Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

Tens razão e sim o 652 estává confundido tam bem tenho um bq X do meu filho esse tem o 626 não sei se será muito melhor que o 625. Mas portas-se bem .
 
Por isso digo Bq X tem um bom desempenho nuca tive problemas o meu filho tem aquilo carregado de apps e não se queixa portanto se o MIA2 lite se portar assim por 200 euritos mais coisa menos coisa excelente fica a faltar a carga rápida mas carrega durante a noite a única dúvida será o ecrã a nível de luminosidade no exterior esse poderá ser o problema e as câmeras. Por exemplo em relação aos novos bq x2
 
Acabei de comprar um destes, a ver se chega esta semana.
Encontrei a pouco mais de 220 euros em loja nacional, versão 4/64.

Agora preciso de uma película para o ecrã, onde recomendam comprar?
Queria mandar da amazon, como tenho alguma urgência, mas a maior parte que vi diz "This item does not ship to Portugal", isto na amazon es e de.
 
Acabei de comprar um destes, a ver se chega esta semana.
Encontrei a pouco mais de 220 euros em loja nacional, versão 4/64.

Agora preciso de uma película para o ecrã, onde recomendam comprar?
Queria mandar da amazon, como tenho alguma urgência, mas a maior parte que vi diz "This item does not ship to Portugal", isto na amazon es e de.

Eu comprei o tlm em conjunto com as películas. Vieram de Espanha da PP.
 
Tenho o telemóvel há 2 dias. Versão 4gb/64gb.

Até agora as primeiras impressões foram positivas. Configuração inicial, instalação e sincronização de cerca de 50 apps.
Sempre fluido. Ter Android One também ajuda. Não jogo no telemóvel pelo que a esse nível não posso dar feedback.

Já deu para perceber que a bateria vai ser uma mais valia. Excelente autonomia. 4000 maH fazem a diferença...

Falta testar a câmara, mas não tenho muita expetativa neste campo. Com uma abertura de f2.2 já antevejo os resultados com baixa luminosidade...

Deixo ainda uma opinião muito positiva da loja expanhola do " poder" e da transportadora Nacex. 24h entre a compra e a recepção. Muito bom!
 
Adquiri este telefone há 7 dias. Venho de um Honor 6x que, diga-se de passagem, me saiu um belíssimo telefone. Não tenho razão de queixa mas, sempre tive o "bichinho" do Android puro.

Comprei o Mi A2 lite 4gb/64gb porque queria um telefone que não fosse demasiado grande, e porque faço uma utilização dita normal (raramente jogo), utilizando com regularidade moderada as aplicações de sempre, spotify, maps, youtube, whatsapp... Enfim, não sou propriamente um power user.

O telefone é, para o meu gosto, bonito e dá um bom feeling na mão. O facto de ter uma espessura ligeiramente superior ao Honor 6x que tinha, não lhe traz nenhuma desvantagem. Na verdade dá uma certa sensação de robustez. Em suma, acho o telefone bem construído.

A utilização é super fluída, o ecrã é muito bom, o som da coluna é razoável e a qualidade da chamada é muito boa. Não tive qualquer problemas em termos de ligações de dados, wifi, bluetooth (emparelhado com coluna, auriculares e carro), gps. Cumpre, sem problemas.

A bateria é monstruosa... Depois da primeira carga completa, e com o tipo de utilização referida, o telemóvel durou 3 dias (!!!!), fazendo 8h de ecrã.

Quanto a fotografia e vídeo, não impressiona, mas também não é mau. Diria que, para o dia-a-dia, é mais do que suficiente.

Por favor, entendam que estes meus comentários reflectem as minhas considerações, em função daquilo que pretendo e/ou valorizo num telefone para utilizar todos os dias.

Estou satisfeito. E acho que é um bom telefone.

Um abraço!
 
Tem banda 20 garantidamente. Eu vivo numa zona rural em que o MEO usa os 800 MHz para o 4G e não tenho qualquer problema.

Acrescento ainda que estou muito agradado com o telemóvel. Boa construção, esteticamente agradável, excelente ecrã, bastante fluido, excelente autonomia da bateria (e embora sem quick charge carrega rápido). Fotografias boas em condições de luminosidade adequadas).

E o melhor de tudo : Android One!

Dou o dinheiro da compra por muito bem empregue.
 
Boa noite.. Estou em dúvida este tlm e huawei p20 lite.. Pelo que li são semelhantes e tenho interesse num tlm com 64gb e não mais que 5.5/5.8 de ecrã.. Que dizem deste tlm? Utilização diária é etc.. Obrigado
 
Boa noite.. Estou em dúvida este tlm e huawei p20 lite.. Pelo que li são semelhantes e tenho interesse num tlm com 64gb e não mais que 5.5/5.8 de ecrã.. Que dizem deste tlm? Utilização diária é etc.. Obrigado

Não leves a mal, mas... Leste 3 posts antes do teu?... Ainda se fosse umas páginas atrás... e o tópico só tem 3 páginas, mesmo assim.
Por favor, lê. Respondi a muitas das tuas questões na opinião que dei sobre a utilização deste telemóvel, que comprei há uma semana.

Abraço.
 
Quanto pagaram pelo modelo 4/64? Estava a ponderar comprar o Mi A1, mas como o preço não desce de maneira nenhuma, vou optar por este Lite. O notch e a falta do USB Type-C são aspectos negativos a meu ver.
 
Quanto pagaram pelo modelo 4/64? Estava a ponderar comprar o Mi A1, mas como o preço não desce de maneira nenhuma, vou optar por este Lite. O notch e a falta do USB Type-C são aspectos negativos a meu ver.

Comprei em loja física, e por isso foi mais caro. 246€. Consegues bem mais barato por outras vias, julgo eu.
Quanto ao notch, primeiro estranhas, mas depois habituas-te. Já relativamente ao USB Type-C, pouco há a fazer.
 
O notch quase não se nota com a barra preta, há um pequeno desalinhamento que espero que seja corrigido com o Pie.
Eu comprei por 250€ porque foi uma compra urgente, mal vi em Stock para levantamento numa loja física comprei. Ele foi apresentado a uma terça e no sábado de manhã já o tinha. Até agora não tenho nada a apontar tirando o facto de não ter USB-C, a máquina fotográfica de dia é muito boa.
 
Última edição:
Back
Topo