Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

EPFR

Power Member
Android. Xiaomi Mi A2 Lite terá menores especificações e uma notch

https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/07/Xiaomi-Mi-A2-e-Mi-A2-Lite.jpg?resize=696%2C428&ssl=1
Xiaomi Mi A2 Lite com Android One será chegará por 240€ ao mercado


O Xiaomi Mi A2 já há muito que se espera. Até ao momento sabemos que o terminal será basicamente um Mi 6X com Android One lá dentro. Porém, algo mais acontecerá.

Alguns rumores passados referiam um modelo chamado “Mi A2 Lite”. Até aqui na ***** esse modelo foi-nos confirmado por uma loja online, contudo, pela falta de provas deixamos o rumor passar de lado.

Hoje temos mais informações deste “Lite” e parece que chegará um pouco diferente do modelo principal.

Vou deixar claro face ao Xiaomi Mi A2 para podermos olhar para o modelo “lite” de forma mais atenta.

O smartphone contará com o mesmo design e especificações do Mi 6X. Para ser mais concreto, um ecrã de 5.99″ polegadas com margens reduzidas, sensor biométrico na traseira e construção de metal. Processador Qualcomm Snapdragon 660 e 4GB ou 6GB de RAM dependendo da variante.

O Xiaomi Mi A2 Lite será um pouco diferente. O smartphone oferecerá um ecrã 5.84″ polegadas 19:9 com a notch na parte superior. Isto significa que a Xiaomi trará uma versão mais barata e menos potente com a mal-amada, mas muito procurada, notch.

O Mi A2 Lite contará com um processador Qualcomm Snapdragon 625 e 4GB de memória RAM. Ou seja, o terminal será um gama-média mas não será mau de todo.

Visto que o Android One não é muito pesado, acredito plenamente que para um utilizador moderado este modelo chegue para todas as tarefas.

https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/07/Xiaomi-Mi-A2-Lite-2.jpg?resize=696%2C450&ssl=1

Os rumores referem que o modelo Lite terá ainda uma bateria de 4000 mAh, 64GB de memória interna e o mesmo set de câmaras fotográficas de 12MP+20MP.

Relativamente a valores ainda é um pouco incerto. Acredita-se que o Xiaomi Mi A2 Lite chegue por 240€, o Mi A2 com 4GB de RAM por 299€ e o de 6GB de RAM com 128GB de memória interna por 369€.

Os terminais deverão chegar em breve ao nosso mercado e tudo isto se confirmará. A verdade é que tudo inclina para que estas informações se revelem verdade.

FONTE: *****
 
sou o unico a achar que se sair este lite a este preço mais vale comprar o telemovel da primeira geração? é que so vejo melhorias no mi a2 normal mas o preço ja é um pouco puxado
 
Qual é o sentido de lançarem dois telemóveis, um com notch e outro sem? Ainda por cima esta versão light tem o mesmo processador do Mi A1? Que sentido é que faz lançar isto, mesmo independentemente do preço?
 
O único sentido que vejo é "obrigar te" a comprar a versão normal se queres um telemóvel com spec melhoradas pagando muito mais por isso....

Eu estou a espera que seja apresentado e se isto se confirmar vou comprar o xiaomi note 5 ou mesmo a primeira versão visto ser bastante mais barato
 
ao que parece a versao lite 3gb 32 gb custara 160 euros e a versao 4 gb 64gb custara 178 euros ... ja nao é assim tao descabido, so espero que a versao normal venha com um preço 250 euros e nao a 300 como tem vindo a ser anunciado
 
Respondendo à minha pergunta já há cá em Portugal e já tenho o meu, comprei numa loja física. Só fiquei “chateado” porque vem com micro-USB e pensava que vinha com USB C, de resto impecável e super rápido nas apps de trabalho pesadas.
 
Respondendo à minha pergunta já há cá em Portugal e já tenho o meu, comprei numa loja física. Só fiquei “chateado” porque vem com micro-USB e pensava que vinha com USB C, de resto impecável e super rápido nas apps de trabalho pesadas.

foi rápido a chegar cá, pensei q só houvesse em stock lá para meados de Agosto. Entretanto o meu deve chegar 2ª feira vindo de Espanha.
 
Back
Topo