Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Mas o meu problema não está em emparelhar, isso não dá problema
O meu problema é que quando vou para medir o batimento cardíaco na mi band 2 (esquecendo o telemóvel, porque ela faz isso sem ser necessário estar ligado ao telemóvel) dá sempre erro, aparece um x
Viva, podes humedecer o sensor e garantir que tens um bom contato com a pele.

Dá feedback se resultar. Digo isto porque há dias que só assim tenho leituras na minha banda.

Cumprimentos,
 
Viva, podes humedecer o sensor e garantir que tens um bom contato com a pele.

Dá feedback se resultar. Digo isto porque há dias que só assim tenho leituras na minha banda.

Cumprimentos,
Não resulta :/

Então mas ela não consegue ler sem a ajuda do telemóvel?
Sim, é o que tenho vindo a dizer...
Aliás, não consegue ler de qualquer das maneiras, não lê se tentar fazer a leitura através da mi band e também não consegue ler se tentar fazer a leitura através da APP
De resto tudo funciona
 
Usa o miband master e mete a leitura em modo contínuo, a ver se tens leituras no telemóvel.

Caso não tenhas nada, tenta fazer um downgrade ao FW da MiBand.
 
Usa o miband master e mete a leitura em modo contínuo, a ver se tens leituras no telemóvel.

Caso não tenhas nada, tenta fazer um downgrade ao FW da MiBand.
Com essa app conseguiu medir...no entanto se tentar fazer através da mi band não consegue na mesma...
Então quer dizer que será algum problema no fw, certo?
Se não for pedir muito, como posso fazer downgrade?

Edit:
Não sei como mas já voltou ao normal, obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Comprei a pulseira agora, mas queria saber se tem como por exemplo : programar pra correr e calcular só os km da corrida, mesmo estando longe do celular e quando conectar a ele novamente ter esses dados lá.
 
Viva pessoal.

Tenho uma colega que fez reset ao tlm instalado atraves da mi flash uma rom Global, agora não consegue parear a banda.
Alguém teve o mesmo problema?

Ela aparece nos dispositivos bluetooth mas na app mi fit dá um erro em chinês que usando o google translate diz "Bind failed, please focus on the phone after the ring."
 
A minha sugestão é que remova da conta a miband associada, limpe os dados da APP mifit, reinicie o telemóvel e depois tente parear da forma normal
 
A minha sugestão é que remova da conta a miband associada, limpe os dados da APP mifit, reinicie o telemóvel e depois tente parear da forma normal

Como é que removes da conta miband associada? Ela quando faz login com a conta Xiaomi a banda já não aparece e quando se faz procura aparece o erro em chinês.
 
Como é que removes da conta miband associada? Ela quando faz login com a conta Xiaomi a banda já não aparece e quando se faz procura aparece o erro em chinês.
Option 1:
  • Force stop the “‘Bluetooth Share process” by going into Settings>Apps>Under Running Apps
  • Clear any Data that is cached in the process
  • Go to your BlueTooth settings and select the Mi band and tap “Forget Device
  • Re-open Mi Fit App and pair the device from the beginning.
Option 2:
  • Unpair the Mi Band 2 from within the Mi Fit App
  • Remove the device from your Phone’s Bluetooth settings by selecting “Forget Device
  • Remove any cache files or data stores in the Mi Fit App from Settings>Apps
  • Uninstall and Reinstall the App from the Google Play store.

Não sei se resolve, mas foi o que vi pela net, experimenta e deixa feedback
 
Option 1:
  • Force stop the “‘Bluetooth Share process” by going into Settings>Apps>Under Running Apps
  • Clear any Data that is cached in the process
  • Go to your BlueTooth settings and select the Mi band and tap “Forget Device
  • Re-open Mi Fit App and pair the device from the beginning.
Option 2:
  • Unpair the Mi Band 2 from within the Mi Fit App
  • Remove the device from your Phone’s Bluetooth settings by selecting “Forget Device
  • Remove any cache files or data stores in the Mi Fit App from Settings>Apps
  • Uninstall and Reinstall the App from the Google Play store.

Não sei se resolve, mas foi o que vi pela net, experimenta e deixa feedback

Obrigado pela ajuda, já tinha visto essas opções mas em ambas as opções não são validas pois como se flashou um ROM nova a band não está nos paired devices.
 
@lepo Fiquei sem palavras...
Essa doeu mesmo muito, na alma, foi... uau!!!
#1498

@Nandeco se não resultar primeiro post:
Fix-it for Mi Band 2 resolve problemas de conecção entre a aplicação Notify & Fitness for Mi Band e a Mi Band, estatisticamente tem uma taxa de sucesso de 60% aproximadamente.

Se não resultar tenta usar o número do telemóvel que tinhas (formato: +3519... - #1268), se não resultar usa o mesmo e-mail, se não resultar não sei mais.
 
Malta andava interessado em mandar vir pa mim.

Fui agora comparar os preço na GB e penso que esta a 20.07€ na loja portuguesa e na china.

Mais vale mandar vir da portuguesa correto? O tempo de espera é de 15 dias uteis na loja pt?
 
Malta andava interessado em mandar vir pa mim.

Fui agora comparar os preço na GB e penso que esta a 20.07€ na loja portuguesa e na china.

Mais vale mandar vir da portuguesa correto? O tempo de espera é de 15 dias uteis na loja pt?
Sim. Tens portes grátis via Priority Line no site PT. Supostamente só tens é uma unidade disponível. O tempo de espera ronda esses 15 dias úteis, sim.
 
Sim. Tens portes grátis via Priority Line no site PT. Supostamente só tens é uma unidade disponível. O tempo de espera ronda esses 15 dias úteis, sim.

Bolas... isto de comprar na GB é uma roleta russa! Não tivesse comprado há uns dias no site global (mais cara!!) já tinha agarrado esta no site PT (2 anos de garantia... e devolução para espanha em caso de problemas :\)
 
Não sei como é que dizem que comprar na GB da China é uma roleta russa.
Mais de 3 mil euros lá comprados e problemas zero.
É só preencher os campos de envio com cuidado.
Ahh... E está lá uma coisa chamada Seguro.
 
Não sei como é que dizem que comprar na GB da China é uma roleta russa.
Mais de 3 mil euros lá comprados e problemas zero.
É só preencher os campos de envio com cuidado.
Ahh... E está lá uma coisa chamada Seguro.
Comprar em qualquer loja da China é uma roleta russa. Felizmente, a ***** aceita PayPal, o que ajuda a mitigar o problema. O seguro é irrelevante se pagares com PayPal, que te dá uma proteção melhor que um extra pago por ti para a ***** cumprir com a sua responsabilidade de fazer o item chegar até ti.
 
Back
Topo