Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

Não encontras melhor..

Tenho um MIA1, com uma utilização mais intensiva(só redes sociais e 1H de jogo), chego a meio da tarde , já com ele nos 15%, claramente este tem mais bateria, sendo ela económica melhor.
É para as tarefas diárias, chega perfeitamente pelo que vou vendo, ponderei o MIA2 para oferecer à mulher, mas tendo em conta os problemas que está a ter, e a bateria menor, penso que fica bastante bem com este.
 
Tenho o meu faz 1 mês e posso fazer uma pequena avaliação. Atenção que vinha de um Redmi 3s, logo é a minha comparação!
Pensei que o notch me ia chatear. Agora estou habituado e já me parece uma boa maneira de aproveitar o espaço lateral do altifalante e camara.
Ecrã é bom, cores vivas e pretos satisfatórios.
GPS excelente. Em 5 segundos capta. Bluetooth é menos bom do que tinha. No 3s era ligar e passados 5s estava emparelhado nos meus equipamentos. Neste, por vezes, demora uns bons 30s.
Wifi 5Ghz (sem norma AC) é a primeira que uso e até tem um alcance que não esperava. Bastante satisfeito.
Redes móveis, é verdade que não capta tão bem como o 3s, mas nunca me falhou em relação a outras pessoas no mesmo espaço. Simplesmente onde apanhava 4 barras, apanho 2 ou 3. Para quem está em situação limite pode ser importante.
Bateria...bem, estou desiludido. Isto porque o meu 3s fazia 2 dias completos a brincar. Neste, com a mesma utilização, faz 1 dia e meio. Lá está, é boa na mesma, mas em comparação com o que tinha...
Updates como um relógio.
Som bom, tanto nas colunas como no altifalante.

Por 160€ não estou nada desiludido.
 
Back
Topo