao fazermos um factory reset depois conseguimos restaurar tudo como estava (wallpaper, disposição de icones,etc.) através de uma copia de segurança da conta Google? Alguém sabe?
 
possuo o telemóvel na versão 4/64, e desde a atualização para o pie sinto uma lentidão no GPS, demora a se localizar no mapa, e as vezes não se localiza, apenas reiniciando o tel ele volta a funcionar, de forma lenta comparada ao oreo, alguém sabe como isso está no android 10?
Cumprimentos.
 
Eu também só tenho o problema do wifi em 5 GHz estar mais fraco e de um maior consumo de bateria mas nada que me interfira na minha utilização diária.
 
Eu nunca tive problemas ou bug's até fazer o update de novembro e já o tenho desde 2018.
Sempe defendi que o telemovel era uma maquina. Mas olhando o historico de problemas relatados, começo a sentir que a compra deste MI A2 não foi a melhor escolha.
Como é possivel cada pessoa ter um problema diferente com este telemóvel ?!? Ora uns têm problemas com WIFI, outros com a câmara, outros com as chamadas, ou com o velho bug do CPU.

Cada update que sai cá para fora é um tiro no escuro, parece que o software / firmware é desenvolvido de um dia para o outro e que o produto final é um monte de adaptações "presas por fios".
 
possuo o telemóvel na versão 4/64, e desde a atualização para o pie sinto uma lentidão no GPS, demora a se localizar no mapa, e as vezes não se localiza, apenas reiniciando o tel ele volta a funcionar, de forma lenta comparada ao oreo, alguém sabe como isso está no android 10?
Cumprimentos.
O meu GPS foi à vida. Apanha o sítio onde estou, e o histórico de localização do Google funciona, no entanto a navegação passo a passo não funciona. O ícone fica sempre estático e não avança à medida que eu avanço. No waze diz logo que não há sinal GPS...

Pensando melhor, mais ou menos na mesma altura que fiz o update, também substituí o écran, que estava partido. Será que isto do GPS não tem nada a ver com o update do android 10 e fui eu que ao trocar o écran "toquei" em alguma coisa que não era suposto, e lixei o gps?...
 
Última edição:
Back
Topo