Xiaomi Mi A3 (Android One)

O Led de notificações do meu Mi A3 pisca para notificar de mensagens não visualizadas (da APP nativa de mensagens e do WhatsApp), mas não pisca para notificações de chamadas não atendidas (APP nativa do telefone e WhatsApp).

Alguém me pode ajudar a perceber e corrigir a situação? É um bug ou azelhice do proprietário?

Obrigado.
Alô! Também já coloquei essa questão e não obtive resposta ou solução. É aguardar que o próximo update (deste mês), resolva essa situação.
 
Estou a pensar trocar o meu Redmi 4X, e na gama de preços €100-€200 parece-me a escolha mais acertada.
O meu 4X ainda funciona relativamente bem, mas já não tem a fluidez que tinha, ás vezes congela uns segundos, tem uma racha no ecrã que não incomoda muito, mas está lá, e por outro lado estou um pouco farto da MIUI, muitas apps da xiaomi que não uso mas estão lá a ocupar espaço e tenho que actualizar, traduções às vezes estranhas, etc.
Este tem a maioria dos upgrades que procuro, leitor de impressões digitais frontal, usb-c para carregamento rápido e android one, e mantém o jack para auriculares que começa a ser coisa rara.
Nem pensava duas vezes na compra se não fosse o ecrã... O meu velhinho 4X também não é FULL HD (é 720x1280), mas como o ecrã é mais pequeno acaba por ser superior em ppi (294 contra 286 do MI A3), com a agravante do que já li neste tópico que o MI A3 é amoled e pen tile enquanto o 4X é IPS...
Como não tenho na minha zona nenhuma loja fixa com este telemóvel para que possa comparar, é complicado... Acham que irei notar muita diferença na qualidade do ecrã entre o meu 4X e o A3?
 
Última edição:
Eu passei de um Mi A2 (full hd), e sinceramente não noto nada de especial. Contudo, limita a reprodução do YouTube a 720p. Gosto até bastante da saturação das cores por ser amoled...e os pretos são mesmo pretos...
 
Mas esta é muito superior à que vem de origem. Protege muito bem os cantos e câmaras. Para além de deixar ver a beleza (o meu é azul) do telefone. Sim, referia-me à Amazon.
 
Back
Topo