Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Recebi uma no Natal e tem gasto cerca de 9/10% por dia. Também tenho as notificações todas ligadas e tenho no Notify & Fitness a opção de medir os batimentos cardíacos a cada minuto.
 
Alguém me sabe dizer se encontro em loja europeia um carregador para isto á venda?
Ofereci uma no natal a um familiar e mandou o carregador para o lixo por engano (yeap).
Pensei que desse para carregar com um carregador de tlm mas pelos vistos é carregador especial.. queria mandar vir um.. mas não queria esperar 1 mês vindo da China.. se alguém souber loja europeia que venda isso mande PM sff.
Obg
 
A minha pulseira "estragou-se". No eBay e Amazon há muita coisa mas só sei se tem qualidade ou não depois de as comprar. Por isso gostava de saber se já alguém comprou, o vendedor e se valeu a pena.
 
Caros,

Como vocês já experimentaram a maioria das apps, podem dar-me uma dica:

Qual é a app que vocês mais aconselham para que possa fazer o tracking de percursos de corrida/bicicleta e o possa importar no Strava?

Além disso, é possível fazê-lo sem levar o telemóvel comigo, fazendo o export posteriormente?
 
@gilssen
O Mi Fit tem o modo corrida que permite a leitura do heart rate de forma contínua enquanto estiver activo não precisas de uma 3rd party app.
Se puderes comprar o pro da Mi Band Notify tens a opção de Syncronizar um Workout para uma app 3rd party (Google Fit,Strava,RunKeeper), o Mi Band Tool deve ter algo semelhante mas nunca usei.
Sim a mi band notify mas é paga, para teres o modo de leitura continuo e depois é paga novamente para poderes exportar os dados para o strava, mas a aplicação tem montes de funções acaba por ser uns euros bem gastos
@pereiradp
Com uma utilização moderada de alertas de notificações a bateria da " Mi Band 2" dura 30 a 40 dias sem monitorização de sono, 15 a 25 dias com monitorização de sono, 10 dias no mínimo com monitorização dos batimentos cardíacos todos os segundos.
---
A cache do Bluetooth limpei nas aplicações. Do sistema não tinha a certeza do que era pelo que não fiz. Tudo começou porque deixou de funcionar o smart lock e deixou de sincronizar com a mi fit. Fiz desemparelhar e não mais consegui emparelhar. Já tentei emparelhar noutro telefone e também não consigo. O Bluetooth deteta a banda. Pelos vistos o desemparelhar não correu bem...
Acabei por me esquecer de responder, a limpeza da cache de sistema é feita, geralmente, pelo menu de recuperação do equipamento, é um processo simples, e rápido, e que pode resolver o problema.

Se tentar emparelhar diretamente através das ligações Bluetooth, não vai funcionar, pode até detetar, mas não vai funcionar com as aplicações, se o processo de emparelhamento for feito por essa via, e terá obrigatoriamente que limpar a cache da aplicação que gere as ligações.
-escolher "Unpair" na aplicação "Mi Fit";
-desemparelhar a Mi Band 2 do bluetooth;
-desligar bluetooth, confirmar que fica desligado;
-limpar cache da aplicação "Mi Fit";
-limpar cache de ligações/partilha bluetooth;
-limpar cache de sistema;
-desligar equipamento, e voltar a ligar;
-ligar bluetooth;
-abrir aplicação "Mi Fit" e adicionar a Mi Band 2;
 
Caros,

Como vocês já experimentaram a maioria das apps, podem dar-me uma dica:

Qual é a app que vocês mais aconselham para que possa fazer o tracking de percursos de corrida/bicicleta e o possa importar no Strava?

Além disso, é possível fazê-lo sem levar o telemóvel comigo, fazendo o export posteriormente?
So um pequeno aparte, para fazer tracking do percurso tens de ter o telemóvel contigo, visto a band não ter GPS integrado.
 
Já há algum tempo que não vinha ao forum e venho dar feedback da minha Miband2.
Até a hora, a autonomia da bateria mantêm-se muito boa. Já a comprei há mais de 1 ano (novembro 2016 ;-) ) Houve umas versões da app no passado (primeiras versões 3.xx) onde senti uma baixa de autonomia para menos de 15 dias, mas depois de actualizar subiu novamente para 20 dias em media conforme publicitado pelo fabricante. Nesta ultima versão: uso a versão 3.1.6.1 que encontrei num forum português da Xiaomi. Esta versão trouxe-me o que desejava há muito tempo: ter a aplicação Mifit em português e identificação dos nomes das pessoas que me ligam sem ter que mudar a língua do telemóvel ou instalar outras apps. O defeito deste metodo é que já não recebo as actualizações oficiais automaticamente.
Outra função que descobri só há menos de 2 semanas :facepalm: , mas que já deve existir há algum tempo e que desconhecia é que posso desligar (pôr como ocupado) deixando carregado o botão da miband2 uns 3 segundos.
Os únicos defeitos que encontro é não se conseguir ver bem o visor em dias de sol forte, e a falta de GPS. :clap: Ahh talvez também o facto de ter que remover a band do seu bracelete para a carregar. Já estraguei um bracelete ao forçar demais a colocação/retirada e comprei outro por menos de 1 €. :D
 
Boa tarde,
Comprei ontem a Xiaomi Mi Band 2, mas acho que conta mal os passos, pois mal acordo verifico que tem zero passos e passado pouco tempo a contagem já vai em 200 ou mais passos.
Acontece com mais alguém?

Cumprimentos
 
Boa tarde,
Comprei ontem a Xiaomi Mi Band 2, mas acho que conta mal os passos, pois mal acordo verifico que tem zero passos e passado pouco tempo a contagem já vai em 200 ou mais passos.
Acontece com mais alguém?

Cumprimentos
No primeiro dia "assustei-me" com a quantidade de passos numa distância curta, em casa. Fiz o teste: fiz um trajeto contando mentalmente os passos e depois confirmei com a pulseira e para meu espanto estava correto.
Experimenta. 200 passos é mesmo num instante.
 
No primeiro dia "assustei-me" com a quantidade de passos numa distância curta, em casa. Fiz o teste: fiz um trajeto contando mentalmente os passos e depois confirmei com a pulseira e para meu espanto estava correto.
Experimenta. 200 passos é mesmo num instante.

Obrigado,
Mas levantei-me fui á cozinha e á sala e já tinha quase 200 passos, por isso achei exagerado... vou tentar fazer a contagem mental para confirmar.
Cumps
 
Back
Topo