Xiaomi Mi A2 (Android One)

Do update não faz sentido, porque no meu funciona corretamente
O que é que neste telefone faz sentido?!
Já se esqueceram, por exemplo, dos problemas dos processadores bloqueados na frequência máxima em uns e não nos outros? Ou das variações brutais da duração da bateria de uns para outros mesmo sem stuck cores?
Nestes aparelhos arrisco dizer que não há dois iguais.
 
A minha mulher tem um MI A2, e hoje reparei que com a rede ligada, ao marcar contactos neste caso relacionados com a restauração, aparece a informação do restaurante, nome, morada, mail, site, etc., apesar de não fazerem parte da lista de contatos.
Eu tenho um Redmi Note 7 e isso não acontece.
Alguém já reparou nisto ou sabe o porquê?
 
A minha mulher tem um MI A2, e hoje reparei que com a rede ligada, ao marcar contactos neste caso relacionados com a restauração, aparece a informação do restaurante, nome, morada, mail, site, etc., apesar de não fazerem parte da lista de contatos.
Eu tenho um Redmi Note 7 e isso não acontece.
Alguém já reparou nisto ou sabe o porquê?
O Mi A2 como tem Android ONE, pode a Google disponibilizar esses dados que tem em sua posse.
 
O Mi A2 como tem Android ONE, pode a Google disponibilizar esses dados que tem em sua posse.

Pois não sei, há uma opção nas marcações que é a localização, no caso do Note 7, segunfo o menu servirá para mostrsr a localização e informação dos contactos, mas aparentemente não mostra nada
 
Screenshot_20200506-030745.jpg
 
Sou só eu que acho que está impossível escrever no telefone ? O teclado está tão impreciso, não consigo escrever duas palavras sem um erro. A barra de espaço parece que teve um aneurisma... A precisão/responsividade do touch está muito frustrante
 
Sou só eu que acho que está impossível escrever no telefone ? O teclado está tão impreciso, não consigo escrever duas palavras sem um erro. A barra de espaço parece que teve um aneurisma... A precisão/responsividade do touch está muito frustrante

Nem digas nada, o meu telemóvel está bom mas por causa de não conseguir escrever, ando a ver de um novo para comprar.
Ou não assume a tecla, ou a tecla do lado, ando sempre às cabeçadas, ainda bem que existe o whatsapp no pc para eu conseguir falar com as pessoas!
 
Back
Topo