Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Existe alguma maneira de aumentar o tamanho da letra quando se está a receber uma chamada? O meu pai tem uma Mi band 2, mas quando recebe chamadas o tamanho da letra é muito pequeno e nem sempre ele consegue ler na Band quem é que está a ligar.
 
Existe alguma maneira de aumentar o tamanho da letra quando se está a receber uma chamada? O meu pai tem uma Mi band 2, mas quando recebe chamadas o tamanho da letra é muito pequeno e nem sempre ele consegue ler na Band quem é que está a ligar.
Não me parece, aquilo é uma faixa por onde passa texto, não tem espaço para passar texto maior
 
Ao fim de 2 anos, saltou o "anel" interior onde o sensor encaixa. E ja quase nada vejo no ecrã, tem vindo perder o brilho que ja era pouco.
rMMgjOT.jpg

1CaU2Kd.jpg


E actualizações, cheira me que devem ter descontínuado.
Tenho a 3 a caminho.
 
A minha parece ter o mesmo brilho desde o dia em que a comprei.

Também me aconteceu sair essa parte da pulseira fora, acabei por comprar uma substituta baratuxa não oficial, até agora sem problemas.
 
O problema do ecrã é comum, perde o brilho e mal se vê. Basta pesquisarem no google, se eu tivesse visto isso antes, nem tinha comprado a 3. Espero que o problema não apareça na 3 também.
 
Sim, infelizmente a bracelete original estraga-se relativamente depressa, entenda-se; a parte que fica à volta da Mi Band 2 separa-se do resto da bracelete, e quanto mais se mexe nesta, mais rápido isso acontece, o que é pena, porque pessoalmente considero os materiais usados de boa qualidade, felizmente encontrei braceletes, da "mijobs" que têm qualidade semelhante e que por enquanto estão a aguentar-se bem.
 
O meu saiu impecável, bateria ainda dura os 20 dias ao fim de um ano e comprei uma bracelete na gb pouco depois de o receber que também ainda cá anda.
 
Back
Topo