Xiaomi Mi A3 (Android One)

Vai trocar para pior processador, pior ecrã e perde o GALILEO. As câmaras devem ser mais ou menos semelhantes, ganhando um pouco nisso o A3 talvez.
 
@Dedezani

Não tenho a certeza mas penso que seria o 3/32Gb.

@Seterolas

Que é um excelente valor para quem procura algo realmente budget, "pequeno" e Android One com updates.

Tem um notch mais feio e não é AMOLED (ou seja visualmente será menos apelativo), mas pelo menos o ecrã é decente.
 
Última edição pelo moderador:
Cada um usa aquilo que quiser e gostar, mas é um facto que da MIUI para Android One foi um salto enorme que dei, a bateria dura uma eternidade porque é eficiente, a performance aumentou também mesmo usando processador de gama mais baixa. Isso tem um nome: optimização.
Agora comprar ou não isso vai de cada um.

Não, o Mi A2 riu se dessa autonomia que tanto falas :-D

Com esse teu comentário só posso concluir que usas te uma batata de xiaomi com 5 anos
 
Não, o Mi A2 riu se dessa autonomia que tanto falas :-D

Com esse teu comentário só posso concluir que usas te uma batata de xiaomi com 5 anos
Do que é que estás a falar? Já tive uns 5 Xiaomi...
A minha bateria dura imenso. E já tive vários com 4000mah que durava menos a bateria do que esta de 3000mah. Android stock, what else?
Preferências à parte, comprem o que quiserem, isto é como ser do Sportem ou do Fenficas... Nunca vamos chegar a lado nenhum em termos de opinião, porque gostamos de coisas diferentes. E valorizamos coisas diferentes. E somos diferentes.
 
Última edição:
Por mim vai ganhar teias de aranha na prateleira.. .

Acho que o meu note 3 vai fazer 3 anos a bombar... Vou esperar o 9T baixar para 250€.
 
Só confirma as criticas apontadas aqui ao ecrã e é uma pena, isto com o ecrã Super AMOLED do Samsung A30/A50 teria sido um best buy mesmo a 249€ como PVP de lançamento.
 
Back
Topo