Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Boas a todos. Comprei a minha em Setembro e chegou a dois dias.
Inicialmente tive problemas pra a emparelhar ( lá consegui, mas foi na app notify and fitness for mi band)
Ta a funcionar tudo direito, até comprei a versão pro do programa.
De quinta para sexta gravou me o tempo de sono e as pulsações.. Ontem Deitei me as 3 da manhã e quando vou à parte do sono, só tem dados até as 23 horas (ainda tava a trabalhar.) que se passou? Mediu me a pulsação a noite toda, a parte do sono é que não. É preciso activar alguma coisa? É que no dia anterior não activei nada e tenho o horário em que tive a durmir.

Edit:esqueçam. Já consegui.. No entanto, eu tive a durmir entre as 7 e 20 e as 8 e 15 e aparece me uma zona a cinzento. Pk?nao foi monitorizado entre esse intervalo De tempo?
34g8vm9.png
 
Última edição:
Boas

Desde esta semana que sou detentor de uma mi band :)
Estive a ler o post inicial e surge uma questão, afinal qual é a melhor app?? :P
E já agora, andam sempre com o bluetooth ligado?

Obrigado,
Cumps!
 
@megatito a melhor aplicação, será a que melhor cumprir as tuas necessidades, são todas diferentes, mas regra geral, são razoavelmente boas naquilo que fazem, vê o que precisas da aplicação, e depois escolhe a que tiver tudo o que queiras explorar.
Quanto ao Bluetooth, eu tenho sempre ligado por causa das notificações, mas como é óbvio vai consumir mais bateria...
 
Thanks, não tinha mesmo visto a primeira página. Já tenho a miBand à uns 6 meses e uso todos os dias. Usava em iOS e agora uso em Android. Posto isto, e não olhando a preços das apps, para ter uma experiência melhor ou mais completa, vale a pena comprar alguma das apps?
 
Thanks, não tinha mesmo visto a primeira página. Já tenho a miBand à uns 6 meses e uso todos os dias. Usava em iOS e agora uso em Android. Posto isto, e não olhando a preços das apps, para ter uma experiência melhor ou mais completa, vale a pena comprar alguma das apps?
Eu comprei a notify and fitness e tem tudo aquilo que queria. Mas depois um amigo Meu tinha uma gear fit e acabei por trocar com ele.. Mas tava satisfeito com a mi band 2..Mt bom.. Curtia imenso que a fit lê se a pulsação como a mi band..
 
Thanks, não tinha mesmo visto a primeira página. Já tenho a miBand à uns 6 meses e uso todos os dias. Usava em iOS e agora uso em Android. Posto isto, e não olhando a preços das apps, para ter uma experiência melhor ou mais completa, vale a pena comprar alguma das apps?
Tenho a minha à mais de um ano, e sempre a bombar :)
 
Depende se pretende fazer uso do que não vem nas aplicações gratuitas, tem mais funções se pagar obviamente, mas a questão aqui é se realmente acha que vai usar aquilo que paga, esforcei-me por identificar tudo (ou pelo menos a maioria), das funções pagas em cada aplicação, é uma questão de fazer uma análise daquilo que interessa, e ver se vale a pena pagar por essas funções extra, a única aplicação que eu não gastaria dinheiro seria na "Mi Band Master", apenas pelo que se paga efetivamente, fora isso, caso haja necessidade, vale a pena.
 
Para quem quiser aproveitar
Está apenas a 13.77€ na *****, com o cupão BAND2

Ainda chega a tempo do Natal :)

Aproveito para colocar uma questão.

A mi band de um colega meu deixou de registar o sono.
Alguém sabe alguma solução ?
 
Última edição pelo moderador:
Que aplicações usa?

Eu uso duas, neste momento, quando deixa de registar, vou à aplicação Mi Fit, desativo a monitorização de sono, saio da aplicação, volto a entrar, e ativo novamente a monitorização de sono, por norma para mim resolve.
 
Bem, a minha banda ficou sem bluetooth.

Alguém tem sugestões sobre como resolver isto? Posso deixar a bateria descarregar para forçar um reset, mas coincidentalmente carreguei-a ontem :|

Ah e quando tomam banho, tiram a banda? Usei sempre que fui tomar banho e apesar de dizer que se pode, o anel de plástico que tem na wristband para prender a pebble descolou :V
 
Boas a todos.
Tenho a minha band à 24horas e gostaria de saber se é possível aparecer o nome/numero na band quando recebo chamada e sms, sem ter que mudar o idioma do telemóvel (so se muda o idioma para mudar uma configuração e depois dá para voltar ao pt?).
E se é possível aparecer o dia da semana em português na band.

Obrigado
 
Back
Topo