Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Comprar em qualquer loja da China é uma roleta russa. Felizmente, a ***** aceita PayPal, o que ajuda a mitigar o problema. O seguro é irrelevante se pagares com PayPal, que te dá uma proteção melhor que um extra pago por ti para a ***** cumprir com a sua responsabilidade de fazer o item chegar até ti.

Sim, o seguro é daquelas coisas... deveria ser responsabilidade deles, principalmente quando pagamos um envio PRIORITY DIRECT (ou idêntico).

Paypal, sempre!
 
Acham que mesmo a pena o seguro? Não chega proteção do Paypal?

Segundo informações que li pela net, a GB recusa-se a devolver o valor integral do artigo em caso de não entrega ou até mesmo DOA (dead on arrival). Discutível? totalmente! Um cliente que tenha paciência pode, entre disputas no paypal e uma pressão no apoio a clientes da GB, conseguir o que é justo... Mas, farto de burocracia ando eu, como tal, por vezes opto pelo seguro. A garantia da paypal é a seguinte:

https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/paypal-safety-and-security
Artigos cobertos
Artigos físicos que possam ser enviados por correio e que não sejam proibidos por Lei. Eis alguns exemplos: Comprou um livro, mas recebeu um DVD; comprou um artigo novo, mas recebeu algo que já foi usado; comprou três artigos, mas só recebeu dois; o artigo foi danificado durante o envio; o artigo tem algumas partes principais em falta (algo que o vendedor não revelou); ou comprou uma marca autêntica, mas recebeu em vez disso uma imitação. A proteção não cobre os casos em que o comprador não gosta do produto apesar de o vendedor o ter descrito com precisão.

Falta esclarecer um caso: o artigo NÃO foi recebido!!! Vou perguntar à Paypal!

EDIT: está coberto sim senhor... existe um tipo de disputa que cobre os 2 cenários:
Não recebi o produto que comprei ou ele é diferente da descrição.
 
Última edição:
Eu não tenho razão de queixa, tive um problema, que mencionei aqui na altura, e enviaram-me outra mi band sem custos adicionais, e não tive de devolver a outra, demorou um pouco a respondem, mas compreendi porque foi na altura do ano novo chinês, isto sem seguro.
 
Sim, eu também tive problemas nessa altura. Aquilo nessa altura pára tudo. Eu pedi um segundo envio (tinham dado opção de refund total) mas acabou também por não chegar, então à 3ª veze decidi pedir o refund e só me queriam dar 1/3 do que paguei ou algo do género, mas depois no final de muita conversa lá consegui receber refund de tudo menos do transporte (3$).
 
Por esses motivos (e até outros) é que vale a pena ver o preço por lojas europeias.. Por vezes 5€ a mais, compensa..

Sem dúvida... a questão é que nas lojas europeias estás muito limitado na escolha (e não encontro pre-orders a preço especial e com alguns extras). Em contrapartida, provavelmente tens uma ROM internacional garantida...
 
A minha Mi Band de um momento para o outro deixou de dar as notificações.

Já somos dois. A minha só notifica chamadas e SMS. WhatsApp e outras do género deixou de notificar. Já desactivei e activei as notificações, já limpei a cache da app, já desemparelhei a mi band e voltei a emparelhar e continua na mesma. Não sei se é algum problema de firmware ou não.
 
Eu tive um aparelho que antes de fazer um ano deu o berro. Nesse caso não devolveram o dinheiro todo, apenas uma parte.

Comprei há dias duas Mi Band 2 e preferi pagar mais em loja nacional.

Pessoalmente, acho que em coisas mais batatas vai compensando o risco, estou para receber um auricular Bluetooth, mas com valores não tão baixos já penso duas vezes.
 
Desde da atualização do meu telemóvel P9 e do reset a seguir mesmo desemparelhado antes, não mais consegui voltar a emparelhar o telemóvel com nenhuma APP oficial ou não mesmo seguindo as dicas das páginas anteriores, alguém pode ajudar por favor???
 
Emparelhar com o telefone detecta mas não concluí
Através da APP oficial não emparelha nem tem qualquer device emparelhado. Mesmo através da conta registada
Já instalei outras APP para confirmar e é igual nada mesmo.
 
Se nunca registares a mi band consegue contar os passos, mas não consegues alterar nada nesta, nem mesmo as horas, se o objectivo é andar, por exemplo, 1, 2, 3... 7 dias (máximo) sem emparelhar, com a aplicação, podes fazer que ela conta os passos e depois sincroniza com a aplicação quando emparelhares.
Lê o primeiro post para veres o que ela guarda, sem necessidade de estar emparelhada.
 
Mesmo tendo já desligado o que doze Mode, o auto close high power apps e o agressivo doze, não consigo que a App me notifique de manhã e à noite em relação às horas de sono e aos passos, respetivamente.

Tenho um oneplus 3 com Android 7.1.1, embora verifique o mesmo problema num G2 com marshmallow.

Alguma outra solução?
 
Tenho 4 apps instaladas para MiBand - Mi fit, Notify & Fitness, Mi Bandage e Google Fit.

Destas duas primeiras - qual consideram a mais fiável em termos de análise de sono? Dá me resultados muito diferentes
Google fit - o que acham? eu acho bastante imprecisa para desportos que não corrida (musculação e Crossfit)
Mi Bandage ainda me estou a ajeitar com aquilo.... Mas desde que instalei noto que a Notify e Google fit ficaram com mais dificuldade por vezes em aceder à Band
 
Back
Topo