Xiaomi Mi A3 (Android One)

@power1991

Se tiveres oportunidade de ver um ao vivo e a cores, logo vês se é algo que te incomode ou não....

Eu mesmo com este ecrã já tive quase a encomendar o 4Gb/128Gb por 162€ para a "Maria" (que o ecrã para ela será igual e de certeza que irá notar mais o facto de ser AMOLED do que a resolução HD), só não o fiz porque acredito que isto ainda vai baixar mais, não há pressa e o 4Gb/64Gb para ela chega e sobra. :D

Tenho um iphone 6S que também é HD, não me incomoda nada, aliás não vejo qualquer tipo de pixels. Não sei se é equiparável ao a3.
 
@power1991

O iPhone 6S tem um ecrã 4.7'' e não um ecrã de 6'', logo não acho que seja equiparável...Mas como disse antes nada como veres por ti mesmo e com os teus olhos.

sim existe esse pormenor claro, aqui o meu problema é que vivo em zona onde não tenho acesso a grandes zonas comerciais, e as que existem não tem lá o A3, se comprar será as cegas por assim dizer. Vendo review no youtube as opiniões dividem-se, para uns é impecável e não notam nada para outros é visível e incomodativo.
 
@power1991

Percebo mas mesmo por ser algo que varia de pessoa para pessoa tendo em conta o grau de exigência e aquilo a que está habituado, é que será algo que terás de ver por ti mesmo ou arriscar e mandar vir sem ver antes...Sei é que se fosse para mim, não comprava.
 
@power1991

Percebo mas mesmo por ser algo que varia de pessoa para pessoa tendo em conta o grau de exigência e aquilo a que está habituado, é que será algo que terás de ver por ti mesmo ou arriscar e mandar vir sem ver antes...Sei é que se fosse para mim, não comprava.

Tendo em conta o meu orçamento (200max), não fico grandes alternativas.
 
Eu também estava interessado neste a3, mas ao ver o ecrã não o consigo comprar.
Ainda por cima os meus telemóveis costumam durar uns 2/3 anos (ainda estou com um note 4x), e não me estou a ver daqui a 2 anos ainda andar com um telemóvel com um ecrã 720p...
Nota-se bem a diferença, e só não o comprei ainda por causa disso. É pena, porque as restantes especificações são do meu agrado!
 
Venho de um Samsung A7 de 2018, um excelente telemóvel, mas a bateria não me aguenta o dia todo. Aliado a isso e à vontade de mudar, comprei o Mi A3, mesmo sabendo da resolução hd.
Sinceramente, não noto nada de mau neste ecrã. Gosto mais das cores no A3, apesar do A7 ser HD+, não noto diferenças a não ser na reprodução de vídeos no YouTube.
Câmeras são um pouco superiores às do Samsung, que por si, já são boas.
Bateria, dura o dobro.
Se voltava a comprar? Sim! Por 150€ não irei comprar melhor. (4/64 a kind of grey)
 
Dentro desses valores só vejo 3 telemóveis , A3, RN7, e agora o RN8. Uns tem vantagens sobre outros em certas coisas, agora a nível de construção/camaras o A3 está a frente dos outros dois pelo que vejo(em reviews).
 
O Led de notificações do meu Mi A3 pisca para notificar de mensagens não visualizadas (da APP nativa de mensagens e do WhatsApp), mas não pisca para notificações de chamadas não atendidas (APP nativa do telefone e WhatsApp).

Alguém me pode ajudar a perceber e corrigir a situação? É um bug ou azelhice do proprietário?

Obrigado.
 
Back
Topo