Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

Li esta avaliação na "Amazónia"

Eu já tenho um A2 light de 32GB com o qual estou muito satisfeito, então decidi comprar outro para o meu filho, desta vez de 64 GB.

O telefone tem uma falha muito grave para mim, embora talvez para outras pessoas não é, e é que você não pode desativar o despertar tocando na tela. O telefone, mesmo se estiver trancado, acende-se se o ecrã se esfregar contra alguma coisa. Uma manhã no meu bolso ele fez chamadas de emergência, ele ligou a lanterna, etc ... Eu pensei que seria um problema de configuração porque o outro funciona bem, mas quando cheguei em casa e investiguei em fóruns e sites especializados cheguei à conclusão que existem dois provedores de tela neste modelo, um tem que acordar ao tocar e outro sem essa função. Não é configurável ou não há nada para fazer, se você tocar na tela que liga sozinha no seu bolso ele te toca.

O MI A2 Lite liga o ecrã se esfregado?
Os botões de volume funcionam se o ecrã tiver desligado?

Quem tiver um MI A2 Lite que dê uma ajuda, preciso comprar um smartphone mas os Redmi's são de 160mm de altura já o mi a2 lite é de 150, igual ao Redmi 6 Pro que nunca saiu com versão global.

Ajudem neste tópico: https://forum.zwame.pt/threads/smartphone-ate-150mm-4000-mah-xiaomi.1034168/

Cumps
 

Ok, o ecrã não desbloqueia "sozinho", ou no bolso. Acho estranho isso, porque se tiver com leitura de impressão digital e combinação de código de desbloqueio é difícil, mas com erro do aparelho pode acontecer.

Já tiveste problema com lanterna ligada sem tu a ligares?

Os botões do volume funcionam mesmo com o ecrã desligado/bloqueado, mas aumenta/diminui o volume do toque ou de "musica" tipo apps etc.

Que que rom tens? Global original?

3gb 32 ou 4gb 64?

Obrigado pela info.
 
Já tiveste problema com lanterna ligada sem tu a ligares?
Não.
Os botões do volume funcionam mesmo com o ecrã desligado/bloqueado, mas aumenta/diminui o volume do toque ou de "musica" tipo apps etc.
Só aumenta/diminui se estiveres a meio de reprodução de som por uma app. Se carregares no botão sem nada a correr, não faz nada.
Que que rom tens? Global original?
A stock, mas dei-lhe upgrade para o Pie, está atualizadíssimo
3gb 32 ou 4gb 34?
4/64
 
Para mim serve perfeitamente. Eu não sou power user nem preciso que as apps abram o mais rápido possível. Eu duvido que notes a diferença de desempenho entre um 625 e um 670 que usam agora no redmi, a não ser em jogos talvez...
O melhor mesmo deste telemóvel é o stock android, não tens que andar com ROM`S para um lado e para o outro, há pessoal que gosta disso, mas eu sou purista, ter stock android out of the box é mesmo um mimo.
Eu diria que se queres um telemovel até 150mm com stock android este ainda é o melhor..
 
Para mim serve perfeitamente. Eu não sou power user nem preciso que as apps abram o mais rápido possível. Eu duvido que notes a diferença de desempenho entre um 625 e um 670 que usam agora no redmi, a não ser em jogos talvez...
O melhor mesmo deste telemóvel é o stock android, não tens que andar com ROM`S para um lado e para o outro, há pessoal que gosta disso, mas eu sou purista, ter stock android out of the box é mesmo um mimo.
Eu diria que se queres um telemovel até 150mm com stock android este ainda é o melhor..

Acho que vai ser esse, não ainda se 3/32 ou 4/64 e onde fica mais barato.

Obrigado pela atenção :)
 
O telemovel esteve a 150 na amazon.es, mas agora já está a 180.. Devia ter comprado na altura..

E já agora, uma dúvida. A "version espanola", na amazon.es, é o quê exatamente? Posso na mesma selecionar ingles como idioma, certo?
 
O telemovel esteve a 150 na amazon.es, mas agora já está a 180.. Devia ter comprado na altura..

E já agora, uma dúvida. A "version espanola", na amazon.es, é o quê exatamente? Posso na mesma selecionar ingles como idioma, certo?
*aga pra isso, o tlmv é igual em todo o lado excepto na china
 
Isso das versões é porque supostamente o da versão espanhola é oriundo do mercado espanhol, Xiaomi espanhola por exemplo. Os outros são vendidos por vezes por lojas de outros países. No final é tudo igual, tirando aqueles que não são versões globais mas neste caso não te precisas de preocupar com isso.
 
Alguém já comprou o MI A2 Lite na "Amazónia" com a versão DE/FR/IT Version?

Tem DE/FR/IT Version, International Version, UK Version e Spanish Version.

Se comprar a DE/FR/IT Version tem PT-PT?

Qual é a versão mais adequada para nós PT?
 
Alguém já comprou o MI A2 Lite na "Amazónia" com a versão DE/FR/IT Version?

Tem DE/FR/IT Version, International Version, UK Version e Spanish Version.

Se comprar a DE/FR/IT Version tem PT-PT?

Qual é a versão mais adequada para nós PT?
Por quanto? Em PT tens melhores preços...e sem esses problemas!
 
Alguém já comprou o MI A2 Lite na "Amazónia" com a versão DE/FR/IT Version?

Tem DE/FR/IT Version, International Version, UK Version e Spanish Version.

Se comprar a DE/FR/IT Version tem PT-PT?

Qual é a versão mais adequada para nós PT?
Como já foi dito aqui, deverão ser iguais ao nível de hardware/software. Poderão apenas diferir nas garantias.E comprei a DE/FR/IT e tenho tudo em português.
 
Back
Topo