Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Ora bem, eu estava à espera deste upgrade já há muito, mas foi um bocado decepcionante.
Eu queria algo bonito (o que não acho que seja o caso desta nova) e fino que me permitisse ter um ecrã com horas e que me deixasse ter um cronómetro por exemplo. Algo que me parece que esta ainda não faz.
Assim sendo, acho que não se justifica 38€ por um ecrã com horas e pedómetro. Heart Rate para mim é desnecessário, mas não está fácil encontrar algo barato com as características que quero para substituir a minha MiBand que é da primeira geração :P
 
Bem, mais bonito é sempre discutível, pelo que vi não é propriamente feia.

Mais fino, vendo a concorrência, não acho que haja mais fino e pequeno e leve que a Mi Band, desde as Fitbit as Gear Fit, é tudo bem maior.

O preço, calma, temos de ter em conta que este preço é devido a inflação que os revendedores estão a aplicar e não o preço da Band em si, a mesma custa 22USD, ou seja, 20€, o resto é o lucro por vezes mais que exagerado das lojas. Aliás, o preço vai variando, a 30 de Maio até se podia comprar a menos de 30€, agora já vai nos 38€... é esperar mais 1 mês que já se deve arranjar na casa dos 30€. Que me parece fantástico para o que oferece.

Eu comprei a minha primeira Mi Band a 24€, 3 ou 4 meses depois já andava a menos de 20€, cheguei a ver a 12€ em promoções. Passado 1 ano a minha Mi Band 1 morreu e já comprei a nova a 17€. A Mi Band Pulse, saiu a 31€ também, já anda nos 20 e foi sempre a descer.
 
pois isso não me agrada muito.. não gosto de luzes de noite. Mas é a confirmar...
Em princípio o estado normal é com o ecrã apagado.

O mesmo liga, presumo, com o toque no botao, ou com o virar do pulso, tal como as actuais Mi Band que ao virar de pulso mostram o estado do objectivo dos passos atraves das luzes led.

Pode é haver uma opção na app para meter o ecrã sempre ligado, mas acho que com isso, não se tinha uma autonomia de 20 dias.
 
Esta coisa do aviso de sedentarismo (irmos dar uma voltinha por estarmos sentados há muito tempo) anunciado na mi band 2 será função que irá existir nas actuais mi band 1s?
 
Bem, mais bonito é sempre discutível, pelo que vi não é propriamente feia.

Mais fino, vendo a concorrência, não acho que haja mais fino e pequeno e leve que a Mi Band, desde as Fitbit as Gear Fit, é tudo bem maior.

O preço, calma, temos de ter em conta que este preço é devido a inflação que os revendedores estão a aplicar e não o preço da Band em si, a mesma custa 22USD, ou seja, 20€, o resto é o lucro por vezes mais que exagerado das lojas. Aliás, o preço vai variando, a 30 de Maio até se podia comprar a menos de 30€, agora já vai nos 38€... é esperar mais 1 mês que já se deve arranjar na casa dos 30€. Que me parece fantástico para o que oferece.

Eu comprei a minha primeira Mi Band a 24€, 3 ou 4 meses depois já andava a menos de 20€, cheguei a ver a 12€ em promoções. Passado 1 ano a minha Mi Band 1 morreu e já comprei a nova a 17€. A Mi Band Pulse, saiu a 31€ também, já anda nos 20 e foi sempre a descer.
Sim, o preço é uma questão de tempo, mas nada de cronómetro nem nada pois não?
É que eu gosto de gerir quanto tempo demoro nas minhas corridas :P
 
Vi agora numa newsletter de um armazém espanhol esta band 2 por 40€, já vi comentarem que o preço poderá descer mas serão os 40€ descabidos?

É que pelo preço não arranjo nada de parecido, e não queria largar os 100€+ pelas bands da concorrência.

Tenho uma dúvida, a funcionalidade do desbloqueio de telefone por proximidade funciona com todos os smartphones ou apenas com os xiaomi? Existe alguma funcionalidade que seja exclusiva a xiaomis e que não consiga tirar proveito com outro smartphone?
 
Desbloquear por BT funciona em qualquer Android com 5.0 ou superior.

Tens outra funcionalidade, que penso que seja a única limitada a smartphone Xiaomi, que é a pulseira quando entra em sleep mode, coloca o telemóvel em modo "não perturbar" de forma automática. Isto, só é possível tendo um smartphone da Xiaomi.

De resto, é tudo igual com ou sem smartphone da Xiaomi.
 
Desbloquear por BT funciona em qualquer Android com 5.0 ou superior.

Tens outra funcionalidade, que penso que seja a única limitada a smartphone Xiaomi, que é a pulseira quando entra em sleep mode, coloca o telemóvel em modo "não perturbar" de forma automática. Isto, só é possível tendo um smartphone da Xiaomi.

De resto, é tudo igual com ou sem smartphone da Xiaomi.

Obrigado pela resposta, essa funcionalidade exclusiva da xiaomi não me interessa portanto estou bem. Relativamente ao preço já vi que até relataste a tua situação com as anteriores mibands, não acho que uma diferença de 10€ me vá fazer esperar 1/2 meses pela descida de preço portanto vou avançar com a compra até porque agora com o tempo bom vou começar a fazer mais exercício e dava jeito ter a miband.
 
Bem, mais bonito é sempre discutível, pelo que vi não é propriamente feia.

Mais fino, vendo a concorrência, não acho que haja mais fino e pequeno e leve que a Mi Band, desde as Fitbit as Gear Fit, é tudo bem maior.

O preço, calma, temos de ter em conta que este preço é devido a inflação que os revendedores estão a aplicar e não o preço da Band em si, a mesma custa 22USD, ou seja, 20€, o resto é o lucro por vezes mais que exagerado das lojas. Aliás, o preço vai variando, a 30 de Maio até se podia comprar a menos de 30€, agora já vai nos 38€... é esperar mais 1 mês que já se deve arranjar na casa dos 30€. Que me parece fantástico para o que oferece.

Eu comprei a minha primeira Mi Band a 24€, 3 ou 4 meses depois já andava a menos de 20€, cheguei a ver a 12€ em promoções. Passado 1 ano a minha Mi Band 1 morreu e já comprei a nova a 17€. A Mi Band Pulse, saiu a 31€ também, já anda nos 20 e foi sempre a descer.
Exactamente. O preço que vemos actualmente nas lojas são todos pre-reserva, ou seja, aqueles que querem receber primeiro vão pagar mais um pouco, serve tambem de controlo para as lojas saberem quanto stock devem pedir mediante o interesse.
 
Back
Topo