Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

"mesmo com código está a 30"? E é mau? Não arranjas mais barato em lado nenhum, não pagas portes e ainda pode vir pelo método sem alfandega.
eu nao estou a dizer que esta mau, estou a dizer que o stockk chega muito tarde, so no final do mes, enquanto outra lojas ja tem para a semana, e eu comparei com a ***** que tem a 33 e a nivel de garantia e muito superior e deve ter stock daqui a uma semana, so e pena os 6 euros de portes mas tambem chega em 2 dias enquanto que na outra fora chegar demora uns 15 dias no minimo
 

Uma review dos hermanos.

Acabei por encomendar a minha da ***** por 41€, sim podia ter comprado pela ***** mais barato mas ao menos na ***** sei que chega para a semana e se precisar de assistência sei que não se negam.
 
Mas afinal mede o hear rate em contínuo ou não?

Ainda não consegui perceber, mas quando mostra essa opção nos videos demora algum tempo a aparecer e depois também não vi a atualizar o valor por isso parece-me igual à 1S em que apenas faz leituras isoladas excepto pelo facto de não precisar do smartphone...
 
Mas afinal mede o hear rate em contínuo ou não?

Ainda não consegui perceber, mas quando mostra essa opção nos videos demora algum tempo a aparecer e depois também não vi a atualizar o valor por isso parece-me igual à 1S em que apenas faz leituras isoladas excepto pelo facto de não precisar do smartphone...
Não é contínuo, só quando se vai a essa opção é que ele mede.
 
Pelo que percebi tens leituras contínuas dos batimentos cardíacos em vez de teres que activar na app a leitura manualmente.

Principais diferenças acabam por ser em destaque o ecrã e o que podes fazer com ele (consultar dados que antigamente te exigiam usares o telemóvel, caso dos batimentos cardíacos muito criticado porque para além de não ser contínuo tinhas de usar o telemóvel o que era tudo menos prático para quem treina acabando por ser algo gimmick), melhoramento no algoritmo para o sono e passos, melhoramentos na pulseira e pouco mais.

As maiores diferenças acabam por ser o ecrã no fundo, e uma diferença abismal.

Com o ecrã, com third party apps que há para a Mi Band (Mi Tools por exemplo), não duvido que a pulseira se torne algo standalone, precisando do telemóvel para as notificações e armazenamento de dados no fundo.
Obrigado pela explicaçao. Se fosse tipo os ~22€ que ouvi inicialmente, ficava tentado a tentar vender a minha e acrescentar a diferença, mas assim acho que vou esperar, pode ser que apareça uma promo daqi a uns meses.
 
Back
Topo