Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

...responderam rápido no tópico. #applehatters ??

a PORCARIA do xiaomi é que foi parar ao lixo, e já nem falo quando entras em contato com a Xiaomi e dizem, experimeta a registar em outro PC ou com o outro Telemóvel, se não der...tenta comprar novo PC ou Telemóvel.

Conclusão, assistência brilhante...somos mesmo muito bons. Nada nosso está mal ou tem falhas, os outros é que têm. Cada uma com a sua.
 
(...) entras em contato com a Xiaomi e dizem, experimeta a registar em outro PC ou com o outro Telemóvel (...)
Isto é normal pedirem, para verificar se o problema se mantém, ao mudar de equipamento, se sugeriram comprar outro equipamento, é que já acho estranho, de qualquer forma a assistência não foi das melhores, contudo já se sabe que ao comprar equipamentos baratos, a mesma não será tão boa, entretanto, mesmo sabendo que já vou tarde, isso parece um problema de sincronização, no sistema ios geralmente é resolvido eliminando a ligação Bluetooth, e volta-se a emparelhar...
 
tenho o idioma do telemovel em ingles e mesmo assim nao me aparece os numeros de quem me liga, devo fazer algo mais?
 
Última edição:
Tens na primeira publicação um pequeno tutorial de como "Mostrar o nome/número das chamadas/sms na Mi Band 2".

Se mesmo assim não conseguires meter isso a funcionar, diz qualquer coisa.
 
Adquiri hoje uma Mi Band 2, e apenas consigo que ela receba notificações de chamadas e vibre se deixar a app no telemóvel aberta, é suposto ser assim? Se a fechar, continuo com a notificação da Mi Fit no telemóvel a dizer que a Band está conectada, mas mal recebo uma chamada, diz que está desconectada e a Band não faz nada. Estou com Android 5.1.
 
Não terás o telemóvel, por motivos de poupança de bateria, a fechar a app? Tens também de ter o bluetooth ligado.

Edit: Nem reparei que tens Android 5.1. Sendo assim não estou a ver o que possa ser.
 
Por acaso até parece que era mesmo isso, desliguei aqui uma funcionalidade chamada "Standby intelligent power saving", experimentei receber uma chamada com a app fechada e a pulseira vibrou e mostrou o nome de quem estava a ligar como esperado, obrigado ;)

Dá para mudar o tempo que uma notificação fica visível na Band ao receber uma SMS? Apenas fica visível durante 1 ou 2 segundos e depois desaparece logo, dava jeito aumentar para uns 5 ou 10 segundos para dar tempo de realmente olhar para o pulso :-D
 
Não tenho a certeza, mas tenho ideia que não. Há maneira de minimizar o problema com apps 3rd party, fazendo com que a notificação seja repetida x vezes seguidas.
 
Bom dia, pessoal! Comprei a mi band 2 mais para monotirizar o sono. Foi-me diagnosticado apneia do sono. Tenho instalado a aplicação mi fit e a Notify. O grande problema é que há uma discrepância enorme na leitura do sono entre as duas. Por exemplo, está noite a mi fit registou um sono profundo de 54 minutos, já a Notify deu 3 horas e 14 minutos! Agradeço a vossa ajuda! Um Abraço!
 
Bom dia, pessoal! Comprei a mi band 2 mais para monotirizar o sono. Foi-me diagnosticado apneia do sono. Tenho instalado a aplicação mi fit e a Notify. O grande problema é que há uma discrepância enorme na leitura do sono entre as duas. Por exemplo, está noite a mi fit registou um sono profundo de 54 minutos, já a Notify deu 3 horas e 14 minutos! Agradeço a vossa ajuda! Um Abraço!
Os algoritmos da notify ou mibandage são muito melhores que os da mifit.
Ignore os dados da mifit
 
Obrigado, SandStorm! Mas e normal tal discrepância? E que faz toda a diferença para ter noção do meu sono profundo. Eu, comecei esta noite a usar o CPAP (aparelho usado para minimizar a apneia). No estudo do sono tive apenas 43 minutos de sono profundo. Estou a usar a mi band para ter uma ideia se o CPAP está a ser eficaz. Muito obrigado!
 
Bom dia!
Pois, com tanta aplicação fico um pouco baralhado.
Como referi anteriormente é fundamental para mim ter um bom registo do sono. Tenho vindo a instalar várias aplicações, mas cheguei à conclusão que quantas mais instalo mais baralhado fico. Dou o exemplo desta noite. Na mi fit tive um registo de sono profundo de 2h19, no Notify de 2h17, no entanto, a mi bandage disparou para as 4h59, foi mais do que o dobro das outras, será normal?
 
Como disseram depende muito do algoritmo usado. Sei que na notify podes escolher vários, não sei como é nas outras apps. Se tens a band actualizada com o firmware mais recente é aconselhável usar as versões do algoritmo mais recente também, essa deverá ser a mais exacta.
 
É possível utilizar a função (durante a corrida) do Alert pace da mifit? Que avisa quando estamos a ir a uma velocidade inferior àquela que deviamos. Aquilo a mim dava-me um jeito do caraças, só que eu activo e o pace está sempre a zero. Será que só serve para os relógios, miband 3?
 
Back
Topo