Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Com a app Mi Bandage, dá para meter os nomes/números a aparecer na Mi Band, tal como já foi dito neste tópico, é necessário alterar a língua do equipamento para inglês, tal como diz na app, para ser feito a atualização, e depois já podem voltar a meter em português.
 
da perfeitamente, e mesmo com a linguagem em pt da
ou atraves de outras apps
ou mesmo atraves da oficial, mas ai e preciso roott
Se puderes explicar.
É preciso ter APP oficial instalada? As outras não fazem atualizações?
Tal como disse dá em PT, mas antes é preciso alterar para inglês, para fazeres a atualização da Mi Band com a app oficial, depois de feita a atualização da Mi Band, pode-se meter outra vez em PT.
Tirando as app's pagas e a app oficial (que pelo feedback, parece que volta a não aparecer), acho que não há mais nenhuma.
 
Fiquei me pela Notify & Fitness, consegue mostrar o nome quando há chamadas. Há necessidade de ter a mi fit instalada?
Que truques utilizam para poupar bateria no telemóvel por causa do bluetooth?
 
Comprei a minha mi band 2 em Novembro, estava extremente satisfeito com ela, ate que um dia começou a ligar e a desligar ate que simplesmente morreu. tentei noutro smartphone noutro carregador, limpei os conectores, coloquei no frigorífico, deixei a carregar durante uma semana e nada de nada.
Decidi contactar a gear....e após varias trocas de msgs e vídeos para provar que a band estava efectivamente avariada ,optei por uma redução do preço e mandar vir uma nova que chegou hoje,
agora é espera que esta funcione durante uns bons meses/anos.
vou deixar com a versão de origem da mi band durante uns dias e depois logo se ve.
no meu caso para ver o nome dos contactos e das msg só dava sempre com o smarphone em inglês, por isso e para nao haver sempre tantas perguntas sobre o mm, pk quem consegue não coloca um resumo de como se faz no inicio do tópico...é só uma sugestão se não estamos sempre a ver as mesmas perguntas e as mesmas duvidas....digo eu...Abraço
 
E quanto à Mi Band Tools? Quem a usa acha que vale a pena? Como funcionam as notificações na Band? Também ficam uns segundos a mostrar e desaparecem ou ficam disponíveis até às ver?
 
Ando todos os dias com um LG G Watch R mas pelo preço tinha que experimentar a Xiaomi Mi Band 2.

Estou curioso para ver a aplicação para o sono e o desporto. Nessas situações não ando com o LG G Watch R porque incomoda. E para quando quero estar algum tempo fora de casa sem carregador também da jeito.
 
Boas.
Estou com um problema na Mi band 2.
Formatei o tlm e instalei uma nova ROM, agora não consigo conectar com a mi band porque diz que está ligado a outro dispositivo...
Alguém sabe como resolver?
 
A minha mi band não actualizou a hora, já tentei e não actualiza, a hora do sistema mudou automaticamente, não deveria mudar também na mi band?

A minha nesta mudança de hora alterou logo, mas da última vez alterou sozinha só a meio do dia. Mas mais vale tarde que nunca...
Experimenta desligar o bluetooth durante algum tempo e depois voltar a ligar para obrigar a sincronizar, talvez resolva.
 
Back
Topo