1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

Discussão em 'Android' iniciada por EPFR, 13 de Julho de 2018. (Respostas: 570; Visualizações: 51541)

1. EPFR

EPFR Power Member

Android. Xiaomi Mi A2 Lite terá menores especificações e uma notch

https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/07/Xiaomi-Mi-A2-e-Mi-A2-Lite.jpg?resize=696%2C428&ssl=1
    Xiaomi Mi A2 Lite com Android One será chegará por 240€ ao mercado

O Xiaomi Mi A2 já há muito que se espera. Até ao momento sabemos que o terminal será basicamente um Mi 6X com Android One lá dentro. Porém, algo mais acontecerá.

Alguns rumores passados referiam um modelo chamado “Mi A2 Lite”. Até aqui na ***** esse modelo foi-nos confirmado por uma loja online, contudo, pela falta de provas deixamos o rumor passar de lado.

Hoje temos mais informações deste “Lite” e parece que chegará um pouco diferente do modelo principal.

Vou deixar claro face ao Xiaomi Mi A2 para podermos olhar para o modelo “lite” de forma mais atenta.

O smartphone contará com o mesmo design e especificações do Mi 6X. Para ser mais concreto, um ecrã de 5.99″ polegadas com margens reduzidas, sensor biométrico na traseira e construção de metal. Processador Qualcomm Snapdragon 660 e 4GB ou 6GB de RAM dependendo da variante.

O Xiaomi Mi A2 Lite será um pouco diferente. O smartphone oferecerá um ecrã 5.84″ polegadas 19:9 com a notch na parte superior. Isto significa que a Xiaomi trará uma versão mais barata e menos potente com a mal-amada, mas muito procurada, notch.

O Mi A2 Lite contará com um processador Qualcomm Snapdragon 625 e 4GB de memória RAM. Ou seja, o terminal será um gama-média mas não será mau de todo.

Visto que o Android One não é muito pesado, acredito plenamente que para um utilizador moderado este modelo chegue para todas as tarefas.

https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/07/Xiaomi-Mi-A2-Lite-2.jpg?resize=696%2C450&ssl=1

Os rumores referem que o modelo Lite terá ainda uma bateria de 4000 mAh, 64GB de memória interna e o mesmo set de câmaras fotográficas de 12MP+20MP.

Relativamente a valores ainda é um pouco incerto. Acredita-se que o Xiaomi Mi A2 Lite chegue por 240€, o Mi A2 com 4GB de RAM por 299€ e o de 6GB de RAM com 128GB de memória interna por 369€.

Os terminais deverão chegar em breve ao nosso mercado e tudo isto se confirmará. A verdade é que tudo inclina para que estas informações se revelem verdade.

FONTE: *****

2. fatm

fatm Power Member

sou o unico a achar que se sair este lite a este preço mais vale comprar o telemovel da primeira geração? é que so vejo melhorias no mi a2 normal mas o preço ja é um pouco puxado

3. Discovery

Discovery Power Member

Até o meu Note 3 é mais barato...

4. GTAsky

GTAsky Power Member

SD 625? wut??

5. Xzayne

Xzayne Power Member

Só no lite, dizem. O normal deve trazer o 660.

6. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Qual é o sentido de lançarem dois telemóveis, um com notch e outro sem? Ainda por cima esta versão light tem o mesmo processador do Mi A1? Que sentido é que faz lançar isto, mesmo independentemente do preço?

7. fatm

fatm Power Member

O único sentido que vejo é "obrigar te" a comprar a versão normal se queres um telemóvel com spec melhoradas pagando muito mais por isso....

Eu estou a espera que seja apresentado e se isto se confirmar vou comprar o xiaomi note 5 ou mesmo a primeira versão visto ser bastante mais barato

8. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Estamos a meio de 2018 e ainda há malta a procurar sentido nos lançamentos da xiaomi:bounce:

9. fatm

fatm Power Member

ao que parece a versao lite 3gb 32 gb custara 160 euros e a versao 4 gb 64gb custara 178 euros ... ja nao é assim tao descabido, so espero que a versao normal venha com um preço 250 euros e nao a 300 como tem vindo a ser anunciado

10. boydosbem

boydosbem Power Member

É uma alternativa para quem gosta do P20 lite por menos 100€. Eu em principio vou comprar para substituir o meu velho Mi4i...

11. Arad79

Arad79 Power Member

Parece em tudo similar ao redmi 6 plus, specs inclusive.

12. boydosbem

boydosbem Power Member

É igual ao redmi 6 pro mas com android one.

13. Arad79

Arad79 Power Member

Ou isso...

14. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Assim como o mi A1 era igual ao mi 5x e o mi A2 é igual ao mi 6x

15. gigante2009

gigante2009 Power Member

Já se encontra a venda na gearbest

16. Zukunft

Zukunft Power Member

O que é notch?

17. futgab

futgab Power Member

É aquela sombra que se vê ao centro na parte superior na primeira imagem, como o iphone...

18. bjmarques

bjmarques Power Member

Quando chega cá a Portugal mesmo?

19. bjmarques

bjmarques Power Member

Respondendo à minha pergunta já há cá em Portugal e já tenho o meu, comprei numa loja física. Só fiquei “chateado” porque vem com micro-USB e pensava que vinha com USB C, de resto impecável e super rápido nas apps de trabalho pesadas.

20. boydosbem

boydosbem Power Member

foi rápido a chegar cá, pensei q só houvesse em stock lá para meados de Agosto. Entretanto o meu deve chegar 2ª feira vindo de Espanha.

Partilhar esta Página