Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

Duvido um bocado. Pode ser algum bug e formatares isso até restaura. Pode ser também da app.
A minha namorada tem um A2 Lite não tem qualquer problema com notificações
 
Não sei se alguém reparou mas com a última atualização a barra de estado ocupa sempre o mesmo tamanho do notch, independentemente do tamanho de visualização escolhido. Agora só falta a opção dessa barra estar sempre a preto.
 
Depois deste telemóvel me ter surpreendido bastante, fica um ponto negativo, a captação de rede é bastante fraca, desde que mudei de local de trabalho, que não conseguia captar 4g e mesmo o H funcionava mal, é um facto que toda a gente se queixa nesse local, mas eu era o único que não conseguia usar os dados moveis com este telemóvel, hoje experimentei um zenfone 5 e conseguia usar os dados moveis perfeitamente.
 
Boas

Alguém sabe como pôr isto com 'gestures'? Queria esconder a barra de navegação e não consigo.

Só me aparece a opção dentro do menu 'gestos' para activar a câmera.
 
Boas malta, comprei este tlm e tou à espera de o receber, tenho um suporte para o telemovel com iman (para utilizar no carro), que requer a colocaçao de uma chapinha de metal na parte de tras do tlm, se abrir a capa de tras do tlm para colocar a chapa violo a garantia do tlm ?
 
Boas malta, comprei este tlm e tou à espera de o receber, tenho um suporte para o telemovel com iman (para utilizar no carro), que requer a colocaçao de uma chapinha de metal na parte de tras do tlm, se abrir a capa de tras do tlm para colocar a chapa violo a garantia do tlm ?
Garantia na China??
 
Depois deste telemóvel me ter surpreendido bastante, fica um ponto negativo, a captação de rede é bastante fraca, desde que mudei de local de trabalho, que não conseguia captar 4g e mesmo o H funcionava mal, é um facto que toda a gente se queixa nesse local, mas eu era o único que não conseguia usar os dados moveis com este telemóvel, hoje experimentei um zenfone 5 e conseguia usar os dados moveis perfeitamente.

Exactamente o mesmo problema que encontrei, até pensei em mudar o cartão da Vodafone mas parece que é mesmo defeito e não feitio...

Algo não está bem no meu Mi A2 Lite, passado uns minutos depois de desligar o ecrã deixa de notificar, ao fim de alguns minutos notifica tudo ao mesmo tempo, ou então começa a notificar mal ligo o ecrã...Já o formatei mas continua igual! É normal nos vossos?
 
Última edição pelo moderador:
Algo não está bem no meu Mi A2 Lite, passado uns minutos depois de desligar o ecrã deixa de notificar, ao fim de alguns minutos notifica tudo ao mesmo tempo, ou então começa a notificar mal ligo o ecrã...Já o formatei mas continua igual! É normal nos vossos?
Já espreitaste a cena das notificações? Foste à poupança de bateria?
 
No da minha miuda nao pra ja ta tudo ok, sinal de rede normalissimo, ate diria melhor q o meu pixel ca em cas. Tenho o sinal a meio em casa no pixel...
 
Back
Topo