Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Isso não tem um código de barras para comprovar se é original? Foi assim que comprovei que os meus Xiaomi Mi In-Ear Headphones Pro HD eram originais.
 
Pessoal a minha mi band 2 quando coloco em inglês no moto g3 aparece o show contacta information no mi fit sendo que funciona perfeitamente, mal coloco o telemóvel em português essa definições desaparecem e volta tudo ao mesmo, sabem de alguma solução para este problema?
 
Sim já fez o tutorial completo, a questão é que ter sempre o telemóvel em inglês para a minha mulher.... não resulta. Se não existe outra alternativa bem terá que ficar como está.
 
Não quero estar a mentir, mas o facto de não receberem alerta de notificação de sms, não está diretamente relacionado com nenhuma das versões, quer de firmware, quer da aplicação, deixou de alertar de facto a muitas pessoas numa determinada versão da aplicação, mas acho que foi por conflito de ficheiros antigos, porque quando me aconteceu a mim, fiz o que está no primeiro post (em Resolução de problemas comuns ao emparelhar a Mi Band 2 > voltar a emparelhar) e resolveu...
 
Na Mi Band 2 dá para ver, somente as horas, data (dia da semana e mês abreviados em inglês), passos, distância percorrida em quilómetros ou milhas, calorias, batimentos cardíacos, percentagem de bateria restante da Mi Band 2, alarmes, e alertas das notificações e chamadas.
 
Pois mesmo com a atualizacao continuo sem receber a notificacao de sms na band
Tens isto ativado?

U4shyew.png
7orwC6L.png
 
A minha mi band 2 apesar de o bluetooth a encontrar deixou de emparelhar ja tentei de tudo inclusive apps e ela nao emparelha de forma nenhuma! Alguem com o mesmo prob?!
 
A minha mi band 2 apesar de o bluetooth a encontrar deixou de emparelhar ja tentei de tudo inclusive apps e ela nao emparelha de forma nenhuma! Alguem com o mesmo prob?!
Djgigio infelizmente já me aconteceu com duas MiBand, não consegui encontrar solução e acabei por desistir
Reportei a quem vendeu o problema e recebi uns trocos e certamente não irei gastar mais dinheiro e tempo em comprar outra desta gama
 
Eu cá consegui com o iOS.
Chegou hoje o meu, instalei a mi fit app e andei a brincar um pouco com as configurações. A meio (entre deixar de brincar com ele porque fui jantar) deixou de funcionar, na app não detetava a band. Desinstalei a app e voltei a instalar e mesmo assim não dava.
O que fiz foi ir as definições do Bluetooth "esquecer" a mi band e depois emparelhar novamente.
Agora está a funcionar direito :)
 
Pois mesmo com a atualizacao continuo sem receber a notificacao de sms na band
Só reparei agora, no entanto, serve para reforçar o que já escrevi, também tenho emparelhada a Mi Band 2 com um S7 Edge, e sem problemas com os alertas de notificação de SMS...
A minha mi band 2 apesar de o bluetooth a encontrar deixou de emparelhar ja tentei de tudo inclusive apps e ela nao emparelha de forma nenhuma! Alguem com o mesmo prob?!
É pena que não consigam emparelhar a Mi Band 2 com os vossos equipamentos, o teu caso @Mr_Kinn, pelo que me lembro é mesmo estranho, tal como o da @leilaferreira, no entanto, existe uma constante, pelo menos no que escreveram, que me deixa com algumas dúvidas, e entretanto fui ver o que escreveste (Mr_Kinn), e voltei a ver o mesmo, se tentarem emparelhar através do Bluetooth diretamente, não vai funcionar, devem tentar emparelhar apenas pelas aplicações.

Pelo que vi, nas pesquisas que fiz, por norma a Mi Band 2 não emparelha apenas por 3 razões (partindo do principio, que não existe hardware defeituoso, obviamente);
- A mais fácil de identificar, por causa das mensagens de erro, será obviamente quando não emparelha por causa dos dados de login, ou porque ainda está emparelhada com outra conta, ou porque os dados introduzidos estão incorretos;
- A segunda razão será por causa do Bluetooth, geralmente, eliminar a Mi Band 2 da lista de equipamentos emparelhados, resolve, noutras ocasiões, é mesmo necessários limpar cache da aplicação que gere as ligações;
- Por último, mas talvez a mais recorrente, será o conflito de ficheiros antigos (acontece possivelmente só mesmo no SO Android), os famosos ficheiros cache (e não só), por vezes, não resulta apenas desinstalando as aplicações, porque ficam alguns ficheiros, é preferível quando se desinstala alguma aplicação, "limpar dados", e "limpar cache" antes de desinstalar e mesmo assim, às vezes ainda fica alguma coisa...

Ora quando é que esta última situação está sempre a acontecer?
Quando se atualiza as aplicações, porque basicamente o que é feito é a desistalação da aplicação (versão antiga), e é feita nova instalação (nova versão), mas os ficheiros cache (e não só) são os que já lá estavam :( por isso, é natural que de vez em quando existam conflitos, e as aplicações não funcionem devidamente...
É impressão minha ou os últimos updates estão com um gasto de bateria muito mais altos??
Se tiver um gasto superior, não é das atualizações, o último ciclo da minha até está a durar mais tempo (não muito, mas está), pode ser da quantidade de alertas/alarmes que recebes...
 
Só reparei agora, no entanto, serve para reforçar o que já escrevi, também tenho emparelhada a Mi Band 2 com um S7 Edge, e sem problemas com os alertas de notificação de SMS...

É pena que não consigam emparelhar a Mi Band 2 com os vossos equipamentos, o teu caso @Mr_Kinn, pelo que me lembro é mesmo estranho, tal como o da @leilaferreira, no entanto, existe uma constante, pelo menos no que escreveram, que me deixa com algumas dúvidas, e entretanto fui ver o que escreveste (Mr_Kinn), e voltei a ver o mesmo, se tentarem emparelhar através do Bluetooth diretamente, não vai funcionar, devem tentar emparelhar apenas pelas aplicações.

Pelo que vi, nas pesquisas que fiz, por norma a Mi Band 2 não emparelha apenas por 3 razões (partindo do principio, que não existe hardware defeituoso, obviamente);
- A mais fácil de identificar, por causa das mensagens de erro, será obviamente quando não emparelha por causa dos dados de login, ou porque ainda está emparelhada com outra conta, ou porque os dados introduzidos estão incorretos;
- A segunda razão será por causa do Bluetooth, geralmente, eliminar a Mi Band 2 da lista de equipamentos emparelhados, resolve, noutras ocasiões, é mesmo necessários limpar cache da aplicação que gere as ligações;
- Por último, mas talvez a mais recorrente, será o conflito de ficheiros antigos (acontece possivelmente só mesmo no SO Android), os famosos ficheiros cache (e não só), por vezes, não resulta apenas desinstalando as aplicações, porque ficam alguns ficheiros, é preferível quando se desinstala alguma aplicação, "limpar dados", e "limpar cache" antes de desinstalar e mesmo assim, às vezes ainda fica alguma coisa...

Ora quando é que esta última situação está sempre a acontecer?
Quando se atualiza as aplicações, porque basicamente o que é feito é a desistalação da aplicação (versão antiga), e é feita nova instalação (nova versão), mas os ficheiros cache (e não só) são os que já lá estavam :( por isso, é natural que de vez em quando existam conflitos, e as aplicações não funcionem devidamente...

Se tiver um gasto superior, não é das atualizações, o último ciclo da minha até está a durar mais tempo (não muito, mas está), pode ser da quantidade de alertas/alarmes que recebes...
Não acredito muito nisso... As notificações são as mesmas desde o principio.
O ter passado de 16 dias para 6 é que não me parece normal.
 
Back
Topo