Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Tenho a Notify a sincronizar com o google fit mas verifico que tem sempre valores diferentes, noto tb que a Google fit conta mais passos, há dias com 2000 passos de diferença.
Como faço para que no google fit fiquem os passos que dou com a banda
Alguem pode ajudar, parece que esta app tb não gosta dos Huawei (Tenho o Honor 9)
Jplinhares Se resolveres o problema partilha
 
Já viste as definições de bateria para essa app?
tinha em automatico e mudei para manual e ficou igual
esta em manual e os tres parametros ligados
iniciação automatica
iniciação secundaria
excucao em segundo plano

Nas notificações tenho 2 opções
1 service
2 testapp
e em cada tenho tudo ligado:
- na barra de estado
- de vislumbre rapido
- notificação prioritaria
-mostrar notificações no ecra de bloqueio
 
Última edição:
Definitivamente a minha Mi Band 2 não consegue medir a minha pulsação. Ontem, num treino de 45 minutos de spinning, feito com o telemóvel ao lado, e com a Notify App a registar o exercício, o máximo registo de BPM foi 162. Média de 109 bpm.

Não sei se a minha banda veio com defeito de origem, ou se todas elas não medem bem, ou se a minha pele não permite uma medição correta... Ou então é o meu coração que tem idade de velhote e já não bate muito depressa :p
 
@Master_Mind consideras 162 bpm uma máxima baixa? Se fores jovem, saudável, e praticares desporto com regularidade, esse valor até é elevado, depende obviamente de cada um, mas pode não ser assim tão díspar da realidade, tens algum termo de comparação? Se sim, qual?
 
Há pessoal que nestas aulas de spinning usa um aparelho de medição de bpm e que é projetado num ecrã gigante onde podemos ver essa informação. Os homens chegam às 180 bpm nessas leituras. E são gajos da minha faixa etária. Alguns com mais ritmo desportivo e outros semelhante.
 
Pois, mas comparares com outras pessoas, nunca vai ser uma coisa certa, quando falei em termo de comparação, estava a pensar que terias experimentado outro equipamento, ao mesmo tempo, assim esquece, existem tantos factores que podem influenciar o teu limite máximo de ritmo cardíaco, só para dar uma ideia, o limite máximo para um homem saudável na casa dos trinta anos anda à volta dos 190 bpm (e quando digo limite, quero dizer mesmo já às "portas da morte"), contudo pode variar ainda mais, dependendo da condição física, mais, ou menos idade, capacidade de regular a própria respiração, etc...

Passando a um pequeno exemplo, mexendo só na atividade física praticada por dois homens, com a mesma idade, peso, altura etc., alguém que pratique algum tipo de desporto de forma regular, e diária poderá eventualmente conseguir ter um ritmo cardíaco mais baixo, ou igual a outro homem que se esteja a esforçar menos, só pelo facto que raramente pratica algum tipo de desporto, por exemplo, agora imagina diferença de idade, lesões, peso, altura, capacidade de respirar corretamente, etc., etc., etc...

Com isto tudo não quero dizer que a Mi Band 2 é perfeita, nem pouco mais ou menos, pode até estar com defeito, mas assim é subjetivo...
 
Existe alguma aplicação que mantenha o nome quando recebemos uma sms, azendo com que não desapareça em poucos segundos?
Por exemplo, só desaparecer o nome quando carregamos no botão ou programar o tempo que queremos que fique o nome. (15s)
 
Na Notify & Fitness não encontro essas opções em concreto, mas há maneiras de fazer a notificação aparecer durante mais tempo, fazendo o icon do tipo de notificação aparecer várias vezes, ou fazendo a notificação repetir-se várias vezes no espaço de poucos segundos.

Outra opção (que eu uso) é activar uma função em que carregando 3x seguidas no botão da band ela repete a última notificação que recebeu.
 
Back
Topo