Xiaomi Mi A2 (Android One)

Também me está a acontecer. Já troquei a bateria e faz o mesmo. Qd receber a placa com a entrada USB C faço a troca para ver se resolve. Caso não resolva não sei qual será a origem do problema.

Também me tem acontecido, hoje (também esteve mesmo muito calor) parecia que ia arder.
 
Há um A2 de uma amiga minha cuja bateria evapora durante o dia. Acontece a mais alguém? Já formatou o telemóvel e mantém-se igual.
 
@Bzaina Evapora?
A minha só dura para um dia tendo em conta o meu usecase às vezes nem isso.
Mas é literalmente o dia todo ligado com o teams e videochamadas e mensagens de whattsup e teams a cada 30 segundos :D.

Mas mesmo quando não era assim e resumia-se a uns 45 minutos de asphalt por dia e spotify durante o dia de trabalho com bluetooth ligado a um smartwatch e a uns headphones, chegava a casa às 19:00 já quase a zeros.
Acho compreensivo!
 
A pessoa em causa não pode mexer no telemóvel durante o horário de trabalho. Portanto, das 7h30 às 18h, com 1h de almoço e 10 minutos de lanche, vai dos 100% aos 20%. Sem videochamadas, chamadas, etc.
 
@Bzaina Acho que essa bateria já foi!
Está parecida ao do meu portatil da Asus que após 7 meses de uso, decidiu passar de 5 horas para 15 minutos de bateria, e como nós sabemos baterias e garantias não combinam, apenas existe garantia de 6 meses para as baterias, não sei se com a Xiaomi será assim.

O ideal seria monitorizar se alguma coisa está a usar o CPU ou se CPU entra em deepSleep, porque senão for isso, aponto mesmo o dedo que o problema deve ser da bateria.
 
A pessoa em causa não pode mexer no telemóvel durante o horário de trabalho. Portanto, das 7h30 às 18h, com 1h de almoço e 10 minutos de lanche, vai dos 100% aos 20%. Sem videochamadas, chamadas, etc.
Em termos de bateria o meu mantém mais ou menos a mesma capacidade que tinha inicialmente.
Noto é uma coisa curiosa. Quando tenho o espaço disponível relativamente baixo (acima de 75%, diria, mas não é exacto) ele gasta bateria muito mais depressa do que se estiver abaixo desse valor. Podes começar por dizer à tua amiga para tentar libertar espaço para despistar.

O meu desde há uns dias tem é volume extremamente baixo nas chamadas. Na rua nem consigo ouvir o interlocutor com o ruído normal.
O vosso alguma vez esteve assim? Nem sei que hei-de fazer... :/
 
Em termos de bateria o meu mantém mais ou menos a mesma capacidade que tinha inicialmente.
Noto é uma coisa curiosa. Quando tenho o espaço disponível relativamente baixo (acima de 75%, diria, mas não é exacto) ele gasta bateria muito mais depressa do que se estiver abaixo desse valor. Podes começar por dizer à tua amiga para tentar libertar espaço para despistar.

O meu desde há uns dias tem é volume extremamente baixo nas chamadas. Na rua nem consigo ouvir o interlocutor com o ruído normal.
O vosso alguma vez esteve assim? Nem sei que hei-de fazer... :/

O meu aumenta o volume das sms de um dia para o outro sem eu lhe mexer.
Ou seja, fica super alto o toque das sms automaticamente.

Cumps.
 
A pessoa em causa não pode mexer no telemóvel durante o horário de trabalho. Portanto, das 7h30 às 18h, com 1h de almoço e 10 minutos de lanche, vai dos 100% aos 20%. Sem videochamadas, chamadas, etc.
Ela que abra as definições da bateria, costuma dizer lá que aplicações estão a sugar toda a bateria
 
Ultimamente tenho tido problemas chatos com o meu MI a2.

Não carrega rápido muitas vezes. Inclusive no carro, com o Waze a funcionar, perde bateria. As vezes carrega rapido outras vez é a cota gotas...

Outro problema é qdo faço uma chamada: por vezes ao tirar da orelha não liga o ecrã p terminar a chamada e ao carregar no botão On/off não liga o ecrã... Super chato qdo ligo e nao me estão a atender e a chamada lá vai p voice mail...

E por último o GPS não funciona..obrigando me a repor dados de origem..Depois fica a funcionar corretamente...

Alguem tem tido estes problemas? Ou está na hora de mandar passear o MI A2?

Cumps
 
Back
Topo