Com a app Notify não é necessário o smartphone ao pé. Fiz iniciar exercício na app lá tem opção para escolher se o tlm vai estar junto a nós ou não. O LED esteve sempre a piscar. Pra proxima vou meter a pulseira mais apertada a ver se regista mais valores e mais acertados.se tivesses lido alguns posts acima tinha comentado isso. a band tem dificuldade em medir o batimento quando estas em movimento, especialmente em medições manuais (em que carregas no botão para começar a medir). não é defeito, é mesmo muito limitada.
No entanto, se estiveres a fazer uma atividade com medição de ritmo cardiaco e com o smartphone ao pé (tem de ser com o smartphone porque vai ser o telefone a pedir medições regulares) já consegue medir mais ou menos.
Exemplo, se usares a app original mi fit e fizeres mesmo iniciar atividade tipo andar a pé. no fim ele mostra-te um gráfico e apesar de uma ou outra medição poder estar fora, no geral parece-me certo. mas para isto tens sempre de ter o smartphone perto da band.
eu neste caso ainda so experimentei medir andar a pé, embora em ritmo mais acelerado, chegou a medir 140bpm, mais que isso nao testei se é fiavel.
A Mi Band faz o registo dos dados, não os interpreta, independentemente da aplicação usada, há coisas que se não tiveres o telemóvel ao alcance da Mi Band, não vão ser interpretadas, nem sequer depois de sincronizar a mesma com a aplicação.Com a app Notify não é necessário o smartphone ao pé.
Um reboot não funciona? Pelo menos na notify & fitness após actualizar a app aconselham a fazer reboot se deixarmos de deixar notificações (embora a mim nunca tenha precisado)
Mas pronto, é em Android e uma app diferente, não sei até que ponto vai resultar...
Tens de a ter permanentemente na barra de notificações. Eu tenho e nunca tive problemas com notificações.Tenho a MI Band2 com a app Notify pro, no inicio do dia recebe certinho as notificações, ao fim de algum tempo deixa de receber, a não ser que de vez em quando abra a app. Que configurações tenho que mexer para a app não adormecer(tenho honor 9). Ja mexi nas configurações da app na parte da bateria e coloquei manual nos avisos de consumo
Tenho a app na barra de notificações e ainda hoje vibrou com vários segundos de atraso, a pulseira vibra e no telemovel ja desligou. Como poderei resolver?Tens de a ter permanentemente na barra de notificações. Eu tenho e nunca tive problemas com notificações.
Eu não tenho a app nas notificações e recebo tudo direitinho com o Notify Pro.
Tenho a app na barra de notificações e ainda hoje vibrou com vários segundos de atraso, a pulseira vibra e no telemovel ja desligou. Como poderei resolver?
O atraso é nas chamadas, quando sinto o vibrar ja a chamada caiu, e eu com a band ando sem som, para mim a grande vantagem destas pulseiras é poder andar sem som no telemovel. Nos sms se houver atraso não é muito relevante.Não é obrigatório ter a app permanentemente na área de notificações, isso apenas garante que não é fechada pelo sistema ou alguma app de poupança de energia. Se funciona sempre sem estar nas notificações, tanto melhor.
Estás a falar de chamadas? Se for o caso, também me acontece demorar uns segundos até notificar na band em comparação com quando começa a tocar no telemóvel.
Seja como for, na app tens uma opção para atrasar a notificação, vê se não puseste um número de segundos diferente de 0.
Se o problema é com outro tipo de notificações, por exemplo whatapp, messenger, facebook, sms, etc, também por vezes tenho um pequeno atraso, mas nunca é superior a uns 3 ou 4 segundos.
A ligação bluetooth da band ao telemóvel não é continua (se fosse a bateria ia num instante), por isso é normal haver algum atraso.
O atraso é nas chamadas, quando sinto o vibrar ja a chamada caiu, e eu com a band ando sem som, para mim a grande vantagem destas pulseiras é poder andar sem som no telemovel. Nos sms se houver atraso não é muito relevante.
A última chamada quase 1 minuto de atraso, quem tem a app Notify tb tem a Mi fit, eu só tenho a Notify