Xiaomi Mi A3 (Android One)

Há várias alternativas nomeadamente da Samsung por 180€ a este A3. A única diferença é que o Xiaomi tem garantia de duas atualizações de sist operativo e os Samsung apenas uma.
 
Chegou à loja oficial em Portugal o Mi A3, com preços de fugir: 4GB+64GB a 300€ e 340€ para 4GB+128GB. Diferença de 50€ e 60€ respetivamente em relação à loja oficial em Espanha.
 
E já anda por 199€ vindo das chinas, vai ser o telemóvel da xiaomi que mais vai descer em tão pouco tempo

180€

Tudo dito
Por 150€ ainda sou capaz e mandar vir um para experimentar
Ainda para mais o A2 já se encontra a 120€
Mas quero mesmo experimentar o A3
Com sorte talvez passe numa ***** para ver

nem por 150€, os ppi do ecrã são baixos. tirando isso, seria uma excelente compra
 
Eu encomendei um pelo Android One, mas ainda não chegou.Tenho há pouco tempo o Mi A2 lite para experimentar e gostei muito. Gostava que tivesse Full HD, mas acho que gostei mais de saber que o ecrã era amoled do que me preocupou não ser Full HD. Não percebo tanta opinião terrível sobre o telemóvel, face a tanta coisas boas que tem. Ainda não o vi em loja, mas estive a ver ao pormenor o ecrã de um Redmi 7, também HD+ e não encontro pixeis em lado nenhum. Sei que é outro tipo de ecrã, mas também é maior que o do Mi A3. Acho que se está a dar demasiada importância a um detalhe técnico e a ignorar o que tem de bom. A ver vamos, mas ainda não perdi a esperança e quando o tiver deixo as minhas impressões.
 
Back
Topo