Pois mesmo com a atualizacao continuo sem receber a notificacao de sms na bandNova atualização de firmware 1.0.1.54
Não sei se já respondeste a esta questão mas...a aplicação mifit tem a permissão de acesso às sms selecionada como ativa ?Pois mesmo com a atualizacao continuo sem receber a notificacao de sms na band
Tens isto ativado?Pois mesmo com a atualizacao continuo sem receber a notificacao de sms na band
Djgigio infelizmente já me aconteceu com duas MiBand, não consegui encontrar solução e acabei por desistirA minha mi band 2 apesar de o bluetooth a encontrar deixou de emparelhar ja tentei de tudo inclusive apps e ela nao emparelha de forma nenhuma! Alguem com o mesmo prob?!
Pois ja calculava! Obrigado!Djgigio infelizmente já me aconteceu com duas MiBand, não consegui encontrar solução e acabei por desistir
Reportei a quem vendeu o problema e recebi uns trocos e certamente não irei gastar mais dinheiro e tempo em comprar outra desta gama
Só reparei agora, no entanto, serve para reforçar o que já escrevi, também tenho emparelhada a Mi Band 2 com um S7 Edge, e sem problemas com os alertas de notificação de SMS...Pois mesmo com a atualizacao continuo sem receber a notificacao de sms na band
É pena que não consigam emparelhar a Mi Band 2 com os vossos equipamentos, o teu caso @Mr_Kinn, pelo que me lembro é mesmo estranho, tal como o da @leilaferreira, no entanto, existe uma constante, pelo menos no que escreveram, que me deixa com algumas dúvidas, e entretanto fui ver o que escreveste (Mr_Kinn), e voltei a ver o mesmo, se tentarem emparelhar através do Bluetooth diretamente, não vai funcionar, devem tentar emparelhar apenas pelas aplicações.A minha mi band 2 apesar de o bluetooth a encontrar deixou de emparelhar ja tentei de tudo inclusive apps e ela nao emparelha de forma nenhuma! Alguem com o mesmo prob?!
Se tiver um gasto superior, não é das atualizações, o último ciclo da minha até está a durar mais tempo (não muito, mas está), pode ser da quantidade de alertas/alarmes que recebes...É impressão minha ou os últimos updates estão com um gasto de bateria muito mais altos??
Não acredito muito nisso... As notificações são as mesmas desde o principio.Só reparei agora, no entanto, serve para reforçar o que já escrevi, também tenho emparelhada a Mi Band 2 com um S7 Edge, e sem problemas com os alertas de notificação de SMS...
É pena que não consigam emparelhar a Mi Band 2 com os vossos equipamentos, o teu caso @Mr_Kinn, pelo que me lembro é mesmo estranho, tal como o da @leilaferreira, no entanto, existe uma constante, pelo menos no que escreveram, que me deixa com algumas dúvidas, e entretanto fui ver o que escreveste (Mr_Kinn), e voltei a ver o mesmo, se tentarem emparelhar através do Bluetooth diretamente, não vai funcionar, devem tentar emparelhar apenas pelas aplicações.
Pelo que vi, nas pesquisas que fiz, por norma a Mi Band 2 não emparelha apenas por 3 razões (partindo do principio, que não existe hardware defeituoso, obviamente);
- A mais fácil de identificar, por causa das mensagens de erro, será obviamente quando não emparelha por causa dos dados de login, ou porque ainda está emparelhada com outra conta, ou porque os dados introduzidos estão incorretos;
- A segunda razão será por causa do Bluetooth, geralmente, eliminar a Mi Band 2 da lista de equipamentos emparelhados, resolve, noutras ocasiões, é mesmo necessários limpar cache da aplicação que gere as ligações;
- Por último, mas talvez a mais recorrente, será o conflito de ficheiros antigos (acontece possivelmente só mesmo no SO Android), os famosos ficheiros cache (e não só), por vezes, não resulta apenas desinstalando as aplicações, porque ficam alguns ficheiros, é preferível quando se desinstala alguma aplicação, "limpar dados", e "limpar cache" antes de desinstalar e mesmo assim, às vezes ainda fica alguma coisa...
Ora quando é que esta última situação está sempre a acontecer?
Quando se atualiza as aplicações, porque basicamente o que é feito é a desistalação da aplicação (versão antiga), e é feita nova instalação (nova versão), mas os ficheiros cache (e não só) são os que já lá estavam por isso, é natural que de vez em quando existam conflitos, e as aplicações não funcionem devidamente...
Se tiver um gasto superior, não é das atualizações, o último ciclo da minha até está a durar mais tempo (não muito, mas está), pode ser da quantidade de alertas/alarmes que recebes...