Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Boas pessoal, estou interessado em comprar uma pulseira fitness, mas mais por causa de medir a pressão arterial, ok tenho um problema de rins e tenho de monitorizar isso. Agora já sei que a Xiaomi não tem essa função.
Qual a melhor e mais em conta nesse aspecto??
 
Boas pessoal, estou interessado em comprar uma pulseira fitness, mas mais por causa de medir a pressão arterial, ok tenho um problema de rins e tenho de monitorizar isso. Agora já sei que a Xiaomi não tem essa função.
Qual a melhor e mais em conta nesse aspecto??

Não te sei responder à questão, mas sinceramente se tencionas comprar para fazer uma espécie de controlo clínico acho que o melhor que fazes é não gastar dinheiro neste tipo de soluções. Esta é a minha opinião para a situação indicada, não é para ferir susceptibilidades!
 
Eu já a havia carregado sem problema por duas vezes. Porém, desta vez, depois de um tempo (cerca de 02 horas) conectada ao carregador, recebi mensagem (vibração e ícone) de bateria carregada. Mas a tela permaneceu apagada. Se coloco para carregar de novo, ela volta a vibrar e mostrar o ícone de bateria cheia. Tirando do carregador, tudo fica preto outra vez. E, no carregador (recebendo carga) ou fora dele, não consigo mais conectá-la ao celular. Desliguei e religuei o bluetooth e o celular várias vezes, e nada. Agora, nem consigo mais localizar a MiBand.

Estou com esse mesmo problema e meu mi band é novinho :( você conseguiu resolver o seu?
 
Back
Topo