Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Conheço alguns casos desses...parece que mais tarde ou mais cedo acabará por acontecer... a minha para já com quase 1 ano ainda está impecável, com banhos, piscinas, praias 24/24 ainda tem o ecrã e bateria impecável.
A minha está igual, até mergulho e natação já fiz com ela e está impecável. Para o preço que custa a pulseira é resistente!
 
fui as definições/sistema e tenho limite de processos em 2º plano e tem 0,1,2,3,4 e padrão e está no padrão.
É isto que te referias?
Sim, isso mesmo, provavelmente é daí mesmo, infelizmente no sistema Android as aplicações, estão sempre a abrir e correr em segundo plano, quando limpo a memória fecha sempre dezenas de aplicações, tenta escolher um número alto...
 
Bom dia

Tenho uma pergunda sobre a Mi Band 1, eu sei que este é tópico da 2, mas se me puderem ajudar sff.

Eu não consigo fazer o login na App no IOS, dá sempre erro, tenho a conta criado mas quando tento entrar fica tipo um loop, dá erro e volta ao inicio.
 
Olá.
Gostava de obter uma pulseira destas.

1.Aonde posso arranjar mais barato e sem problemas com Alfandega?
2. Continua a ser uma boa Band? Compensa o miband 3 ao 2? Visto estar 16€ VS miband 3 25€?

Quero ver se arranjo isto quanto antes, amanhã ou assim encomendar.

Obrigado.
 
Olá.
Gostava de obter uma pulseira destas.

1.Aonde posso arranjar mais barato e sem problemas com Alfandega?
2. Continua a ser uma boa Band? Compensa o miband 3 ao 2? Visto estar 16€ VS miband 3 25€?

Quero ver se arranjo isto quanto antes, amanhã ou assim encomendar.

Obrigado.

Eu não vi muitos as diferenças mas parece que levou bastantes melhorias e pelo preço acabei por comprar agora mesmo por 24,61€ com seguro de envio
 
Olá.
Gostava de obter uma pulseira destas.

1.Aonde posso arranjar mais barato e sem problemas com Alfandega?
2. Continua a ser uma boa Band? Compensa o miband 3 ao 2? Visto estar 16€ VS miband 3 25€?

Quero ver se arranjo isto quanto antes, amanhã ou assim encomendar.

Obrigado.

Comprei duas Mi3 uma por 28€ e outra 22€ dado a diferença em promo a Mi3 e a Mi2 compensa a Mi3.

***** e cheguei a ver no eBay tb a bom preço vindo de Espanha.
 
Olá malta, não sei se já aconteceu a alguém, já efetuei pesquisa na primeira página no tópico e mesmo no "search" mas sem sucesso. Daí estar a criar um post para o efeito.

Comprei a Mi Band 2 à coisa de uns 2/3 meses atrás. Tenho iPhone e sempre me deparei como seguinte problema que passo a descrever,

A aplicação original instalada, equipamento emparelhado sem qualquer problema, registo feito (alguns problemas no processo, mas lá ficou tudo OK após ter usado o nr. de telemóvel como login em vez do e-mail que me estava a dar problemas com o link de confirmação, e que por espanto meu a Xiaomi descartou...).

Depois de tudo OK, sincronizo e lá mostra os passos e distância percorrida, mas quando vou ao histórico, este diz que nos "passos hoje" dá a informação de "não sincronizado hoje". Testei depois a mesma situação num Huawei Y6 e funcionou tudo à primeira.

Alguém já passou por esta situação? Como se ultrapassa este problema?

Abraço
 
Acabei de encomendar o Mi Band 3 da ***** (23,87euros) , com ajuda do user Jplinhares.
Obrigado a todos pela ajuda, visto ser o Mi Band 3, fico por aqui neste tópico, qualquer coisa estou pelo Tópico respectivo.

Cumps
 
4 meses depois de ter carregado a minha mi band 2 pela ultima vez para tentar resolver o problema que tinha de não conseguir manter coneção com o telemóvel(não consegui), decidi carregá-la hoje e testar se funcionava. E funciona! Se não funcionasse estava a pensar mandar vir uma mi band 3, mas parece que não é desta. :p
 
Última edição:
Boa noite, o meu namorado comprou uma mi band 2 e não consegue medir a frequência cardíaca. Todos os amigos conseguem menos ele, ele só consegue medir com a minha (mi band 3).
Depois de pesquisarmos parece ser um problema de pessoas muito morenas ou com pele negra. Depois disso só conseguiu na palma da mão ou com um lenço/guardanapo branco entre o pulso e a pulseira! Alguém sabe de alguma solução?
 
Boa noite, o meu namorado comprou uma mi band 2 e não consegue medir a frequência cardíaca. Todos os amigos conseguem menos ele, ele só consegue medir com a minha (mi band 3).
Depois de pesquisarmos parece ser um problema de pessoas muito morenas ou com pele negra. Depois disso só conseguiu na palma da mão ou com um lenço/guardanapo branco entre o pulso e a pulseira! Alguém sabe de alguma solução?
Sei que esse problema era conhecido para pessoas com pele escura, mas não sei de nenhuma solução... :/
 
Uso a mi band 2 com a notify & fitness. Tenho-a definida na app para medir a pulsação de meia em meia hora, mas durante o sono mede de 2 em 2 min, acabando por gastar uns 4% de bateria por noite. Já andei à procura nas definições e não encontro nada que esteja a provocar isto. Tinha a integração com o Sleep as Android na app ligada, e nessa opção diz que mede de 2 em 2 min, mas já desliguei a opção e continua a medir de 2 em 2 min.

A band esteve parada uns 4 meses e lembro-me que antes funcionava "bem", media sempre de 30 em 30 min, mesmo durante o sono.

Alguém sabe como resolver? Talvez me tenha escapado alguma opção na app.
 
Back
Topo