Xiaomi Mi A2 (Android One)

@Artec Deve ser isso que o user quer dizer; mas por norma Hard Reset é reiniciar o equipamento todo e Soft Reset só o SO.

O termo certo seria Factory Reset, mas há mt que se usa Hard Reset para isso tb.
 
Reposição de fábrica é a mesma coisa mas com termos diferentes, fiz e notei melhoria a nível de fluidez e bateria. Se já estava bom ficou ainda melhor.
 
Depois fica TD limpo, email, apps, fotos, etc. certo? Tiveste de voltar a instalar tudo?
Sim basta que não esqueças de fazer cópia de segurança do telefone e depois fazes restaurar as aplicações no arranque do telemóvel ou seja fazes a reposição através da cópia de segurança existente, atenção as passwords das contas e das apps.
 
boa tarde . pode dizer me o valor que pagou pelo vidro ou o site.? e muda-se bem o vidro ??
Paguei cerca de 18 euros já com portes, num site de compras chinês muito conhecido. Leva cerca de 3 semanas a chegar e vem com as ferramentas necessárias. Há videos no youtube a explicar como se troca, e é bastante simples.
 
Boas. Fiz a reposição de fábrica como aconselharam. Não deveria reiniciar sozinho? Ele desligou e tive de ser eu a carregar no botão para ligar?! Depois escolhi para repor as apps, contactos, pass, etc. a partir da cópia de segurança. Está correto o procedimento?
 
Boas. Fiz a reposição de fábrica como aconselharam. Não deveria reiniciar sozinho? Ele desligou e tive de ser eu a carregar no botão para ligar?! Depois escolhi para repor as apps, contactos, pass, etc. a partir da cópia de segurança. Está correto o procedimento?
Normalmente ele reinicia por ele.
De resto, parece que sim.
 
Back
Topo