Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

Tive a testar e as velocidades não passam de 55mb com média de 40+/- ligado a 5g, por isso ele liga mas não tem velocidades de que devia ter em 5ghz por isso é só 2.4ghz.

Vodafone 200/100
 
Tive a testar e as velocidades não passam de 55mb com média de 40+/- ligado a 5g, por isso ele liga mas não tem velocidades de que devia ter em 5ghz por isso é só 2.4ghz.

Vodafone 200/100
n tem velocidades mais altas, pq o Lite mesmo estando em 5ghz tb nao se liga a velocidades mais altas. La em casa tb n passa dos 100 megas.
 
Bem e depois de experimentar o Android Auto num terceiro carro e estar sempre uma barra preta no topo descobri que isso acontece em todos os telemóveis com notch.. para resolver só com root ou esperar que o pie (talvez) resolva.
 
Boas. Estou a pensar comprar um e gostava de saber se existe algum bug que ainda não tenha sido resolvido via update ? Já agora existe alguma pervisão da actualização do Android Oreo para o Pie (penso que seja este o nome) ?
 
Boas. Estou a pensar comprar um e gostava de saber se existe algum bug que ainda não tenha sido resolvido via update ? Já agora existe alguma pervisão da actualização do Android Oreo para o Pie (penso que seja este o nome) ?
bug? n me lembro, mas pode haver muitos...
Pie penso q deram pro final do ano, mas vale o q vale...
 
Consigo um novo por 120€ 3/32, o processador consegue criar uma experiência fluída de utilização?

O notch permite ter notificações na barra normalmente?

O que falavam em cima das velocidades da NET tem a ver com ele ter banda 5Ghz mas não ter norma AC, nunca vais ser grande coisa digo eu.

Quem tem o 3/32 está satisfeito?

Se quiserem ajudar, tópico de aquisição - https://forum.zwame.pt/threads/smartphone-para-a-minha-rica-sogra-150.1023935/
 
Última edição:
Boas pessoal uma pergunta um pouco off topic comprei o mi a2 lite pra minha filha e ela perdeu o sem logar na conta mi Há alguma possibilidade de recuperar o telemóvel? Se alguém me puder ajudar agradecia
 
Comprei um A2 Lite, alguma película recomendada?

As normais colam bem no ecra todo?
2018090317353943832.jpg


Ou preferem as completas?
002442-8170.jpg


Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo