Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Bom dia a todos,

Desde a semana passada que deixei de receber notificações de SMS na mi band, mas todas as outras notificações recebo.

Como estou com o telemóvel em inglês, deveria aparecer a opção de mostrar o contacto, mas nem isso tenho.

Aconteceu a mais alguém?
 
Ola boa noite ver se me consigo explicar.... tinha uma samsung s6 e da mi band 2 nunca tive problemas.

Agora tenho um Huawei P20 Lite e a mesma mi band... a questão é tenho de ter a App aberta para a band receber as notificações ?
 
Ola boa noite ver se me consigo explicar.... tinha uma samsung s6 e da mi band 2 nunca tive problemas.

Agora tenho um Huawei P20 Lite e a mesma mi band... a questão é tenho de ter a App aberta para a band receber as notificações ?
Vai às definições do telemóvel tirar a poupança de bateria e de RAM da app mi fit, deve ajudar
 
No meu antigo s6 tinha tudo empralhedado sem problemas.

Sim só me esta a funcionar com a app aberta... Assim que a fecho fica perde logo a conexao e como tal nao recebo os alertas.

Muito estranho
 
Podes dizer passo a passo para fazer isso se faz favor.

Varia de smartphone para smartphone. No meu (Xiaomi) é premir a tecla para mostrar as aplicações abertas em 2º plano e ficar a carregar de forma prolongada na aplicação que queres "bloquear", i.e, que não queres que o telemóvel encerre e carregar num símbolo que é um cadeado.
 
Varia de smartphone para smartphone. No meu (Xiaomi) é premir a tecla para mostrar as aplicações abertas em 2º plano e ficar a carregar de forma prolongada na aplicação que queres "bloquear", i.e, que não queres que o telemóvel encerre e carregar num símbolo que é um cadeado.
Obrigado pela dica. Consegui chegar a esse passo é igual. Só uma questa o cadeado fica aberto ou fechado?
 
Back
Topo