Xiaomi Mi A2 (Android One)

Boas pessoal,

Estou com um problema no meu Mi A2, por diversas vezes ao escrever no teclado acontece de ter um lag e não escreve a letra que carreguei.
Já instalei o swiftkey mas também acontece, já alguém teve este problema?
 
O meu Mi A2 recentemente começou a ter um comportamento estranho na utilização do Android Auto quando ligado ao sistema do meu carro.

Passo a explicar, estou a escutar música via Google Músic e recebo uma chamada. Ao desligar a chamada o som da música e de qualquer áudio que tenha como origem o telemóvel passa a ser reproduzido pelo altifalante do Mi A2 e não no sistema áudio do carro. Só desligando o cabo e voltar a ligar o mesmo e ainda alterando o SRC no sistema de áudio do carro é que volto a ter a reprodução do áudio do tlm via sistema de áudio do carro.

Tal não acontece com o telemóvel da minha mulher , um Note 8T.
Daí pensar que seja algo relacionado com updates no Mi A2.

Já fiz uma reposição de origem e voltou a ter o mesmo comportamento.

Mais algum de vós passou pelo mesmo? Conseguiram resolver?
 
O meu Mi A2 recentemente começou a ter um comportamento estranho na utilização do Android Auto quando ligado ao sistema do meu carro.

Passo a explicar, estou a escutar música via Google Músic e recebo uma chamada. Ao desligar a chamada o som da música e de qualquer áudio que tenha como origem o telemóvel passa a ser reproduzido pelo altifalante do Mi A2 e não no sistema áudio do carro. Só desligando o cabo e voltar a ligar o mesmo e ainda alterando o SRC no sistema de áudio do carro é que volto a ter a reprodução do áudio do tlm via sistema de áudio do carro.

Tal não acontece com o telemóvel da minha mulher , um Note 8T.
Daí pensar que seja algo relacionado com updates no Mi A2.

Já fiz uma reposição de origem e voltou a ter o mesmo comportamento.

Mais algum de vós passou pelo mesmo? Conseguiram resolver?
Tu podes configurar isso no telemóvel. Se não estou em erro, nas propriedades do bluetooth
 
Quando fazes a chamada não te aparece o símbolo do bluetooth no visor?
Vais aos devices que tens memorizados, à frente de cada um aparece a opção, definições, e aí escolhes o que quiseres, incluindo a opção " telefone "
Não resolve.

Acredito que seja algo relacionado com algum update mensal da Xiaomi.

As mesmas versões do AA e do Google Músic num Redmi 8T funcionam correctamente.
 
Back
Topo