Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

qual a diferença entre a versão chinesa e a versão internacional?
Hardware - "Mi Band 2" - não há diferença, se forem originais, são iguais.
Software - "Mi Fit" - existem diferenças, mas creio que não vale a pena usar a versão chinesa.
as notificações do mensseger do face deixaram de funcionar do nada
Apercebi-me há pouco que também não estou a receber notificações de SMS na Band. O firmware está actualizado, a app tem feito as actualizações automaticamente.
Sincronizar primeiro a Mi Band, desemparelhar com a Mi Fit, limpar dados e cache da mesma, adicionar a Mi Band à Mi Fit, depois digam se resolve assim.
Já conseguiste resolver? Tenho duas cá em casa, uma atualizou à primeira, a outra dá sempre erro.
Tenta o que está no primeiro post, em "Resolução de problemas comuns ao emparelhar a Mi Band 2>voltar a emparelhar", vê se resolve.
como Programo para a banda ler de x em x tempo a pulsação? Estou a usar a APP mi fit
Na aplicação "Mi Fit" só dá para medir manualmente, ou automaticamente quando se está a fazer algum exercício, ou a dormir, mas os intervalos entre medições são escolhidos pela aplicação.
É possível escolher o intervalo entre medições, mas só noutras aplicações (ver primeira publicação).
 
Alguém sabe se dá para aumentar a sensibilidade da pulseira?

Quando estou a fazer exercício de alta intensidade, não me conta bem os dados. De igual, as vezes vou passear (e correr) com os caẽs, se os levar no braço esquerdo (não o mexendo tanto) não me conta correctamente.

Não é nada de mais, apenas detalhes por curiosidade.

Fikem bem!
 
Pois, isso já é mais complicado, infelizmente quanto mais mexeres o braço, onde tens a pulseira, maior vai ser a diferença, no entanto creio que talvez possas atenuar um pouco a diferença (a própria "Mi Fit", versão chinesa, tem essa funcionalidade), usando aplicações que utilizem o mapa em conjunto, isto em corridas, passeios, etc., em jogos não há muito a fazer, pelo menos que eu saiba...
 
Quando vou fazer crossfit (ou parecido, como hiit) conta-me muitos poucos passos. Mas aí ainda que se entenda, apesar de haver exercícios que poderiam contar.

Até falo mais quando vou com os cães, como indiquei, e os levo no braço esquerdo, como vai esticado, não conta passos. Chega a haver dias em que no telemóvel tenho mais passos que na pulseira, apesar de não estar comigo quando vou ao ginásio e/ou passear os caẽs.

Como disse, não é algo que me faça muita confusão, era apenas um pequeno ajuste, se fosse possível.

Fikem bem!
 
Última edição:
Com a ultima actualização da app Mi Fit o tlm começou a alertar-me que a app está a drenar a bateria do tlm mesmo estando desligada, acontece com mais alguém?

No detalhes, está a consumir 2% à hora, não é muito, mas tendo a app desligada, bluetooth desligado, é chato estar-me a drenar a bateria.
Mesmo forçando o encerramento da app, ao fim de uns segundos volta a ligar em background.
 
Olá a todos.

Estando a MiFit a ser a maior comilona de bateria do meu telefone posso desinstalar e usar a Notify versão paga? As actualizações de firmware da banda também se instalam a partir da Notify?

Obrigado
 
Eu tenho a versão da Google Play Store, eles lançaram uma actualização recentemente e o meu tlm (LG G4) começou a avisar: "A aplicação Mi Fit consome bateria mesmo estando desligada (2%) Ignorar/Interromper aplicação".

Interrompo a aplicação, mas passados uns minutos já está o aviso de novo. Eles lançaram uma actualização na semana passada com esse problema e passado uns dias lançaram logo outra actualização que pensei que seria para corrigir o problema, mas ficou na mesma.

Para quem usa a app sempre aberta ligada à band se calhar não nota, mas para mim que só abro a app uma ou duas vezes por dia noto bem a diferença, só a Mi Fit gasta-me uns 25% de bateria do tlm durante o dia mesmo estando teoricamente desligada. Já desinstalei até que façam alguma correcção.
 
"A aplicação Mi Fit consome bateria mesmo estando desligada (2%) Ignorar/Interromper aplicação"
Onde aparece esse aviso? É um aviso da LG, ou da Mi Fit?
Para quem usa a app sempre aberta ligada à band se calhar não nota, mas para mim que só abro a app uma ou duas vezes por dia noto bem a diferença, só a Mi Fit gasta-me uns 25% de bateria do tlm durante o dia mesmo estando teoricamente desligada.
É a versão 3.2.4? É que eu não notei qualquer gasto excessivo de bateria...
 
Onde aparece esse aviso? É um aviso da LG, ou da Mi Fit?

É a versão 3.2.4? É que eu não notei qualquer gasto excessivo de bateria...

É o aviso da LG, quando uma app mesmo desligada consuma mais que 1%/hora ele avisa. É possível desligar o aviso, mas até é útil.
Se formos a ver a app Mi Fit mesmo desligada, gastar 25% da bateria do tlm em 12 horas de utilização é demasiado.

A versão não sei qual é, mas acontecia com as duas ultimas versões disponíveis na Google Play, não sei se eles lançaram alguma actualização nos últimos 3 dias, mas duvido. Espero que eles resolvam isto, se calhar corrigiram alguma cena para quem tem a app sempre aberta, mas para o resto da malta que abre 1 ou 2 vezes por dia não compensa o desgaste extra da bateria.
 
Back
Topo