Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Manda o link também por pm se não te importares.

Da China deve demorar coisa para 1 mês a chegar, por isso estava a pensar mandar vir da ***** que dizem ter stock dia 13 de Junho e sempre deve vir mais rápido.

Também tava a pensar mandar vir daí pelos 40€ mas acho que esse stock a partir de dia 13 não quer dizer stock mas sim que a encomenda é expedida da china a partir de dia 13 e depois esperas na mesma um mês.

Seja como for o mais provavel é comprar ai pois não gosto muito de correr "lojas" porque me pode calhar uma fava estilo aquela que até a zwame tinha parceria.
 
o que ele deve querer dizer deve ser por nao mostrar o percurso que fez, ou pela propria precisao

Sim uma questão que gostava de saber, qual a margem de erro se utilizar o smartphne e a mi band em conjunto numa corrida por exemplo e se apenas levar a mi band, claro que não mostra o percurso, mas estou a falar dos resultados obtidos. Porque se for só apenas por causa da localização ir pesado com o smartphone era de pensar deixar no carro :)
 
Eu se calhar amanhã avanço mesmo com a compra na *****.

Esperar que baixe 5-6€ durante sabe-se lá quando tempo... pelo preço continua a ser excelente compra e ajuda-me bastante ter a opção relógio na minha profissão, assim deixo de andar com a Mi Band e relógio e passo só a andar com a Mi Band, mais leve e agradável.
 
Bem a minha foi shipped hoje, o tempo estimado da PostNL é de 12 dias úteis vamos ver quanto demora :D

VQ2cXWF.jpg
 
Na *****, mas já não te compensa comprar lá os preços foram subindo desde o dia 30 de Maio e agora acho que está mais caro que a *****.
 
Eu se calhar amanhã avanço mesmo com a compra na *****.

Esperar que baixe 5-6€ durante sabe-se lá quando tempo... pelo preço continua a ser excelente compra e ajuda-me bastante ter a opção relógio na minha profissão, assim deixo de andar com a Mi Band e relógio e passo só a andar com a Mi Band, mais leve e agradável.

Nessa loja ontem estava a 40€ hoje está a 33€, eu vou esperar pelo lançamento pelo menos para ver se cai mais um bocado, até lá é tudo especulação de lucro dos armazéns com as pré-vendas.
 
Back
Topo