Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Aparece.
Não aparecia ontem era nas permissões, para poder permitir. Desliguei e liguei o telefone e nada... mas depois durante a tarde voltei a tentar e já consegui dar as permissões.
Depois quando fui a emparelhar na Mi Fit deu erro, disse que não conseguia emparelhar. Tentei várias vezes, a dar permissões e aceintando tudo (ligar Bluetooth, etc.) e nada.
Hoje não estou perto da pessoa para tentar tudo novamente, só segunda. Depois dou noticias.

Obrigado pela ajuda.

Olá Wizard,

Já consegui emparelhar tudo sem qualquer problema.
Obrigado pela ajuda
 
Comprei uma Mi Band 2 para oferecer ao meu Pai. Entretanto alterei a linguagem do telemóvel para inglês para aparecer a notificação de quem liga na pulseira. O problema é que as mensagens não aparece nada, mesmo após esta mudança de linguagem, e após ter activado as as notificações de mensagens no programa Mi Fit.

Alguém me pode ajudar? O que faltará?


Alguma app que permita ver de quem são as notificações do telegram ou messenger?

Consigo ver para as mensagens e para as chamadas, mas dava jeito ver principalmente as do telegram.
Podes-me ajudar a activar as notificações das mensagens? Já mudei para inglês, recebo as notificações das chamadas, mas as das mensagens não me estão a aparecer, mesmo estando já activo na aplicação
 
Comprei uma Mi Band 2 para oferecer ao meu Pai. Entretanto alterei a linguagem do telemóvel para inglês para aparecer a notificação de quem liga na pulseira. O problema é que as mensagens não aparece nada, mesmo após esta mudança de linguagem, e após ter activado as as notificações de mensagens no programa Mi Fit.

Alguém me pode ajudar? O que faltará?


Podes-me ajudar a activar as notificações das mensagens? Já mudei para inglês, recebo as notificações das chamadas, mas as das mensagens não me estão a aparecer, mesmo estando já activo na aplicação
Não fiz nada de especial.
Coloquei o telemóvel em inglês, ando sempre com ele assim, activei a opção dentro da aplicação e foi só isso.

Que aplicação de mensagens usas no telemóvel?

Confirma que a Mi Fit tem permissões para ler as mensagens.
 
Não fiz nada de especial.
Coloquei o telemóvel em inglês, ando sempre com ele assim, activei a opção dentro da aplicação e foi só isso.

Que aplicação de mensagens usas no telemóvel?

Confirma que a Mi Fit tem permissões para ler as mensagens.

Como e onde posso confirmar essa situação da permissão para ler as mensagens?

Tem a aplicação de origem de mensagem. O equipamento é Xiaomi também, daí que não estou a perceber a falha da notificação das mensagens [emoji348]
 
Como e onde posso confirmar essa situação da permissão para ler as mensagens?

Tem a aplicação de origem de mensagem. O equipamento é Xiaomi também, daí que não estou a perceber a falha da notificação das mensagens [emoji348]
Tens que no telemóvel ir a "Security - manage apps - permissions - other permissions - mi fit - service sms". Experimenta.
 
tens a miband tools custa 3 euros e não tens de mexer em configurações do tlm. Tenho messager, wathsapp, sms, twitter, sofaScore e telefone tudo com notificações escritas em Português e sem problema
 
Aproveitei a promoção da ***** e comprei ontem a mi band 2 lá.
Estive a ler o 1o post e parece-me que estou tramado porque gostei de 2 apps pagas que estão lá xD

Alguém tem a Notify versão pro? Como é feito o registo das atividades físicas? É necessário ter o telemóvel ao pé da pulseira?
 
Se quiseres dados de GPS e altitude, para ter um mapa do percurso que fizeres, por exemplo, sim, precisas ter o telemóvel contigo.
Mas isso já é limitação da band, e não da app.
 
Pelo menos na notify & fitness nos tipos de exercicio a escolher tens mesmo cycling de vários tipos e zumba. Quão exacto é, isso já não posso dizer.

Mas mesmo só com a mi fit a band faz contagem de frequência cardiaca e calorias.
 
Acabei por fazer upgrade para a versao PRO. Por 3€ nem era preciso pensar muito :p
Amanha experimento o exercicio com ela mas para ja estou a gostar. O texto das notificacoes é que nao esta a funcionar a 100%. Ja defini para aparecer 3 mensagens para aparecer ate 54 caracteres mas a mi band continua a so dar a 1a.
 
Acabei por fazer upgrade para a versao PRO. Por 3€ nem era preciso pensar muito :p
Amanha experimento o exercicio com ela mas para ja estou a gostar. O texto das notificacoes é que nao esta a funcionar a 100%. Ja defini para aparecer 3 mensagens para aparecer ate 54 caracteres mas a mi band continua a so dar a 1a.
Estranho, aqui também tenho para mostrar 54 caracteres no messenger e funciona, mostra o inicio, passado uns segundos mostra mais um bocado, e passado mais uns segundos mostra o resto.
Se carregares no botão da mi band interrompe o resto da mensagem.
 
Entretanto hoje já funciona como deve ser. Ou testei isto mal ou a banda precisava de uma noite de sono para passar a mostrar tudo :p

Bem mas que desilusão que apanhei.
Hoje lá fui fazer o test drive à banda no ginasio. Fiz uma aula de indoor cycling e antes de começar configurei na app que ia fazer spinning e que não ia ter o telemóvel ao pé de mim e meti para registar os batimentos cardíacos.

Durante a aula quando tentava ver as bpm na banda a maioria das vezes dava erro, e quando dava valores eram estupidamente baixos, tipos 100 ou menos. O meu batimento devia andar nos 160-170 e a banda não mostrava mais que aquilo...

Depois quando voltei ao balneário e terminei o exercício na app apareceu logo o registo dos batimentos e o registo máximo foram 122bpm com média de 80... E durante os 50 minutos do exercício só registou 21 valores.

Tenho uma banda defeituosa ou isto é mesmo assim, inútil para medir os batimentos?
 
Última edição pelo moderador:
Tinhas a band justinha no pulso? Se não estiver justa as medições falham bastante. Tenho a minha no dia-a-dia a fazer medições apenas de 1 em 1 hora e parece-me bastante exacta prai 95% das vezes. Mas por vezes dá valores muito desviados do que devia, geralmente pra baixo.
 
Back
Topo